quinta-feira, 14 de março de 2013

Magno Nazar cobra aplicação de recurso nas estradas vicinais de Rosário.


Vereador Magno Nazar

O vereador Magno Nazar (PRP), usou a tribuna da câmara na última sessão, para cobrar a aplicação do recurso destinado ao município, através de convenio celebrado entre Governo do Estado e a prefeitura de Rosário, para recuperação das estradas vicinais que liga os povoado a sede.
Segundo o parlamentar, existe uma placa na estrada de acesso ao povoado Itaipu, onde mostra o valor do convênio firmado em R$ 198.000,00 (CENTO E NOVENTA E OITO MIL REAIS), porém, a placa não tem prazo de entrega da obra.
O vereador Nazar pediu em tribuna que a prefeitura execute a obra, visto que o dinheiro já está liberado para tal. Ele acrescenta ainda, dizendo que as estradas que liga os povoados ao centro da cidade estão intrafegáveis. “O povo da zona rural é tão sofrido. Já não basta a distância que é do centro, ainda estão isolados sem poder transitar nas estradas”. Disse!
O líder do governo na Câmara, vereador Pedrosa Necó (PSB), garantiu ao parlamentar que verificará junto à prefeita, o porquê ainda não iniciaram as obras de recuperação das vias. Ele acredita que as condições climáticas possam está impossibilitando o início da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe