quarta-feira, 13 de março de 2013

Moradores fazem protesto em frente a prefeitura de Rosário


Moradores do povoado São João do Rosário fizeram uma manifestação na manhã de hoje (13), em frente a prefeitura de Rosário para reivindicar o retorno da ambulância que outrora prestava serviços àquela comunidade, mas que fora tirada de lá sem nenhuma explicação da gestora municipal. Além da ambulância, os moradores querem também, que a prefeita Irlahi Linhares (PMDB), resolva o problema no abastecimento de água no povoado, o que está causando grandes transtornos à população do lugar.

Segundo informações, quatro dos treze vereadores estavam dando apoio à prefeita Irlahi durante a manifestação dos populares. A postura de um deles causou estranheza para as pessoas que ali estavam. É o caso do vereador Luis Carlos, o Kiko (PP), que antes fazia parte do grupo dos nove parlamentares chamado “frente popular”, e agora estaria defendendo o governo. Segundo o blog do são simão notícias, Kiko já estaria no grupo da prefeita rosariense, onde o mesmo já teria anunciado sua postura n parlamento ao titular blog.

O vereador Kiko se juntará a mais quatro vereadores aliados do executivo municipal. É o caso de Pedrosa Necó (PSB), Carlos do Remédio (PTC), Josias Santos (PMDB) e Nazareno (PTdoB).

Neste momento uma comissão está sendo ouvida pela prefeita Irlahi Linhares em seu gabinete na prefeitura.

Mais informação a qualquer momento.

18 comentários:

  1. Morador de São João do Rosário13 de março de 2013 às 12:54

    Só gostaria de acrescentar que a equipe do SAAE foi consertar a bomba de água e retirou ela sem trazer de volta.

    ResponderExcluir
  2. esse cara que organizou essa manifestaçao quer um cargo da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE. Quando na reunião um dois integrantes tocou um assunto de emprego, da mulher de Cardoso ele baixou o cabeça. porra ele poderia ir para Sao Joao do Rosario

      Excluir
  3. Este vereador Kiko é um vagabundo é um cara de duas cara ele não sabe o que ele quer ele ainda não se encontrou kkkkkkk... Quanto a Prefeita Irlahi o povo tem o que merece todo mundo sabia que ela seria uma pessima prefeita agora povo de Rosário AGUENTA!!! agora que começou ainsa tem 4 anos. BESTA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Existem comentários na cidade que O VEREADOR KIKO, na conversa com IRLAHI,conseguiu empregar até o BONECO, que fazia a alegria das crianças, quem estava na sala disse que ele empregou todas as cunhadas, todos o pessoal da marmitaria dele e ainda colocou na folha os parentes que moram em fortaleza, é emprego que besta não confere e sabido s engana, EITA ROSÁRIO, ESSE VEREADOR É PILANTRA., perguntado a ele porque saiu candidato em rosário em vez de caucaia, ele responde !!!! EM CAUCAIA NÃO TEM GENTE BESTA NÃO...... Mandou o Recado. ENTENDEU POVO DE ROSÁRIO ????

    ResponderExcluir
  5. Esse kiko tem cara de besta, doido e babão mesmo!!! Mas de besta nao tem nada, deve ter alugado as maquinas dos primos ou ta ganhando alguma coisa pra começar a defender essa mulher. Ele tinha até começado bem mas agora se vendeu, quero ver quem se vende mais !!!? Quero só ver oq ele vai diZer agora.q a saúde ta boa q ten água q nao tem buraco me poupa kiko

    ResponderExcluir
  6. ESSE KIKO QUE JÁ ERA FALSO CRENTE, AGORA VIROU ADVOGADO DO DIABO... CRUZES...

    ResponderExcluir
  7. Eu até gostava de kiko, mais depois dessa... Nem acredito q se vendeu

    ResponderExcluir
  8. Ele dizia q era vereador do povu e agora é vereador da prefeita!! Mudou eim kiko?? Emprego?? Ou dinheiro$?

    ResponderExcluir
  9. SABiA Q ESSE g9 NAO DURAVA !! AGORA É G8 !!! XAU KIKO VoLTA P CEARA!!

    ResponderExcluir
  10. Prefeita Irlahí, nós agora até entendemos que a senhora não gosta do povo, que não vai dá ambulância nova para a população, mas tirar a ambulância que estava lá para atender a população d S.João do Rosário isso aí já é demais. Devolva a ambulância para o povo sua prefeitinha!!!

    ResponderExcluir
  11. isso ainda nao terminou a secretaria de saude e uma burra pois ela conseguil bloquear o salario da saude pois tentou dar calote na saude e o ministerio da saude na e burro pois e. olha deixa eu esplicar o que ela tentou fazer, ela simplismente colocou enfermeiro e medico na folha e nao retirou os que ja estavam comedo de perder o salario de janeiro e se lacou rssss eita irlair tu so tem secretario incompetente

    ResponderExcluir
  12. ROSÁRIO É TERRA BOA. TEM ATE UM KIKO DOS KINTOS DOS INFERNOS PRA SER VEREADOR. E AINDA SE VENDE?!!! E TEM QUEM COMPRAR.RSRS

    ResponderExcluir
  13. O QUE GOSTARIA DE SABER É DO VICE PREFEITO DOUGLAS SENA ???!!!! NOS COMICIOS ERA TÃO FALANTE, TÃO PROMETEDOR. E AGORAA???????? KD ELE??????

    ResponderExcluir
  14. IRLAHIR NOS ENGANOU VARIAS VEZES DEPOIS QUE FOI ELEITA:
    1-TODOS PENSAVAM QUE ELA IRIA ADMINISTRAR COM UM GRUPO DE TECNICOS, ESTA DESVIANDO SOZINHA.
    2-TODOS PENSAVAM QUE SUA FAMILIA VIVIA MUITO BEM, ENGANO, ESTÃO TODOS, SIM QUERENDO CADA UM UMA TETA DA VACA LEITEIRA(PREFEITURA)
    3- TODOS SEUS ELEITORES PENSAVAM QUE ELA ERA SOLTEIRA, ENGANO, RESSUCITOU O SR. PEDRO VASCONCELOS
    4-OS ELEITORES PENSAVAM QUE DOUGLAS SENA IRIA DAR PALPITE NA ADMINISTRAÇÃO COM SUA FALACIA, NO ENTANTO NEN É RECEBIDO PELA IRLAHIR.
    5-TODOS PENSAVAM QUE MAJOR DONGE ERA FUNCIONARIO NOMEADO DA PREFEITURA, ENGANO, ELE É UM LARANJA, QUEM ASSINA É ALEXANDRE AQUINO.

    ResponderExcluir
  15. É povo de Rosario ainda ta longe de 4 anos tem muito tempo pra mais taca Rosario esta mau tratada parece uma maldição não temos sorte cm nenhum filha da puta de um prefeito e tu KIKO quero muito é que tu tome no CÚ filha da puta BABÃO sem vergonha

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe