terça-feira, 26 de março de 2013

“Mudo meu nome, visto saia, me mudo de rosário e largo a política”, disse Jardson sobre aliança com Irlahi.



O vereador Jardson Frazão (PP) endureceu mais uma vez o discurso em tribuna, na última sessão legislativa, contra a situação em que está vivendo o município de Rosário nos últimos meses. Jardson que faz parte do grupo “frente popular”, intitulado de G9, usou a tribuna da câmara para cobrar mais uma vez, melhorias para a cidade e ação da prefeita em relação ao descaso existentes.

Antes de tudo, o vereador popular progressista rebateu aos vereadores Nazareno Barros (PTdoB) e Carlos do Remédio (PTC), que haviam dito que a prefeita está trabalhando e não está medindo esforços para buscar melhorias. Porém, Jardson em seu pronunciamento, discordou de tudo dito anteriormente pelos edis governistas.

Diante do fervor do discurso, o parlamentar desafiou ao governo na câmara em aprovar requerimento convocando a prefeita Irlahi Linhares (PMDB), para comparecer à câmara e prestar esclarecimentos aos vereadores e sociedade, quando semana que vem, vencem o prazo dado pela gestora, dos 90 dias de estado de emergência declarado pela prefeita. Segundo Jardson, Irlahi conseguiu um feito histórico na cidade: Nunca um prefeito iniciou uma administração tão mal quanto a atual gestora. Nem Raimundo João, nem Bimba e nem Ivaldo iniciaram uma gestão tão desastrosa.

Em certo momento do discurso, indagado pelo vereador Luis Carlos, o Kiko (PP), sobre uma possível aliança com o governo, Jardson foi bastante enfático: “Eu, vereador Jardson, mudo o meu nome, visto saia, me mudo de Rosário e largo a política, se um dia eu fizer parte desse governo. Eu não acredito nesse governo. Eu quero ficar com a consciência tranquila”, disparou Jardson.

Ao final de seu discurso, Jardson pediu que os vereadores e a sociedade fizessem juízo de valores, sobre o que está acontecendo na cidade, e concluiu dizendo, que a população não precisa esperar por um ano pra ver o resultado.

É, meu amigo... A coisa anda meio feia em Rosário.

16 comentários:

  1. Morador de São Simão26 de março de 2013 às 21:47

    Tenho que admitir, mas dessa vez até o Jardson está correto.

    ResponderExcluir
  2. Jardson tenha vergonha na cara quando não esta sugando as tetas da prefeitura quer convocar todo mundo, fiquei sem salario em dezembro e tu sabia que o vagabundo do bimba não ia nos pagar. Eu espero que Irlahi te deixe mesmo de fora pra ver se agora tu aprende a viver com teu salário de vagabo e não vendendo nossos direitos, que Irlahi não ceda mesmos as chantagens de vcs e não empregue toda a tua corja como era nas passadas.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que metade dos vereadores de são luis tivesse peito,coragem e atitude que nem você Jardson! Lutando e cobrando pela melhoria de sua cidade , pro seu povo ! parabéns ! ! ESTAMOS CONTIGO !

    ResponderExcluir
  5. Anonimo 27 de março de 2013
    Isto é mais demagogia, quantas vezes a população não já viu o nobre vereador junto com a prefeita, nas fotos que vimos o mesmo só falta empurrar os outros pra ficar juntinho dela, isto é discurso para Inglês vê. me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo:
    Meu desavergonhado vereador, sua cara não treme em fazer um discurso desse, porque você não fez quando Bimba estava roubando o dinheiro do povo. tenho certeza que você estava comendo com ele, não estou aqui defendendo a Prefeita, pois todos vocês são farinha do mesmo saco. ora vereador toma vergonha na cara, espero que os outros vereadores não siga o mesmo caminho, e a senhora Prefeita procure fazer alguma coisa, pois a nossa cidade está um caos.

    ResponderExcluir
  7. Jadson, eu sou um amigo seu e do ex-cadidato a prefeito willame anceles, eu vir seu discurso na camara e eu apladir sua atitude, não se deixe levar por pessoas ou até mesmo pelos os vereadores sua opinião sobre este senhora irlahi, eu não acredito que uma gestora dessa espere 100 dias para fazer alguma coisa o povo não pode esperar mais e mesmo ela (irlahi) falava nos palanque que no primeiro dia do governo dela ja ia trabalhar só que agente não ver isso esta esta com a mãos amarada, eu acho que ela primeiro esta pagando as contas de campanha que ela pegou dinheiro de agiota e o marido dela PEDRO VASCONCELOS que esta com a chave do cofre ele deixou bem claro quem manda nas finanças é ele. Jardson eu votei em vc, eu quero que vc pede explicação para esta prefeita que não faz nada. DESPOIS DA MANHÃ ESTA ENTRANDO DINHEIRO NOS COFRE DA PREFEITO, OU MELHOR NOS COFFRE DE PEDRO VASCONCELOS E IRLAHI E O POVO QUE SE F...

    ResponderExcluir
  8. Moraes morador da Ivar Saldanha; meus amigos enquanto tiver eleitores q so pensam em beneficio e não em bem do municipio,é dair pra pior toda gestão passaremos por isso e vc vereador sua atitude estou gostando,continue dando pressão nessa ditadora dessa prefeita pra ver se ela trabalha por nossa Rosario q esta um caos

    ResponderExcluir
  9. Jadson enquento vc estiver pensando assim eu estarei com vc mais depois que vc se ajuntar com esta cabanda de imcompetente de irlahi eu sai fora,mas enquanto isso eu estarei com vc.Há! Não larga Willame anceles só ele vai ser nosso futuro prefeito e ele vai precisar muito de vc na proxima eleição. Abraço.
    Jesus

    ResponderExcluir
  10. JOSÉ DE RIBAMAR SANTOS27 de março de 2013 às 14:32

    boa tarde EDIS JARDSON PRESENCIEI O FATO, FALOU CONVICTO. MAIS OUÇA ESTA FRASE> "boca que diz sim! diz Não! abçs...confio em VC!

    ResponderExcluir
  11. Falar de Bimba, que é de dentro da casa dele, ele não disse nada....a gente não recebeu o salario de dezembro e nem o 13 e tu não subiu na tribuna pra cobrar de Bimba, acredito até que tu recebeu teu pedacinho dos 5 milhoes que ele levou da educaçaõ e não pagou a gente.....tá ruim o começo da administração da prefeita pq tu não tá recebendo teus 20 cargos que tinha com bimba...não paga prefeita!!!!

    ResponderExcluir
  12. É ISSO MESMO JADSON, TEM QUE COBRAR DESSA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE E SAFADA.
    NUNCA NA HISTÓRIA DE ROSÁRIO TEVE TANTO VAGABUNDO NA PREFEITURA COMO AGORA!!

    ResponderExcluir
  13. Incrível! Essa atitude do vereador Jardson chega a ser irônico, pois no que me recordo em nenhum momento lembro do referente vereador fazer uso destas mesmas palavras e tais atitudes para "cobrar" do antigo prefeito, o Bimba.

    Sou ciente que uma gestão não pode se basear e fazer mérito em cima da situação calamitosa que a antiga gestão de Rosário fez, mas será que em 3 meses é possível resolver todos os problemas que o município sofreu durante 04 anos?[

    Pq vc Jardson calastes na gestão passada e nessa resolveu "colocar a boca no trombone?"

    Você só sabe ir pra sessão na câmara para criticar, desça do palanque meu caro e procure providenciar melhorias pra cidade. Enquanto vocês, vereadores, se juntam SÓ para falar mal dos outros, se juntem e façam uma ação solidária de cestas básicas, material escolar, mutirão de alfabetização para as crianças carentes. Tirem um pouquinho do salário de vcs e comprem brinquedos para as crianças carentes. Sei q vc vai pensar...ah! E pq a prefeita não faz isso? Pq se vc pode ajudar, pq esperar do próximo?

    Pense nisso.

    ResponderExcluir
  14. Ora meu caro anônimo, é como tirar doce da boca de criança! Acorda povo de Rosário! Na hora em q a prefeita chamar esses cachorros desses vereadores para dar uma migalha(dinheiro+empregos p seus familiares) para aprovar uma besteira qualquer, nunca + vão falar da administração atual! Te liga........KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Ele cita os tres ex prefeitos que encheram o bolso dele e da familia dele, como Irlahi não ta cedendo as vontades deles, ficam reclamando.´Porque ele não se pronunciou nos 4 anos que o Bimba não fez nada e não pediu junto aos seus colegas vereadores o bloqueio do salario para que nenhum servidor ficasse a ve navios enquanto ele e a corja dele se divertiam no final do ano cheio de dinheiro.Cria vergonha na cara Jardson, em Rosario anda em um carro em Sao luis em outro,Montou auto escola pro sogro, a mulher é uma encostada que so luxa a custa do dindim q tu pegava da prefeitura. Procura é estudar porque tu não é VEREADOR VOCE ESTA VEREADOR, aprenda isso.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe