quinta-feira, 21 de março de 2013

Prefeitura de Bacabeira determina medidas em favor de moradores de Peri de Baixo.


Equipe da prefeitura em visita a casa do morador Hulk

O Prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB) reuniu na manhã desta quinta-feira (21) com os moradores do Distrito de Peri de Baixo que estão em situação de desapropriação em áreas de servidão da Eletronorte.

Segundo o Prefeito Alan Linhares, a Prefeitura de Bacabeira tem envidado todos os esforços no sentido de contribuir para a resolução do problema desde que tomou ciência do caso.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social foi enviada a residência de todos os moradores com o objetivo de constatar a realidade social de cada Família.

Segundo o que foi constado, entre as residências citadas na ação está a construção de casas não habitadas e outras para fins comerciais.

Na reunião, o Prefeito determinou a Assessoria Jurídica do Município que tome todas as providencias necessárias para a garantia dos direitos das famílias em questão, que já formalizou pedidos a Justiça de Rosário.

Segundo a Assessoria de Comunicação, o Prefeito Alan Linhares já solicitou uma audiência com a Juíza titular da Comarca de Rosário, Dra. Andréa Cisne Frota Maia, a fim de esclarecer pontos importantes da decisão da magistrada.

Ao fim da Reunião, o Prefeito informou estar à disposição e passou aos presentes seus telefones pessoais e institucionais e assegurou que não medirá esforços para ajudar as famílias.

ASCOM – Prefeitura de Bacabeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe