terça-feira, 26 de março de 2013

ROSÁRIO: Câmara realizará audiência pública para discutir segurança.



A câmara municipal de Rosário aprovou por unanimidade, requerimento de autoria do vereador Pedrosa Necó (PSB), solicitando a realização de audiência pública, para discutir a falta de segurança na cidade.

A matéria aprovada no início do mês de março, marca a data da audiência pública para a próxima quarta-feira, amanhã (27), às 9h da manhã, no prédio do poder legislativo local, e deve contar com a presença da Juíza da comarca de Rosário, Drª Rosângela S. Prazeres Macieira; Da promotora Elizabeth Mendonça; Do Secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes; Da prefeita Irlahi Linhares (PMDB); Do comandante de polícia Militar, Coronel Franklin Pachêco; Líderes religiosos, OAB e sociedade interessada, onde deverão ser proferida palestra seguida de debate com o seguinte tema “Segurança Pública”.

Em sua justificativa, o vereador Pedrosa disse se sentir preocupado com a falta de segurança na cidade, onde fica mais alarmante e insustentável o crescimento do crime organizado, que tem se fortalecido a cada dia. As variadas formas de violência social se intensificam e o aparelhamento de segurança não tem conseguido acompanhar e nem atender as reclamações da sociedade.

“É necessário que o agente estatal dê mais visibilidade às ações de segurança pública em nosso município. É preciso garantir mecanismos de desestimulo as infrações à lei. Demonstrar força e presença do poder público no sentido de propiciar segurança às famílias de bem da cidade de Rosário”, disse.

A audiência acontecerá amanhã (27), no prédio da câmara municipal, a partir das 9h.

3 comentários:

  1. JOSÉ DE RIBAMAR SANTOS26 de março de 2013 às 11:05

    PARABÉNS BF,POR PUBLICAÇÃO DE MUITA RELEVANCIA Á NOSSA POPULAÇÃO(A NOSSA SOCIEDADE) EU ESPERO QUE AS DEMAIS AUTORIDA COMPAREÇA,

    ResponderExcluir
  2. SEGURANÇA E SAÚDE. temos que discutir segurança sim, mas SAÚSE EM PRIMEIRO LUGAR. Isso tá me parecendo jogada para tirar a SAÚDE DO FOCO. O POVO DE ROSÁRIO ESTÁ FOCADO NESSE MOMENTO PARA ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA A SAÚDE. QUEREMOS SEGURANÇA MAS NÃO PODEMOS ESQUECER DA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  3. Rosário não tem é nada esta uma cidade abandonada, isto é, se se chama de cidade.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe