segunda-feira, 25 de março de 2013

ROSÁRIO: Ex-vereador realizará mutirão da saúde e também entregará doações a hospital municipal



O ex-vereador Willame Anceles (PSB) estará realizando com auxílio de várias pessoas da sociedade rosariense, um grande mutirão da saúde no próximo dia 06 de abril, na Praça Benedito Leite, a partir das 9h da manhã. Na oportunidade estarão sendo oferecidas, consulta médica, com entrega de medicamentos; Saúde bucal com aplicação de flúor e Palestras sobre DST’s/AIDS (doenças sexualmente transmitidas), com distribuição de preservativos. Tudo de graça.

Ainda fazendo parte da programação, no término do mutirão da saúde, estarão sendo doados à Unidade Mista de Rosário, Cadeiras de rodas e vários lençóis para cama, onde devem suprir as necessidades do hospital municipal, que está em estado deplorável.

Esse é só mais uma campanha levantada em busca de melhorar o quadro da saúde na cidade, que vem sendo noticiários em quase todo meio de comunicação do estado. Ontem (24), o blog divulgou uma campanha para doar cadeira de rodas e materiais de limpeza, para também, serem doados ao mesmo hospital. Essa campanha fora levantada pelo ex-candidato a prefeito de Rosário, Calvet Filho (PSC). Veja aqui...


35 comentários:

  1. MUITO BEM WILLAME ANCELES JÁ QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES DA NOSSA CIDADE NÃO FAZEM NADA PARA MUDAR A SITUAÇÃO E NÓS SABEMOS QUE ELES NÃO IRÃO FAZER NADA( PREFEITA TEM UMA CLINICA PARTICULAR)ALGUÉM TEM QUE SE LEVANTAR E FAZER A DIFERENÇA.
    VOCÊ E TODOS AQUELES QUE SE MOBILIZARAM ESTÃO DE PARABÉNS!
    VAI NESSA TUA FORÇA ,POIS O SENHOR É CONTIGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta agora ela dizer que a idéia partiu dela.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pode contar comigo Willame Anceles eu estarei lá dando minha contribuição. PARABENS...

      Excluir
    3. Mais foi ele mesmo que deu a ideia ou vc quereno ou não meu amigo.

      Excluir
  2. O pior de tudo é saber que o ex-vereador Willame Anceles, fazia parte da bancada do governo Bimba e era funcionário do daquele hospital e com certeza já tinha olhado essa tal cadeira de rodas, mas não teve a coragem o suficiente para denunciar na gestão passada.
    A politica é assim, enquanto se estão ganhando alguma coisa para si, esquece o povo, quando não, ai ficam tirando onda dizendo que estão com o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo pelo jeito vc não sabe de nada, willame colocava gasolina na ambulância , comprava remédio para pacientes,comprava comida para acampanhantes, o dinheiro q ele recebia todo era para ajudar o povo se vc não sabia fica sabendo agora!

      Excluir
    2. Vc esqueceu de dizer que Willame Anceles levava paciente no carro dele para São Luis quando precisava, eu não entendo este povo de Rosário quando o cara quer fazer alguma coisa todo mundo fica falando mal e não ficesse o povo fala também me compre um bode amigos. Vai Willame faz isso que o povo ta com vc. VC ESTA DE PARABENS SE CALVET FIZER TBM ESTA DE PARABENN, SE OS VEREADORES QUISER FAZER PARABENS AGORA SÓ A PREFEITA QUE NÃO FAZ NADA.

      Excluir
    3. O que Willame anceles fez por este hospital poucas pessoasn fariam independente de ser candidado a vereador ou a prefeito ele sempre ajudou os mais necessitarios isso vem do sangue o pai dele era a mesma coisa. A sua irmã Zelina é a mesma coisa ela passa de 72 horas no hospital uam vez conversando com ela, ela me disse que gosta de trabalhar lá ela ja passou mais de 3 meses sem receber dinheiro mais ela nunca deixou de ir.

      Excluir
  3. Valeu amigo! Só tá faltando o ex vereador doar parte dos saláros que ele e os 40 parentes dele recebiam na gestão passada do prefeito Bimba, falta tbem ele doar uma parte do dinheio que Bimba tirou da saúde e deu p campanha dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40? vc é ridículo, perde seu tempo escrevendo bobagem, procura saber das coisas primeiro, os parentes q vc se refere tinha emprego na prefeitura muito tempo, não foi só quando ele era vereador, e se vc não saber são muitos competentes,e Bimba não deu dinheiro para a campanha de willame, vai te informar primeiro para não fazer papel de abestado!!!!!!!

      Excluir
    2. Se bimba tivesse dado dinheiro para Willame Anceles na campanha ele não tinha perdido esta eleição nem carro de som ele tinha para fazer sua propagana ele usava era o carro dos vereadores, vc via a nonde ele fazia o comicio dele era em cima de carro emprestado. Voce não dabe de nada.

      Excluir
    3. É verdade Kaka, eu via nos dias dos comicio ele (willame) saia pedindo pra um e outro carro emprestado, eu nunca esqueci no dia que ele foi fazer uma comicio em Providencia o carro do comicio não compareceu pq esta viajando ai ele fez no carro da candidata a vereadora Fátima em uma D-20, ai subia de um a um para falar rsrsrsrs...muito engraçado. Agora vem uma pessoa aqui dizer que bimba dava dinheiro para willame anceles me pope meu amigo, é porque não sabe de nada mesmo.

      Excluir
  4. Rosário completa 99 anos de pessima administrações com dividas q perduram a anos, é uma realidade conhecida por todos os moradores de rosario principalmente willames anceles q fazia parte do governo e ajudava a camuflar as pessimas condiçoes de saude q o sesp vivia, pois em 2006 qndo la prestei serviço e ele fazia parte da administração ja existia os problemas citados faltava materiais para pequenos procedimentos, o centro cirurgico funcionava + com pessima infraestrutura colocando em risco a vida dos pacientes, sem falar em outras aberrações q se fazia por la,ele melhor q ninguem sabe q qualquer pessoa q assumisse a prefeitura teria as mesmas dificuldades diante da situação caotica q rosario foi deixado...e vamos concordar q 3 meses é pouco tempo pra resolver problemas de 99 anos ela é prefeita e nao faz magica ou milagre...a nao ser q ela recorra aos agiotas como fazia Bimba e mesmo so enriqueceu a si mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willame fazia o q podia nesse SESP, e não tinha o dinheiro q ela tem hj q vem da saúde, imagina se ele recebesse tudo isso q ela vem recebendo e não ta fazendo nada!!!

      Excluir
  5. EU QUERO APROVAR A ATITUDE DESSE NOBRE COMPANHEIRO WILLAME ANCELES PESSOAL EM VEZ DE VOCÊS FICAR TIRANDO A FORÇA DE WILLAME VOCES DEVERIA ERA AJUDAR SE ELE NÃO FEZ MUITO QUANDO ERA VEREADOR É PQ ELE NÃO TINHA CONDIÇÕES E TAMBEM ELE TEM FAMILIA PARA SUSTENTAR. QUANTO VC FICAM FALAM MAL DELE VÃO TBM FAZER A MESMA COISA EM TRES MESES JÁ ERA PARA A SENHORA IRLAHI FAZER ALGUMA COISA NESTE MUNICIPIO PORQUE TODOS OS PREFEITOS ELEITOS NESTA GESTÃO JÁ ESTÃO TRABALHANDO SÓ DE ROSARIO QUE NÃO FAZ NADA DINHEIRO TEM E É MUITO SÓ FALTA BOTAR EM PRÁTICA, ISSO É, SE O MARIDO DELA PEDRO VASCONCELOS DEIXAR PORQUE ELE DEIXOU BEM CLARO QUEM MANDA NA FINANCAS DA PREFEITURA É ELE E NÃO IRLAHI. ISSO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  6. Essas pessoas não sabem o que elas querem, ficam falando que a prefeita não faz nada, e quando alguém toma iniciativa pra fazer algo ficam dizendo que é em benefício próprio. A família ANCELES, não precisam desses empreguinhos que vc anônimo relatou. Se tinha alguém empregado com certeza é concursado, senão hj, não estariam mais trabalhando. Se eles estão querendo fazer algo por Rosário é porque ele Willame ama de coração as pessoas desse lugar e quer ajudar, porque se vc for analisar quem sofre com tudo isso é só o povo. Faça isso meu irmão,ajude esse povo, mostre que vc não é rancoroso, que mesmo perdendo vc ainda lembra deles.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz Willame é cria de BIMBA, foi 4 anos vereador calango, só balança a cabeça para seu grande professor BIMBA, vivia de fazer a obrigação dele como se fosse favor para o povo no falido Hospital Sesp, esse problema não é de agora mas só agora que IRlahi não quer ele no grupo, ele viu as mazelas. Já perceberam que só quem defende ele é a sua própria família? É na próxima vai está sozinho, ou melhor com Sandro outro que quer se redimir, mas quem não conhece que compra!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Willame não precisa de Bimba para ganhar eleição em Rosário ele só perdeu o povo dizia nas ruas que Bimba estava apioano ele, Meus amogo a familia Anceles não precisa de Pefeitura para trabalhar dos 09 (nove) irmãos 07 (sete) são formado e 02 (dois) tem curso técnico e por sinal bons tércino e empresários. Willame Anceles foi vereador e candidato a Prefeito de Rosário com 6.304 votos é porque ele tem trabalho nesta cidade ele (willame) ama esta cidade, ama o povo de Rosario. Willame é concursado e jamais vai largar seu povo por causa de meia duzia de pessoas que só quer dismoralizar ele. Olha, se willame anceles tivesse eleito com certeza Rosario estaria melhor principalmente na area da saúde que ele tanto ama.

      Excluir
  8. Concordo q a iniciativa de se arrecadar recursos para o hospital é muito boa , coisa q deveria estar acontecendo a mto tempo, pois a situação é caótica a anos, devemos sim ajudar o proximo + nao querer fazer pra receber vanglórias da população, se passar de bonzinho pq nao foi eleito, pq qndo ele estava no poder nao tinha tais atitudes e se falarmos de saude a situaçaõ é a mesma no Brasil inteiro, isso nao é um problema so de rosario, prova disso é q no final do ano passado foi noticiado no jornal nacional as pessimas condiçoes do Socorrao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo do seu ponto de vista, Rosario esta na UTI desde do governo passado agora esta pior esta nos ultimos suspiro. Olha, eu tenho provas que willame anceles ajudou muitas gente no hospital dando remedio, comprando comida para paciente e acompanhente não foi uma ou duas vezes que eu vir foi varias vezes, é porque vcs que esta com raiva de willame anceles não sei porque ele é um cara bom. Quanto o MULTIRÃO que ele vai fazer eu aprovo se todo mundo fizesse isso não esperar por prefeita pq ela não vai fazer nada. Conte comigo willame.

      Excluir
  9. Parem de falar besteira. Esses parentes de Willame são uns paspalhões que se acham, e Willame é uma besta quadrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala assim porque vc não conhece willame anceles. Willame Anceles é um pessoa boa não fale assim dele porque vc não tem noção o tanto de pessoa que ele ajudou e ajuda em Rosario. Não fale besteira "Firmindo Jorge" ele é assim mesmo tranquilo mais tem um coração muito grande. Pense bem ante de falar de willame anceles, eu gosto dele é um grande profissional. Abraço

      Excluir
    2. Olha esses irmaos que vc esta falando mal sao todos formado e nao pressizao de prefeitura para sobreviver o Marcelo enfermeiro trabalha em rosario desde a candidatura de Dr ivaldo ou seja ja faz 7 anos que ele trabalha na saude e le é concursado federal. o yure e formado com hoteleiro. o neto é economista a prof maria jose é professora todos tem trabalhoado muito pelo povo de rosario, agora te pergunto o que a prefeita fez por rosario em 10 anos atrz NADA.....

      Excluir
  10. João Bastima de Souza Pereira25 de março de 2013 às 22:12

    Boa noite! Bem gente eu li todas as mensagens aqui agora vir algumas pessoas falando mal dessa atitude que Willame Anceles agora não sei porque esta pessoas estão falando mal de willame por a intenção é boa estas pessoas que não quer ajudar não ajude, mas tambem não atrapalha, poxa deixe willame, calvet ou ate outras pessoas fazer este multirão caramba o hospital esta precisando é como uma pessoa falou aqui o SESP esta na UTI vamos ajudar pessoal não fique botando pono quemte nas coisas, nós precisamos de pessoas assim, eu sei que esta campanha de arrecadação não é para fazer politica pq eu conheço ele e ele não preciso disso é porque eu gosta mesmo desse povo carente, eu já vir ele ajudando muitas pessoas a no serviço (SESP) pessoal na verdade quem era para fazer isso era a senhora Irlahi porque ela que é a Prefeita de Rosario, eu vir pela internet o tanto de dinheiro que entrou em Rosãrio mais foi muito dinheiro mesmo somando tudo já foi mais de 9.000.000,00 (NOVE MILHÔES) foi muito dinheiro pessaol eu tenho certeza que não tem ninguem aqui para defender ela (Irlahi) agora eu pergunto cadê o dinheiro pessoal o que foi que ela fez com tanto dinheiro. Agora senhores vereadores principalmente vereadores Sandro, Preto, Jadson e outros que eu não estou me lembrando aqui neste momento, eu peço pelo amor de Deus faça alguma coisa pelo este povo se for para cançar esta prefeita faça ela não esta fazendo o papel de gestora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o que ela (Irlahi) fez com tanto dinheiro público, eu acho que o Ministério Público Federal deveria acompanhar estes recursos,mesmo porque são recursos Federais, Estaduais,mas eu vou fazer uma denucia ao Ministerio Público.

      Excluir
  11. Continue assim FUTURO PREFEITO DE ROSARIO, Willame eu sei que vc é concursado do SESP entao briga com essa prefeita pra vc voltar, eu sei que ela nao quer deixar, mais e qe agnt ta precisando de vc...

    ResponderExcluir
  12. Antonio José Ribeiro26 de março de 2013 às 17:31

    MEU AMIGO WILLAME ANCELES EU SABIA QUE VOCÊ NÃO IRIA ABANDONAR SEU POVO EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ IRIA FAZER ALGUMA COISA POR ELES, EU SÓ TENHO É QUE TE ADMIRAR MUITO MAIS AGORA, EU E MINHA FAMILIA ESTAREMOS LÁ PARA TE AJUDAR. PARABENS AMIGO. MUITA SAÚDE E MUITA FELECIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  13. MEU AMIGO ANONIMO VC QUE NÃO SABE MAIS O EX VER WILLAME ANCELES, SE NÃO ESTIVESE NAQUELE SESP, AI QUE SERIA UM CAOS E VC SABE DISSO TANTO É QUE ELE TEVE ESSA VOTAÇÃO TODA FOI DO TRABALHO DELE

    ResponderExcluir
  14. Atençao parece que na havera mais a ação social. disem que o willame nao quer brigar com niguem pois a prefeita so por saber que ele iria fazer esta ação social ela inventou uma urgente entao o willame so ira entregar as cadeiras para o hospital. aguardem putras noticias.

    ResponderExcluir
  15. Esta prefeita só faz as coisa por presão. Engraçado nas campanha a onde WILLAME ANCELES iria fazer o comicio ela fazia depois rsrsrsrs...tudo que willame fazia ela fazia tambem, agora o cidadão willame anceles que fazer as coisas e ela vem atras e quer fazer tambem ME POPE SENHARA IRALHI, vc tem que ter decissões proprias é por isso que pedro vasconcelos deita e rola com vc e o povo que de dane.

    ResponderExcluir
  16. QUANDO É PRA CONTRARIA O POVO A NOSSA PREFEITA TODO MUNDO É BOMZINHO SÓ FALTA DIZER QUE ELE TAPOU OS BURACOS DA QUI TAMBÉM

    ResponderExcluir
  17. Em Rosário não tem buracos, não são varios e sim tem um buraco que é do tamanho de Rosário.ACORDA IRLAHI!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Acabo de ter uma ideia, já q a prefeita ´só faz as coisa q willame faz, vou falar com ele para: capinar as praças, tapar os buracos das ruas, ai sim ela vai fazer as coisas por Rosário!!!!!!!!!,

    ResponderExcluir
  19. Com tantas necessidades como: saúde de qualidade, educação capacitada, infraestrutura, ainda vem a prefeita com aquelas bandinhas(se você não sabe, todas recebem um dinheirinho pela vinda)+ umas bandas caras e o povo que se lasque! No hospital não tem nem um aparelho d raio X! Estamos roubados com essa administração! João Alberto + Roberto Costa quando viram só aquele pouquinho de gente na praça disseram logo: vamos é atrás(votos) de Bimba e de Ivaldo porque desse mato não vai sair coelho! Só tá dando prá Vasconcelos!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe