terça-feira, 19 de março de 2013

ROSÁRIO: O Equivoco da informação.


vereadores Brandão e Léo Cavalcante
O blog quer mostrar nessa postagem um equivoco postado por um de nossos colegas de imprensa e editor de um blog na cidade de Rosário, onde postou matéria vinculada na manhã de hoje (19), intitulada: Léo Cavalcante e Brandão declara apoio à prefeita Irlahi Moraes

Entendemos que foi de boa ação, porém, é algo que merece um esclarecimento mais contundente, pois os dois vereadores em foco, Léo Cavalcante (PTB) e Agenor Brandão (PV), nunca deixaram de ser governo, como expressa o nobre companheiro de atividade. Muito pelo contrário. Na sessão de ontem (18), quem observou os discursos dos edis em questão, entenderam perfeitamente, que tanto Léo quanto Brandão fazem parte do governo. Mesmo porque ambos foram eleito e reeleito, respectivamente, apoiando a prefeita Irlahi Linhares (PMDB).

O presidente da câmara, vereador Léo Cavalcante, explicou ontem na tribuna que é governo, mas se sente rejeitado e desprezado por algumas pessoas do próprio grupo, esse foi o motivo que causou o afastamento entre ele e a prefeita Irlahi.  

Já o vereador Brandão reafirmou mais uma vez que não é oposição à prefeita, e nunca declarou ser contra ela. O que acontece, segundo ele, é que existem alguns vereadores que ficam levando informações erradas para a prefeita, causando inimizades entre eles. Brandão pediu ainda, que esses vereadores não agissem dessa forma, mas que deixasse que cada um leve sua mensagem individualmente a gestora municipal.
Dessa forma deixamos bem claro que os dois parlamentares jamais estiveram contra Irlahi Linhares. Queremos dizer também, que nem sempre postura dura e discurso pesado é sinal de contrariedade, mas o empenho naquilo em que foram incumbidos de fazer, que é legislar para o bem do povo.

6 comentários:

  1. ESSES DOIS VEREADORES JÁ FORAM FOI COMPRADO E AGORA VEM DIZER QUE NÃO SÃO OPOSIÇÃO DE DOIS UM OU A PREFEITA DEU ALGUMA COISA PARA ELES DIZEREM QUE NÃO SÃO OPOSIÇAO QUER DIZER AGORA QUE DO G 9 AGORA SÓ É G 7 ATÉ ELA CHAMAR JARDISON QUE TAMBEM GOSTA DE SE VENDER VAMOS VER ISSO O QUE VC ME DIZ????????

    ResponderExcluir
  2. Jefferson Calvet as matérias do blog do Jefferson de Jesus sem foco nem tem credibilidade. Ele é tão sem credibilidade além de mercenário sem moral que nem assina o próprio blog com vergonha da situação que Irlahi fez com ele em troca de dois mil e quinhentos reais pra puxasaquismo.

    ResponderExcluir
  3. O proprio blog aqui se equivocou??? Cadê o g9??? pura furada...olha que corre o risco dos vereadores deixarem de pagar o blog do mendigo (o único bogueiro que pedi dinheiro ou doações)kkkkkkkkkkkkkk só o coitado do Sandro que vai ficar na oposição isso porque ninguém no grupo de Irlahi quer ele por lá!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu sou mais sandro ele não se vende agora estes 12 vereadores com certeza vão ser comprado. Agora vai ser G1. Irlahi quando assumiu a prefeitura disse que os vereadores só ia ganhar o que é de lei que é o salario limpo, limpo,mas só que agora ela viu que não dar para administrar sem os vereadores ela esta dando por traz o dinheiro que eles quiriam como bimba fazia com o da administração dele. São todos gatos do mesmo saco. ACORDA ROSÁRIO!!!!

    ResponderExcluir
  5. PALHAÇADA,,TODOS IRÃO SE VENDER.
    ATÉ QUANDO ROSÁRIO IREMOS CONVIVER TANTA TATACOM VERGONHA,POVINHO QUE SE CORROMPEM POR QUALQUER MIGALHAS.

    ResponderExcluir
  6. Amigos parecem que lançaram uma maldição em nossa querida Rosário enquanto tiver essa politicagem nós povo ROSARIENSE vamos sofrer não temos sorte com politicos tenho 31 anos e nunca vir melhoras é um gestor pior que o outro

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe