domingo, 24 de março de 2013

Rosário sofre com seus gestores


A cidade de Rosário, a quem adoro e tenho parentes ali residindo, não tem tido sorte com seus gestores. Quem entra puxando o cachorrinho logo sai com uma matilha de Dálmatas. A prefeitura é uma Mega Sena.
O prefeito anterior, Marcone Bimba, é um exemplo de que como os gestores da Rosário entraram falidos e saíram ricos. Ele deve ser investigado e, talvez, preso pela Polícia Federal. Aguardem!
Agora, mais uma vez, a população errou ao votar na prefeita Irlahi. Ela nomeou a irmão como secretária de Finanças, o irmão como diretor do SAAE e até outra irmã como procuradora geral do município. Um governo familiar.
Mas quem manda mesmo, inclusive nos cofres público, é o patrão Pedro Vasconcelos, principalmente nos processos licitatórios. As empresas contratadas são todas de sua intimidade.
Enquanto isso, a população segue na sua rotina de abandono e sofrimento. Mas o povo da cidade é, como diria o cantor e compositor Zé Ramalho, “povo marcado, povo feliz”.

18 comentários:

  1. É caros colegas e povo infelismente nao tem sorte mas isso era de se esperar de uma mulher que nao tem respeito para com a população vc aham que a prefeita ira perder de investir em seu proprio hospital, uma pesoa que nunca deu nada para ninguem, seela quando candidatta nao deu agora mesmo é que ela nao dara, mais nao se preocupem pois o homem que nao se elegeu, (willame anceles) vai fazer pelo povo uma campanha dia 06 de Abril uma ação social com atendimento medico, de enfermagem doação de medicamento e corte de cabelo. Gente é só pensar se ele nao foi eleito e esta fazendo pelo povo imaginem se ele fosse eleito. Mesmo sem recurso ele nao esta esperando por dinheiro cair do eu ele fazzzzzzzz. espero prefeita que vc tome como esperiencia coisa que vc nao tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza que o povo rosariense então arrependido por ter botado ela lá na prefeitura, mas WILLAME ANCELES vem ai de novo e com certeza ele vai fazer tudo, mas tudo mesmo que o povo quer que é na area da saúde, educação, infra-estrutura (ruas) da sede e dos povoas, meus amigos ele pegou e tirou a ambulância do povoado de Itaipú e lá ela foi bem votada imagina a onde ela não teve voto. Vamos frazer passeata, vamos tirar ela nós botamos e podemos tirar. Quanto a atitude de Willame Anceles em fazer um MUTIRÃO eu aprovo eu estou com vc Willame Anceles conte comigo eu estarei lá.

      Excluir
  2. É isso ai Futuro prefeito de Rośario (Willame) é 40 neles fassa aquilo que seu Pai Dr Domar Brito Anceles fazia pelo povo, de respeito para o povo coisa que esta prefeita nao tem Ela só reclama que nao tem dinheiro para fazer, e diga a ela que o povo nao precisa de dinheiro o povo que atenção amor educação saude infraestrutura,coisas basica è 40 neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu conheci o pai dele de willame anceles dr. Domar Anceles realmente ele foi muito humano se hoje nós temos aquele hospital (sesp). rodoviaria, Serejão (campo de futebol) CSU (Centro Social Urbano) que hoje funciona a Delegacia de Policia foi Dr. Domar Anceles que fez se vcs tiver duvida vai lá que tem a placa da inaguração e outras coias que ele fez por isso, povo de rosario vamos elejer esta ex-vereador que ele tem muitas boas in tenções pela nossa cidade. Eu tenho certeza que na area de saúde ele iria trabalhar muito porque ele gosta de fazer o bem.

      Excluir
  3. Eu acho uma vergonha o que o blog sao siamo noticias faz, só tenta encobrir as coisa erradas que essa prefeita faz, em vez dela comprar remedio, uma cadeira de roda para o hospital,ela fica comprando planta para tentar engana o povo de Rosario. Prefeita nao faça isso pelo amor de Deus, nao tente enganar o povo de Rosario, vc quer tapar o sol com a peneira. por favor arrume o hospital nao gaste dinheoro com plantas,o povo ta presizando de remedio nao engane os prbris que ali vivem, vc esta se enganando olha enquanto vc tenta plantar arvore o candidato a prefeito que nao se elegeu esta trabalhando sem recusso nenhum, olha ele vai fazer uma ação no dia 06 de abril. isso e que vc deveria estar preocupada nao com plantação ...

    ResponderExcluir
  4. Ei é verdade que a secretaria de saude de Rosário nao tem 3 grau?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade sim, não é só ela tem e é muitos, vocês sabiam que o mariado dela Pedro Vasconcelos esta trazendo a familia dele toda para Rosario? e o menor sálario deles é: 10.500,00 (dez mil e quinheits reais) e ele disse aqui em São Simão quem manda na finanças da prefeitura é ele, eu estou envergolhado com isso um cara que chegou aqui de para-queda e em dois meses e meio ja é um homem rico, CADÊ O MINISTERIO PÚBLICO por favor faça alguma coisa não se deixe corronper pela esta prefeita.

      Excluir
  5. Sim é verdade pois ela é uma jupa meia de irlair (digo pucha saco)

    ResponderExcluir
  6. Esse ta de Jerffeson de Jesus é um verdadeiro babao da prefeita tome vergonha vagabundo, vc é um pilantra e estupido mas nao te dar de doido pois o pau te acha cara....

    ResponderExcluir
  7. MEUS AMIGOS EU QUERO PARABENIZAR ESTE JOVEM POLITICO WILLAME ANCELES PELA SUA ATITUDE DE ARRECADAR ESTAS COISAS PARA O HOSPITAL DO SESP, EU SEMPRE O ADMIREI ELE COM ESSA AGORA FECHOU MINHA ADMIRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Esse Willame Anceles parece criança e pensa que está em campanha política e não tem nenhuma criatividade, horas depois que Calvet Filho lançou a campanha ele inventou esse multirão! Ele deve está com a sobra do dinheiro de BImba da campanha e Calvet Filho está pedindo é pro povo! É Wilame muita coisa tu tens que aprender com o MENINO NÉ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de falar besteira cara, willame não tem dinheiro não willame tem é ideia boas para as pessoas carente, calvet filho deveria e crecer mais ele ainda não saiu nem do ovo já quer ser pinto ele tem que comer muito feijão para chegar as pés do nosso futuro prefeito e quem sabe nosso futuro deputado estadual.

      Excluir
  9. ´VOCÊ SÓ PODE SER ABESTADO, VC DIZ QUE ELE NÃO TEM NENHUMA CRIATIVIDADE VC É CEGO É, QUEM É QUE ESTA FAZENDO ESTE MULTIRÃO AVALI SE ELE NÃO TIVESSE CRIATIVIDADE, A IDÉIA DE QUEM É HEI? DEPOIS QUE WILLEMA ANCELES ANUCIOU UM MULTIRÃO AGORA TODO MUNDO QUER FAZEL É calvet filho e irlahi ISSO É BOM SE TODO MUNDO FAZER ISSO ROSARIO VAI MELHORAR. AGORA É BOM SE OS VEREADORES TAMBEM FIZESSE ESTA DOAÇÃO. VER SE VC PASSA LÁ ANONIMO E FAZ SUA PARTE.

    ResponderExcluir
  10. Willame não parace criança, ele é uma criança inexperiente e mimado. Verdadeiro 'maria vai com as outras'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO JÁ QUE VC DIZ QUE WILLAME ANCELES 40 É UMA CRIANÇA TALVEZ ELE PODE FAZER LGUMA COISA PELO POVO DE ROSARIO PORQUE OS ADULTOS COMO IVALDO, BIMBA E A SUA PREFEIRA IRLAHI NÃO ESTA FAZENDO NADA TALVEZ COM A CRIANCISSE DE WILLAME ANCELES 40 ELE PODE FAZER TUDO QUE O POVO QUER. OLHA É PORQUE VC NÃO CONHECE A CAPACIDADE DE WILLAME ANCELES 40, WILLAME TEM UMA CAPACIDADE ENORME DE ADMINSTRAÇÃO VC SABIA? AGORA MANDA A SUA PREFEITA IRLAHI FAZER ALGUMA COISA PELA CIDADE PORQUE ESTA PIOR DO QUE BIMBA, E VER SE BOTA SEU NOME SEU "ANONIMO".

      Excluir
  11. Bom dia! Meus amigos eu estive neste fim de semana em Rosário e fiquei tão chateado com as noticias que eu soube desta administração de Irlahi Moraes que eu vim embora no outro dia, eu não acreditei o que eu ouvi e fui comprovar e cheguei a conclusão que é verdade, eu fui em algumas ruas e me decepcionei o hospital da SESP esta abandonado, ou melhor a cidade inteira esta assim, ja esta fazendo três meses e a cidade esta ficando cada vêz abandonada. Como é que o povo de Rosário elegeu esta Prefeita Irlahi como Gestora de uma cidade dessa. Meus amigos eu conheço esta senhora Irlahi Moraes e quando soube que ele tinha ganhado a eleição neste municipio eu disse para os meus amigos!!! VAI SER A PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE ROSÁRIO VAI VER eu eu não estava errado, eu já fui em varios municipios do Maranhão e todos os Prefeitos já começaram a arrumar seus municipios só de Rosário que ainda não disse o que foi fazer na Prfeitura. Há! Eu fui visitar São Simão o povoado dela esta a mesma coisa abandonada e vir uma pessoa falanda lá que o marido dela Pedro Vasconcelos disse que manda na prefeitura e na finanças é ele, agora eu pergunto meus amigos vc acha que isso esta certo? EU ESTOU TRISTE COM ESTA ADMINISTRAÇÃO. ACORDA IRLAHIR MORAES.

    ResponderExcluir
  12. Quando vcs vão aceitar que 60% dos votos que Willame teve foi de Bimba, ele tinha o grupo de Bimba, o dinheiro de Bimba, as práticas de Bimba(compra de votos), o sorriso de Bimba(falso), só nao tinha o mesmo discurso, pois, Bimba sabe falar , já Willame...Quero vê-lo montar grupo pra próxima, vai fundo Willame!

    ResponderExcluir
  13. As cadeiras-de-rodas q o SESP ganhou outro dia, foi doação(quem quiser pode comprovar)de Wilame Anceles! A Secretária de Saúde, é analfa de pai e mãe e é só prá assinar papel(cuidado q ainda vão te encrecar...), não sabe de nada... Agora é seu Pedrão Vasconcelos, O PATRÃO, mandando no pedaço! Precisavam ver os dois(PREFEITA + PRIMEIRO CAVALHEIRO) bailando lá na praça, na apresentação das fanfarras! É ridículo! É triste! É patético! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acorda povo do Rosário, acorda...

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe