terça-feira, 19 de março de 2013

“São um bando de covardes”! Diz Vereador sobre comentários anônimos.


O vereador Luis Carlos, o Kiko (PP), soltou o verbo na sessão de ontem (18), na câmara municipal de Rosário, quando reclamou dos comentários anônimos e maldosos de pessoas que utilizam alguns blogs e sites para denegrir a sua imagem diante da população rosariense.

Kiko disse que está sofrendo por ter declarado apoio à prefeita Irlahí Linhares (PMDB), na semana passada. Ele explicou em tribuna, que de fato conversou com Irlahi. Tiveram uma conversa de aproximadamente, 30 minutos, e o assunto foi, justamente, a situação em que o município se encontra.
Segundo kiko, em sua conversa ele teria perguntado algumas coisas à prefeita em relação à saúde, infraestrutura e outras áreas, e não se vender como alguns comentam. Kiko acrescenta que não tem nenhum parente empregado na prefeitura, não depende de prefeita e não deve a nenhum político. Na versão original do discurso, ele disse que não tem “rabo preso” com ninguém. “Não sou vendido, como muita gente diz pela cidade. Apenas quero contribuir para tirar o município da lama. Bando de covardes, que não mostram a cara e ficam fazendo comentários anônimos nos blogs. Eu não tenho rabo preso com ninguém. Bando de covardes”! Disparou.
O vereador disse está sendo massacrado pelos comentaristas, só porque ele decidiu acreditar no projeto da prefeita e acompanhá-la em seu mandato à frente do executivo municipal. Kiko espera conseguir harmonia entre vereadores e população, para que juntos trabalhem pela cidade e pelo povo rosariense.

38 comentários:

  1. QUE NADA KICO VC SE VENDEU MESMO QUER PARA EU PROVAR, VOCÊ FOI VISTO NA CAMPANHA COM IRLAHI NAS CERAMICAS DE SEUS PRIMOS VC ESTAVA DOS DOIS LADOS E COMO IRMÃO DA IGREJA DE SEU WILAME VC TRAIU SIM ELE E VAI PARA TRIBUNA DIZER QUE VAI ESPERAR 100 DIAS PARA DIZER QUE É OPOSIÇÃO OU NÃO VC ESTA ESPERANDO É VER SE ELA TE DAR ALGUMA COISA ISSO SIM FORASTEIRO E MEU NOME É MARCOS

    ResponderExcluir
  2. kico o pessoal do peixe esta esperando o emprego que vc prometeu para eles será que vc é um crente mentiroso e eles disseram que nunca mais vc vendeu bandeco de peixe porque não teve mais coragem de comprar na mãos dele vc é mentiroso ou não kico estarei na camara para escutar a resposta segunda que vem mentiroso

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Kiko, eu não vou botar meu nome aqui porque eu sou muito seu amigo e não quero perder sua amizade,mais eu vou ti dizer uma coisa quando vc passou para o lado dessa mulher a senhora Irlahi Moraes vc perdeu 90% da minha amizade, seja opisição Kika faça como o vereador Sandro foi e será oposição até no fim do seu mandado não pense que vc vai conseguir alguma coisa com Irlahi esta mulher é rui,mas rui mesmo eu conheço a muito tempo e se vc continuar defendendo ela vc vai perder o meu voto e de muitas pessoas aqui em Rosário. Olha eu votei em vc e ela mais estou decepcionado com vcs dois.Quando me falaram que vc fazia parte do G9 eu fiquei feliz mais vir que não é dada disso por isso meu amigo Kiko fique do lado do povo pq Irlahi é contra o povo e a favor da familia dela larga de ser babão que vc não vai conseguir nada com ela,eu soube na semana passada que ela (Irlahi) procurou o candidato Willame Anceles querendo dar a Secretária de Saúde pra ele e ele não aceitou isso que tem que ser pessoas te espelha neste ex-vereador Willame Anceles que vc vai longe. Abraço

    ResponderExcluir
  4. VEREADOR TANTO QUE MENTIU NOS PALANQUE,DIZIA QUE IRIA TRABALHAR PELO POVO DE ROSARIO E LOGO QUE WILLAME PERDEU DIZIA PARA TODOS MINHA PREFEITA É IRLAHI CADE A LEALDADE COM WILLAME E O POVO QUE TE ELEGEU IRLAHI ATE AGORA NAO FEZ NADA E VC NÃO DIZ NADA VAI ESPERA 100 DIAS PARA O POVO SOFRER MAIS QUERO VER SE O POVO VAI AGUENTAR 100 DIAS VEREADOR O QUE ME DIZ MENTIROSO

    ResponderExcluir
  5. KIKO,SE VC CONTINUAR ASSIM DO LADO DESSA PREFEITA IRLAHI VC NÃO VAI MAIS SE ELEIJER,TALVEZ VC AINDA NÃO PERCEBEU MAIS A MAIORIA DOS VEREADORES JA FORMARAM O G9 SABE PQ? PQ ESTA IRLAHI É COISA RUI. QUANTO UM ANONIMO FALOU LÁ EM CIMA QUE VC ESTAVA JUNTO COM WILLAME ANCELES E IRALHI MORAES É VERDADE EU CANSEI DE VER VC COM ELA E COM WILLAME VC ESTA EM CIMA DE MURA AGORA VC PEGA A TRIBUNA E FALA BESTEIRA DIZENDO QUE ESTA EM UMA REUNIÃO DE 30 MINUTOS FALANDO DE SAUDE E OUTROS ASSUNTOS É MENTIRA KIKO VC ESTAVA LA ATRAZ DE EMPREGO PARA SUA FAMILIA, VC É TRAIDOR, EU SÓ VOU TE DIZER UMA COISA SE WILLAME ANCELES TIVESSE GANHADO ROSÁRIO ESTAVA MELHOR WILLAME NÃO IRIA DEIXAR CHEGAR OS 100 DIAS DE MANDATO E IRIA FAZER LOGO O QUE TINHA DE FAZER, VCS SÃO TUDO UM IMCOMPETENTES. EU VOTEI EM IRLAHI AGORA MEU VOTO VAI SER DE WILLAME ANCELES. Há!!! EU VOU BOTAR MEU NOME QUE EU NÃO SOU COVERDE EU SOU HOMEM E NÃO TENHO MEDO DE NADA.

    ResponderExcluir
  6. kiko vc é falso e traidor vc traiu Willme Anceles. Seja Homem Cara!!!

    ResponderExcluir
  7. Kiko não tem culpa, culpa tem o povo de Rosário que vendeu o seu voto para um forasteiro desses, que nem falar direito sabe, ainda fica queimando a família dele, pois, seus primos os que investiram nele estão pagando o pato pelas burradas de Kiko, são homens de valor que chegaram em Rosário empregados e hoje são patrões, e estão sendo desmoralizados por um cara que tá devendo todo mundo e vive de comer bolo com refri na câmara, vejo isso todos os dias, batia no peito que era Willame Anceles e logo logo Enganaí ganhou batia de novo dizendo minha prefeita=homem sem caráter!Desses vereadores não tem um que se salve Sandro Marinho quer dar uma de salvador da pátria, mas é o mais pilantra de todos, Jardson diz que vai ser candidato a prefeito qual a moral que tem um moleque desses? E Léo Cavalcante vimos o prestígio da família dele foi apertado, filho de ex-prefeito, de gestora regional(Humilha todos, prepotente)teve 500votos...

    ResponderExcluir
  8. é vereador eu trabalhei para ti mesmo e voce sabe disso meu nome é diana e vc foi na minha csa com teu primo me pagar e vc disse que era para eu pedir voto só para ti, agora eu estou precisando da prefeitura e a pref nao fez nada e eu vou esperar 100 dia e se eu morrer vc perdeu 100 voto que te dei com minha familia na vila ivar saldanha vc se lembra kico, eu nao crdito que vc é mentiroso, vc é um traidor isso sim e os que vende peixe vc nao ajudou nada

    ResponderExcluir
  9. NESSA CAMARA DE VEREADOR SÓ QUEM VAI FICAR DE OPOSIÇÃO É VER SANDRO,PRETO JARDISOM MAGNO E JORGE DO BINGO PORQUE VC KICO VAI SER QUE NEM WALMOR COCO É SÓ 4 ANOS E ACABOU AI VC VOLTA PARA FORTALEZA VENDER BANDECO PARA LARO QUE ME DIZ

    ResponderExcluir
  10. KICO VOU denuncia AS COMPRA DE VOTO QUE VC FEZ NO MEU BAIRRO AQUI NA SAPUCAIA VC VAI VER SÓ VOU DIZER NA TRIBUNA JÁ chega de vc enrola o povo de rosário e vc vai volta pro seu fortalesa mentiroso

    ResponderExcluir
  11. TENHO UMA DENUCIA SERIA PARA FALAR AGORA,KICO ANDA DIZENDO NA CAMARA QUE OS SEUS PRIMOS RISONALDO E CASSIO TOMARAM O CARTÃO DELE DE RECEBER DINHEIRO,PARA PAGAR A DIVIDA DE CAMPANHA DELE, COMO PODE SEU RISONALDO E CASSIO FAZER ISSO COM O VEREADOR KICO ,QUANDO AGENTE PEDE ALGUMA COISA PARA ELE ELE DIZ QUE OS PRIMOS DELE QUE ESTA RECEBENDO PARA ELE E O PIOR KICO DISSE QUE É OS 4 ANOS COITADO DE KICO TENHA VERGONHA CASSIO E RISONALDO DEVOLVE O CARTAO PARA ELE OU SERA QUE MAIS UMA VEZ ELE ESTA MENTINDO OU MENTIROSO DE FORTALEZA O QUE ME DIZ

    ResponderExcluir
  12. EXTRA EXTRA O EMPRESARIO CASSIO E RISONALDO TOMA O CARTAO DE RECEBER DINHEIRO DE KICO

    ResponderExcluir
  13. KICI DISSE NA CAMARA DE VEREADORES PARA SANDRO,JARDISO E MAGNO QUE SEUS PRIMOS TOMARAM O CARTÃO DELE E EU PROVO, COMO É QUE PODE DOIS EMPRESARIO CASSIO E RISONALDO TOMARAM O CARTÃO DO VEREADOR VAMOS FAZER UMA CAMPANHA DEVOLVA O CARTAO DE KICO RISONALDO E CASSAIO VCS NAO PRECISAM DISSO

    ResponderExcluir
  14. MEU NOME É MARCO DINIZ EU NÃO ACRDITO QUE CASSIO FAZ ISSO O VER KICO É MEIO DOIDO NÃO ACREDITAM NISSO ELE DEVE TER PEDIDO DINHEIRO EMPRESTADO E NÃO PAGOU AI OS MENINOS TOMARAM O CARTÃO ´PARA SE PAGAR ELE VAM DEVOLVER MAIS IREI PERGUNTAR PARA ELES ISOO SE FOR VERDADE VOU PEDIR AOS MEUS AMIGOS POR FAVORRRRRR DEVOUVA O CARTAO DO KIIIIIIIICOOOOOOOOOO DEVLVA O QUE NAO É DE VCS

    ResponderExcluir
  15. RISONALDO E CASSIO O QUE EU ESTOU FALANDO AQUI VC SABE QUE É VERDADE PORQUE QUEM ME CONTOU FOI SANDRO, MAGNO OU JARDISOM QUE KICO DISSE PARA ELES NA CAMARA DIA 19 DESSE MÊS ELE DISSE AMIGOS EU NAO FICO ALEGRE PORQUE AMANHA QUEM RECEBE MEU DINHEIROS SÃO OS PRIMOS O QUE ME DIZ

    ResponderExcluir
  16. Esse kiko não ganha mais nada aí em Rosário, ele é um traidor, vivia na casa de Willame Anceles, agora nem passa mais lá não fala mais com ninguém da familia,meu povo vamos votar certo, tanto q Willame falou, não vote em Irlay vcs vão sofrer 4 anos, e agora vcs estão reclamando, só tenho uma coisa a dizer DEus sabe o q faz, Willame se livrou desses traira, são poucos vereadores q vale a pena se reeleger, agora outros, só Jesus na causa, cuidado já ouvir dizer q Kiko é candidato a prefeito e aí o q vcs me dizem??????Não quero nem saber se vcs estão de baixo de vara com essa prefeita , eu estou só de camarote assistindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu estou com pena de Kiko kkkkkkkkk... ôh...cuitado!!! Então é isso que ele esta se reunido com a prefeita irlahi pedindo dinheiro pra ela pagara as contas de campanha alem dos empregos é claro rsrsrrsrss....

    ResponderExcluir
  18. Kiko tu ta élascado meu amigo viu o que vc fez com Willame Anceles agora vc esta pagando, vc é um judas.

    ResponderExcluir
  19. O povo tem o vereador que merece, um cara desse que nem falar sabe e vai ser vereador de uma cidade como Rosário este Necó é outro.

    ResponderExcluir
  20. Meus amigos eu li todas as mensagens.Agora é só esperar passar os 4 anos e dar a resposta pra eles, 4 anos passa rapido e esta prefeita é a mesma coisa vamos botar gente com ideias novas pq esta Irlahi e Pedro Vasconcelos já estão passado. Há! Vcs sabiam que ela só faz se Pedro Vascondelos quiser.

    ResponderExcluir
  21. Vou Dizer a verdade para vocês amigos rosarienses, Kiko (PP) esta com a prefeita Irlahi (PMDB) para pagar oque deve para seus primos da cerâmica... Pois eles compraram os votos e agora o mesmo vai pagar oque deve ou seja os irmãos da cerâmica estão cobrando os votos comprados..

    ResponderExcluir
  22. Covarde é esse vereador. O povo acreditou nele , elegeu ele e ele vem e critica os anonimos que elegeram ele. Afora vai para a câmara e em vez de defender o povo defende é a prefeita. Isso sim é sewr covarde. Kiko COVARDE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. OLHA KIKO, EM VEZ VC IR PARA A TRIBUNA DEFENDER O POVO, VC VAI É PARA FALAR DE COMENTÁRIOS DESTE SITE NÓS TEMOS DE FALAR O QUE AGENTE VER NESTA CIDADE, VC DEVERIA ERA DE CRIAR PROJETOS E CRIAR LEIS PARA MELHORIA DESSA NOSSA POPULAÇÃO E AINDA VEM DEFENDER ESTA PREFEITA IRLAHI QUE SÓ PENSA NA FAMILIA DELA, VC SIM QUE É COVARDE TRAIU OS SEUS ELEITORES, VC VAI VOLTAR PARA A SUA CIDADE NATAL PORQUE SEUS PRIMOS DA CERAMICA NÃO VAI ESTA NEM AI PRA VC, VC É UM TRAIDOR E AINDA TRAIU WILLAME ANCELES DIZENDO QUE ESTAVA ARRUMANDO VOTO PRA ELE E POR TRAZ VC ESTAVA ARRUMANDO PRA IRLAHI, EU SOU UMAS DAS TESTIMUNHA, EU VOTEI PARA VC E VC ME DISSE QUE ERA PARA EU VOTAR PARA IRLAHI, MAS EU QUERO QUE VC SAIBA QUE EU VOTEI MESMO FOI PARA WILLAME ANCELES N. 40 E NÃO ME AREPENDIR PORQUE EU VOTEI CONCIENTE. LARGA ESTA PREFEITA DE MÃO KIKO VC ESTA SE QUEIMANDO.

    ResponderExcluir
  24. Renuncia Kiko, vc é doido e ainda fica expondo seus primos que são pessoas de bem. O povo fica falando da tua família, do empréstimo que eles fizeram pra ti de 200mil para te elegerem vereador e agora eles só estão recebendo o que é deles e quem está com o cartão de Kiko é Rondineles e não Cássio e nem Risonaldo!

    ResponderExcluir
  25. Ele esta procurando a prefeita irlahi para arrumar dinheiro para pagar a despesa dele de campanha, e esta dando sua alma para pegar dinheiro da prefeita so que os outros vereadores estão de olho pq se ela der para KIKO eles tbm vão querer,

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus eu não acredito.

    ResponderExcluir
  27. Sinceramento eu estou com pena deste vereador Kiko.

    ResponderExcluir
  28. KIKO, VEREADOR TRAIRA. ESTÁ TRAINDO SEUS AMIGOS VEREADORES E PRINCIPALMENTE ESTÁ TRAINDO O POVO DE ROSÁRIO. COVARDE!!

    ResponderExcluir
  29. DIZ KICO NA TRIBUNA QUE É MENTIRA QUE VC ME DISSE QUE O CARTÃO DE VC RECEBER NÃO ESTA COM RISOONALDO E CASSIO SE ISSO FOR VERDADE CASSIO RISONALDO SÃO BANDO DE VAGABUNDO E LADRÃO

    ResponderExcluir
  30. JERFERSSSSOM DO BLOG FAVOR FAZER UMA CAMPANHA NO SEU BLOG PARA DAR UM SALARIO PARA ELE POIS SEUS PRIMOS ESTAO ROUBANDO O SALARIO DELE EU VOU COMERÇAR DANDO 100 CEM REAIS PARA ESSE VEREADORZINHO PILANTRA QUE DEDURA ATÉ OS PRIMOS DELE LADRAO DE VEREADOR

    ResponderExcluir
  31. ESSE VEREADOR VEM ME CHAMAR DE CORVARDE ELE É UM CAGUETA DESCUBRINDO O PRIMO DELE QUE TOMARAM O DINHEIRO DELE VC É EÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´UM CAGUETA VC QUERIA SE ELEGER COMPRANDO VOTO E QUERIA QUE OS PRIMO DESSE DINHEIRO DE GRAÇA VAI TRABALHAR PILANTRA

    ResponderExcluir
  32. E OUTRA EU TENHO PROVA QUE VC COMPROU VOTO SE VC ME DENUCIA VOU DIZER TUDO QUE EU SEI DE VC LA NA VILA BOA ESPERANÇA,MALVINA SAO SIMAO CIDADE NOVA E OUTROS E AS ESTRADA QUE VC FEZ SEI TUDO E QUE VC DISSE QUE RISONALDO E CASIO ESTA COM TEU CARTAO VOU NO BANCO PEDI A FILMAGEM DE QUE RECEBE O DINHEIRO QUE VC ME DISSE QUE É A MULHER DE RISONALDO QUE RECEBE A FILHA DE MARIINHA VC QUE ME DISSE O QUE VC ME DIZ

    ResponderExcluir
  33. A PREFEITA ESTA DIZENDO QUE O VEREADOR QUE ELA NÃO SUPORTA MAIS É ESSE KICO PORQUEE ENVEZ DELE VISITAR AS COMUNIDADE ELE VIVE NA PREFEITURA ELA NAO PODE FICAR NENHUM POUCO COM SEU GATO QUE LOGO KICO ESTA LA SE VENDEMDO A PREÇO DE BANANA DO CEARA

    ResponderExcluir
  34. EU VOU SEGUNDA NA CAMARA PARA VC DIZER QUE TUDO QUE ESTA ESCRITO EM CIMA É MENTIRA MENTIROSO

    ResponderExcluir
  35. Kiko,te sai de Irlahi é melhor pra vc.

    ResponderExcluir
  36. Bacabeirense de Olho21 de março de 2013 às 15:23

    Eita que as cerâmicas estão em festa, inclusive aqui em Bacabeira lá na Cerita tem uma galera feliz pelos empregos que Irlahi garantiu a Kiko e tambem licenças ambientais que vão ser facilitadas, teve um tal de Bathista Rocha lá da certira que vai ser um dos beneficiados com mil reais na conta sem fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta foi por isso que eu vi esse tal de Bathista Rocha defendendo o Kiko no facebook, na verdade ele ta é defendendo o quinhão dele kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Esse tal de Bathista nunca me enganou ele sempre muda conforme os interesses pessoais. Mercenário todo e assim virou babão de Irlahi. rsrs

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe