terça-feira, 12 de março de 2013

Vereador pede providências para garantir atendimento na APAE em Rosário


Vereador Léo Cavalcante

O presidente da câmara de Rosário, vereador Léo Cavalcante (PTB), usou a tribuna do poder legislativo, na sessão desta segunda-feira (11), para fazer um apelo à prefeita Irlahi Linhares (PMDB), e aos vereadores da casa, a fim de dar assistência à Associação dos Pais e Amigos Excepcionais – APAE, na cidade.

Léo disse que é lamentável o estado em que se encontra a entidade, e lembra que a associação sobrevive de doação de empresas, empresários, pessoas da sociedade e órgãos públicos, mas lamenta que a prefeitura não tenha dado a assistência devida a APAE em Rosário, visto que a entidade cuida das pessoas excepcionais do município.

O vereador ainda explicou que o município dispõe de uma Lei Municipal, que autoriza a prefeitura a realizar doações à entidade, mas, contudo, na ainda foi repassado e a APAE encontra-se abandonada, com janelas quebradas, muro desabando, sem segurança, sem alimentação para as pessoas beneficiadas e prédio sem estrutura para desempenhar atividades.

A câmara Municipal através de seu presidente está mobilizando e elaborando projetos de Lei, que garantam a continuidade e melhoramento da estrutura física e financeira da APAE em Rosário.

Na continuação de seu discurso, Léo Cavalcante ainda exaltou a inauguração da secretaria municipal da mulher, realizada no dia internacional da mulher, dia 08 de marco. A secretaria é comandada pela irmã do vereador Léo, Denise Cavalcante. O parlamentar disse que a secretaria está de parabéns por desempenhar seu papel em busca de melhorias para a mulher. “A estrutura da pasta está excelente. Vi nos olhos das pessoas, principalmente nos olhos das mulheres idosas, a alegria e a realização de um sonho”. Disse!

Segundo o vereador a secretaria dispõe ainda de piscina e áreas de recreação.

Mais informações a qualquer momento

4 comentários:

  1. Esse Vereador é muito é lindo!õoo la em ksa Léo Cavalcante:)

    ResponderExcluir
  2. ELE SÓ NÃO É MAIS BONITO DOQUE MEU KICO QUE É LINDO E SORRINDO MUITO MAIS KICO É GATO OUVIU LEO

    ResponderExcluir
  3. SENHOR PRESIDENTE LEO VAMOS AJUDAR O MEU KICO DANDO UM SALARIO MELHOR PARA ELE PORQUE OS PRIMOS ROUBARAM O CARTAO DELE

    ResponderExcluir
  4. CASSIO E RODINELE FAVOR DEVOLVA O CARTAO DO MEU KICO PORQUE SE NÃO ELE NÃO JOGAR MAIS CARTAS APOSTADO COMIGO DEVOLVA CASSIO VC NAO PRECISA SÓ KICO Q PRECISA PARA JOGAR

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe