quinta-feira, 14 de março de 2013

Vereador Sandro critica postura do PSB em Rosário.



O vereador Sandro Marinho (PSD), criticou a direção municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), sob o comando da presidente Conceição Marques, que retirou a denuncia em que pedia a cassação da prefeita Irlahí Linhares (PMDB), por abuso do poder econômico e compra de votos, impetrado pela coligação do ex-vereador Willame Anceles, candidato a prefeito em 2012 pelo PSB.
Willame foi o segundo colocado nas eleições do ano passado na cidade obtendo mais de 6 mil votos, mas entrou com ação de cassação contra a atual prefeita por que, segundo ele, ela teria ganho a eleição de forma ilícita.
Segundo o vereador Sandro, Irlahi ganhou a queda de braço na primeira instância da justiça, porém a coligação recorreu para São Luis em 2ª instância, porém, a denúncia foi retirada pela presidente do próprio PSB que pedia a cassação. Algo que causou estranheza, disse Sandro.
Para o parlamentar ela desrespeitou toda a coligação, o candidato do partido e mais de 6 mil rosarienses que acreditaram em Willame Anceles, depositando nele todos esse votos. Segundo informações, os delegados da coligação, Conceição Marques e Willians Diniz (marido da candidata Fátima Guimarães), foram os responsáveis pela desistência do prosseguimento do processo, sem informar sequer, os membros do partido e toda a coligação.
Willame e Sandro, assim como a coligação ficaram decepcionados com a atitude desrespeitosa da direção do PSB, visto que Willame tem em mãos provas concretas e filmagens que poderiam ser fundamentais para a virada de mesa.
Assim sendo, a prefeita Irlahi Linhares pode descansar tranquila, sem ameaças de tentativa de cassação de seu mandato, e poderá governar por 4 anos.

23 comentários:

  1. Irlahi comprou Necó, Kiko e agora os lideres PSBdebistas. É bom Willame procurar outro partido.

    ResponderExcluir
  2. sou amigo de willame anceles e ele concerteza já fez isso, fico triste com a politica de rosário, e com vergonha desse partido psb que em dois meses vereador e presidentes já se venderam dizem que a conceição vai ser secretaria de cultura esse é o acordo essa eu vou pagar para ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irlahi em vez de comprar vereadores ao monte, compra adversários derrotados. kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Enganai é muito revolucionária né Ferdinan? E a pesca? Ops! a pesca de adversários... Dizem que ela já está atrás de Willame e quer dar o hospital pra ele ou a secretaria de saúde.

      Excluir
  3. ESSE VEREADOR NECÓ É UM BANDIDO ELE SE VENDE MUITO VAMOS FAZER UMA RETROSPECTIVA NO GOVERNO RAIMUNDO JOAO IVALDO E BIMBA

    ResponderExcluir
  4. É MESMO MEU AMIGO ESSE VEREADOR É MESMO UMM CHUPA PREFEIRURA É POR ISSO QUE ELE TEM UMA CASA DE DOIS ANDARES, EU QUERO VER AGORA O QUE IRLAHI VAI FAZER NA CASA DELE NO MINIMO UMA PISCINA NA PARTE DE CIMA EITA MAL CARATER MESMO O QUE ME DIZ JORGE DO BINGO

    ResponderExcluir
  5. Será que esse vereador dorme direito e seus filhos será que tem orgulho desse mal carater como será que um ver desse se reelegir meu amigo só em rosario mesmo ou terra maldisoada ainda bem que eu não sou dai pra lar jurarar o que me diz jorge do bingo tai tiro meu chapel para esse novo vereador vou transferir meu voto para essa terrinha só para votar nesse vereador o que me diz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai aumentar a mansão de Necó na esquina da Frei Caetano com a Rua Nova.

      Excluir
  6. VEREADOR SANDRO, O QUE VOCÊ QUER COM O MEU PARTIDO,EU FAÇO COM ELE O QUE A LIDERANÇA PENSA QUE SOU EU, PEDROSA E FATIMA E WILLAME ESSES S~~AO OS QUE MANDO NO PARTIDO DE ROSARIO TE MANCA RAPAZ, VAI TRABALHA VAGABUNDO ASSINA CONCEIÇÃO MARQUES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha má hahahahahaha

      Excluir
    2. Votei em ti Willame, mas vendo isso vou te dizer uma coisa, ainda bem que você não ganhou, pois essa Conceição Marques, Willis, Fátima Guimarães e Necó iriam destruir tua administração. Seria uma vergonha para uma pssoa de bem e de caráter fora de série. Da mesma forma foi Deus que não deixou Calvet Filho se queimar com joaquinzinho. Deus Sabe o que faz.

      Excluir
  7. Conceição não tem carater, e sim oportunismo, sua vocação é tentar faturar as custas da politicagem baratas. Ela voltou pra Rosário pra enriquecer e pra dizer que somos bicho.

    ResponderExcluir
  8. Quando o ex-Senador e ex-Prefeito João Castelo botou ela essa Conceição Marques pra fora da casa chamando ela só de palavrão foi pouco e quando saia com willame anceles pedinco votos eu sabia que ela queria só enganar este jovem politico willme anceles, essa Conceição Marques é uma VAGABUNDA, TRAIDORA, JUDAS e Willame confiano nela JUDAS, JUDAS, JUDAS, Conceição Marques vc é uma traidora, eu sei que vc foi comprada pela prefeita Irlahi sabia ue vc gosta de dinheiro, mas esse diheiro que vc ganhou é se vendendo vai embora rapido, sua VAGABUNDA, JUDAS, JUDAS vc não vai dormir em paz, a sua conciencia vai falar mais alto. JUDAS!!!

    ResponderExcluir
  9. ESTA MENSAGEM É PARA CONCEIÇÃO MARQUES PRESIDENTE MUNICIPAL DO PSB DE ROSÁRIO.

    CONCEIÇÃO COMO VC É BANDIDA, COMO É QUE VC FEZ ISSO COM WILLAME ANCELES, VC TRAIU O SEU PROPRIO PARTIDO, COMO VC FEZ ISSO CONCEIÇÃO, VC VENDEU SUA CONCIENCIA, SEU CARATER, EU ATE AGORA NÃO ENTENDI PORQUE VC FEZ ISSO.OLHA CONCEIÇÃO O DINHEIRO ACABA, EU DEVERIA TER VERGONHA DE OLHAR PARA SUA FAMILIA PARA SEUS FILHOS, VOCÊ VC TIVER CARATER VC VOTARIA ATRAZ DESSA TRAIÇÃO, NESTE MOMENTO QUE O MUNDO ESCOLHER O PAPA, VC DEVERIA BOTAR SUA CONCIENCIA E PEDIR PERDÃO PARA JESUS.

    ResponderExcluir
  10. Gente isso e uma vergonha ela e judas pois traio a familia anceles que confiava mas Deus esta olhando e esse dinheiro que vc se vendei vai acabar, espero que vc pag em dobro sua pilantra vagabunda pistoleira vc e o kiko, olha willame confiava muito em vc dois e vcs apunhalaram olha soube que irlair tentou comprar willame e ele nao se vendeu isso e que e politicio de carater mais nao se preocupe willame anceles pois o mundo da muitas voltas EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 40 40 40 40 40 40 ....

    ResponderExcluir
  11. Olha eu estou parado aqui o que eu li neste site, eu não acridito que Conceição Marques teve coragem de fazer isso Willame Anceles cara bom, se dedica 24 horas para este povo e vem uma florasteira que diz que a familia dela é rosariense e se mete dentro dessa familia anceles que todo mundo admira e faz isso, eu não acredito que ela fez isso traiu seu partido, sua honra, seu principio, eu Conceição Marques eu teria vergonha de olhar para meus filhos e parentes depois dessa bote sua cabeça no traveseiro e pense o que vc fez e vc tiver conciência vc vai se culpar por resto da sua vida. Agente não pode ser assim Conceição, eu sei que vc fez isso tudo por dinheiro, mas dinheiro não é tudo o carater vale mais do que tudo nesta vida, pense, mas pense muito Conceição o que vc fez com Willame Anceles. Realmente nós estamos no mês da semana Santa e vc viveu a pesonagem do JUDAS. Eu estou triste com vc Conceição Marques. Não é pq vc teve só 50 votos para vereadora que vc poderia fazer isso com Willame anceles com isso que perdeu foi vc e o Partido PSB um rapaz desse que tem um futuro bem proximo para ser Prefeito de Rosário com certeza vc ganharia muito mais do que vc ganhou por ter traido Willama Anceles, EU ESTOU TRSITE COM VC CONCEIÇÃO MARQUES.

    ResponderExcluir
  12. Willame Anceles é um despreparado e Conceição Marques uma bandida, e tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Amigo vc tem certeza que Wilame é despreparado? assim como eu vc sabe que willime é muito capacitado e fico triste com pessoas que pensa assim, Conceição Marques sim essa é despreparada vendeu seu carater e sua moral para a senhora Irlahi, WILLAME ANCELES 40 será o nosso futuro prefeito de Rosário e vcs vão ver como se faz uma administração. Talvez vcs não sabem mais WILLAME tem curso de Admintsração Pública assim fica mais facil governar.

      Excluir
  13. bom dia, fico absmada com tanta falta de carate e com tamanha corupção, a Direção municipal e o direção Estadual devem ter pelo menos a postura de esclarecer o motivo para a tal pratica, alem do mais fica aki os meus protetos contra todos os vereadores que se coligaram com uma proposta de altenarcia de desenvolvimento para rosario e hoje defende a prefeita Irlhai senhores vereadores tome postura e honrem seus votos defedam os enteresses do povo e não os seus principalmentes vcs vereadores ligado a opocição vcs acha que o povo não esta vendo????????????????????????????????????????????? tome vergonhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi foi nada! Kkkkkkkk #LínguPortuguesaDeLuto

      Excluir
    2. Mais eu entendi tudo meu amigo, eu acho que vc faz parte dessa administração que esta corropendo o cofre público municipal de Rosário, essa Prefeita Irlahi esta sendo uma negação, mas eu ja sabia disso so me fez ter certeza,

      Excluir
  14. pior que essa Conceição Marques é a atual prefeita , que não tem competencia para administrar Rosário e fica tentando comprar as pessoas, isso é falta de competencia essa prefeeita ta mal assessorada, ela tentou comprar Willame isso é verdade, agora povo de Rosário uma pessoa q tenta comprar as pessoas é despreparada, tenho certeza q o povo já se arrependeu de ter votado em Irlay, agora meu povo vcs vão sofre 4 anos, até os assessores dela q estão recebendo só para defender ela na net, cadê? sumui, tem um q é pago só para defender ela no face, tudo pago com o dinheiro do povo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. SOFRE ELEITORES QUE VOTARAM EM ILAHIENGANA AGORA É SÓ TACA PARA VCS NÃO VENDEREM MAIS OS VOTOS SE TIVESSE VOTADO EM CALVET FILHO WILLAME OU ROSA DO SINDICATO NÃO ESTARIA ASSIM SOFRE SÓ OS QUE VOTARAM NELA

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe