terça-feira, 12 de março de 2013

Vilany ainda é alvo de criticas na Câmara.


Vereadora Dineide Ramos

Na sessão de ontem (11) na câmara municipal de Bacabeira, a secretária de educação, Vilany Rodrigues, foi novamente assunto entre alguns vereadores.

A vereadora Dineide Ramos (PR) levantou na tribuna da casa algumas questões, que segundo ela, são de responsabilidades da secretária Vilany. Dineide reclamou que as aulas já iniciaram e as escolas continuam do mesmo jeito de quando terminou no mandato do ex-prefeito Venancinho (DEM). Ela enfatizou que os alunos não dispõem de merenda escolar, as caixas d’água estão sujas levando riscos à saúde das crianças e alguns prédios estão em má conservação.

O tema mais abrangente pela parlamentar foi em relação às caixas d’água das escolas estarem funcionando sem a realização de limpeza nos reservatórios, o que deveria ocorrer periodicamente. Para Dineide crianças estão correndo riscos de contaminação por ingerirem água suja. “a secretária de educação nunca aprendeu a trabalhar. Apesar de ela ser motivo de criticas durante todo o mandato passado, parece que nesse também será, por que recebe dinheiro sem trabalhar”. Completou.

O vereador Jovaldir, o Deco (DEM) recebeu aparte da vereadora, e quis tentar aliviar pra cima da secretária, dizendo que na escola Wilson Felix, em periz de cima, a caixa d’água da escola também se encontrava suja, mas ele chamou dois homens para efetuar a limpeza do reservatório. Porém, mandou a conta do serviço para a secretaria pagar. Deco disse que esse é o trabalho do vereador, resolver os problemas e mandar a conta para a prefeitura pagar.

Imediatamente, na lata, o vereador Deco foi repreendido pela parlamentar Dineide que o disse, que esse nunca foi e nunca será trabalho de vereador, esse é trabalho da secretária de educação, Vilany, por que se os vereadores ficarem realizando o que é de competência dela, ela ficará recebendo sem fazer nada.

Vilany que já foi alvo de duras criticas na legislatura passada pelos vereadores Dineide e Jefferson, pelo péssimo desempenho na gestão, agora inicia a nova legislatura recebendo as mesmas criticas do passado.

Pelo jeito ainda não aprendeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe