sábado, 6 de abril de 2013

Alan Linhares visita bairros e autoriza recuperação de vias


ASCOM – Prefeitura de Bacabeira

O Prefeito Alan Linhares (PTB) visitou na ultima sexta (05) os distritos de Peri de Baixo, Peri de Cima e a Sede do município de Bacabeira.  Além de conversar com os moradores e ouvir suas reivindicações, Alan vistoriou obras e autorizou a recuperação de diversas vias. Parte dos trabalhos serão iniciados no menor espaço de tempo possível em virtude da situação em que se encontram alguns trechos com a chegada das chuvas.

“Nossa administração fará um governo participativo, por isso vamos aos povoados e bairros do nosso município acompanhar de perto o que é preciso fazer pelo nosso Povo. Com o período das chuvas aumentam os problemas e em alguns casos não é possível esperar, é preciso fazer logo” afirmou o Prefeito.

Acompanhado do Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, de um engenheiro e do Assessor de Comunicação, Alan Linhares percorreu em Peri de Baixo as localidades da EIT, Gemasa, Rua do Porto, Rua do Trilho, Rua do Sol, Rua João Salgueiro, Rua do Posto, Avenida Teodoro Costa Ribeiro, Avenida Brasil e visitou as obras da Creche que esta sendo construída em parceria com a Petrobras e fundação trompowsky.

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade nestas localidades, ele determinou, neste primeiro momento, o melhoramento de vias, cujo tráfego de veículos é intenso e logo que cesse as chuvas, a pavimentação asfáltica e calçamento de outras.

“Ao percorrer os bairros, conversar com as pessoas e ouvi-las, e autorizar serviços de melhoramento da infraestrutura, o prefeito Alan ratifica o seu compromisso de continuar fazendo uma administração de progresso”. Avaliou, Ribamar Linhares, Secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Bacabeira.



Um comentário:

  1. o prefeito deveria dar mais condições para os funcionários trabalharem pois ele ñ paga alimentação e nem ajusta de custo para o transporte pagamos para trabalhar na prefeitura de bacabeira

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe