terça-feira, 2 de abril de 2013

Blogueiro usa imagem de Bacabeira para falar do governo Holanda Júnior, veja!


Imagem do logo tipo da prefeitura de Bacabeira

O blogueiro Marco Aurélio D’Eça, em mais uma de suas tentativas de colocar o povo contra a administração do prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), fez uma matéria ontem (01), um tanto quanto engraçada e equivocada, fazendo com que o tiro saísse pela culatra, literalmente.

Marco D’Eça que sempre vem postando matérias “desqualificando” a gestão de “holandinha”, como ele mesmo o chama, postou ontem, a seguinte matéria, intitulada: Seguindo a mesma cartilha.

O blogueiro só esqueceu-se de mostrar imagens do governo (administração), em que está querendo colocar em destaque, que no caso é São Luis, ou melhor, Edivaldo Holanda Júnior e o programa “Bom peixe”. Porém, o jornalista acabou usando uma foto da prefeitura de Bacabeira, da administração do ex-prefeito Venancinho (DEM), que nada tem haver com o programa ludovicense que distribui peixes na semana santa, e nem com a capital do estado, São Luis.

O fato engraçado pode ser apenas um equivoco do blogueiro, ou má intenção para tentar confundir a cabeça de seus leitores.



Um comentário:

  1. esse cara nao tem tempo pra fazer uma boa ,materia por isso fez esse comentario inutil ,e ainda mostrou a foto do simbolo da nossa cidade ...

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe