quinta-feira, 25 de abril de 2013

Câmara de Bacabeira altera dia e horário das sessões



A Câmara municipal de Bacabeira, através de uma emenda ao regimento interno e à lei orgânica do município, alterou o dia e o horário de realização das sessões legislativa naquele poder.

O Projeto de Resolução n° 001/2013 assinada pelos nove parlamentares, modifica o dia e a hora das sessões, de segunda para sexta-feira, e de 15 horas para às 17 horas. Ou seja, a partir de agora as sessões funcionarão todas as sextas-feiras a partir das 17h.

A proposta de mudança de horários já vinha se estendendo desde a legislatura passada, com a insistência de três vereadores, sendo eles Dineide Ramos (PR), Martinho Ferreira (PR) e o ex-vereador Jefferson Calvet (PSC), que foram contra a arbitrariedade que motivou a transferência do horário de 17h para às 15h, horário este que se estendeu até ontem (22).

Após dias em discussão sobre qual seria a melhor opção, aquela que agregaria grande maioria da população, os vereadores Antonio Carvalho (PTB), Dineide Ramos (PR), Martinho Ferreira (PR) e Luis Vilaça (PP), foram os parlamentares que optaram pela nova mudança da Resolução, que modificou o funcionamento das sessões de segunda para sexta-feira, de 15h para 17h.

A nova regra já está em vigor, e a partir do dia 03 de maio será realizada a primeira sessão no novo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe