quarta-feira, 24 de abril de 2013

COLUNA DO CALVET FILHO


É cedo? Eu não aceito!




Prevenir é melhor do que remediar, diz o ditado popular.

Há anos sonhamos com dias melhores para o nosso povo, e a cada processo democrático, renovam-se as esperanças. Me deparei há poucos minutos com um comentário do Sr. Reinaldo Lima, que por sinal, muito feliz em suas colocações, quando disse que Rosário só tem jeito na época das eleições, onde o cântico entoado no calor do desejo por parte de alguns para chegar ao poder, se resume em “eu conheço o problema e sei como solucioná-lo”. Eis a questão: chegar ao poder simplesmente para ter o poder, para mandar, medir forças com o povo e fazer da prefeitura um brinquedinho. Àquele brinquedo que faltava para completar a coleção, mesmo que isso custe à vida de milhares de pessoas, porque infelizmente, é isso que vem acontecendo, não?

De prefeitos assim já estamos cheios, saturados, mas como acreditar em mudança se as práticas são as mesmas, se as pessoas são as mesmas, se o grupo é o mesmo, só mudou o líder, ou a líder? Por que não podemos cobrar, é cedo? Pergunto eu, quem sabe a hora que vai precisar de atendimento médico, ou melhor, quem sabe a hora de morrer?

É, senhoras e senhores, aqui em Rosário a hora de morrer já se sabe, é só adoecer e ir buscar atendimento médico no hospital, pois, não vai encontrar e muitas vezes orar para dar tempo de chegar em Santa Rita, Bacabeira, Morros ou São Luís, por que se não...

Quem se prepara 5, 10 ou 30 anos para assumir um cargo, já deveria conhecer os problemas e, acima de tudo, solucioná-los. Como pedir calma para um povo que já está cansado de esperar? Como falar que tá cedo se a cada dia a situação piora? Como ficar calado se eu luto por uma causa, não por minha causa, mas a causa de um povo? Não entendo pessoas que desistem de lutar, que se rendem e ainda justificam seus erros culpando os outros, e depois ainda falam é cedo. Sempre foi assim! Mas, eu não aceito mais e espero que você também não.

99 de emancipação política e quase 400 de história. Não venha com esse papo de dizer que ainda está cedo, por que eu não aceito! Se há anos sofremos com ruas alagadas e sabemos disso, por que nada foi feito para amenizar essa situação, até poder resolvê-la de vez? É cedo? Eu não aceito!

68 comentários:

  1. Sábias palavras meu querido... Uma hora vamos acertar, tentei dando meu voto consciente p vc Calvet Filho, mas infelizmente a maioria ainda faz questão de continuar errando... Uma coisa é certa, daqui a 3 anos e 6 meses daremos o grito de liberdade e faremos valer nosso voto, confiando em vc Calvet Filho para dias melhores em nossa cidade... Estarei c vc sempre... Sua sempre amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO VC É MUITO INOCENTE MESMO OLHAR BEM A FOTO DE CALVET ELE ESTA TE DANDO BANANA KKKKKK ELE É AROGANTE PORQUE ELE NAO VAI SER VEREADOR ELE QUER SER DEP FICA BRINCANDO DE POLITICA

      Excluir
  2. Blá, blá,blá São suas palavras, pois vc não é diferente, as suas práticas falam por si só, porém o resultado é desastroso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MESMO ESSE RAPAZ COMO DEP VAI SER DESASTROSO E SE WILLAME APOIAR ELE PARA DEP NAO VOTO MAIS NELE

      Excluir
  3. Até que provem o contrário Calvet Filho é inocente, pois, nunca esteve lá, todos esses outros são considerados culpados, pois já mostraram que são incompetentes. Creio que vou ver esse jovem prefeito de Rosário e mostrar que é diferente, não entendo que inveja é essa desse jovem, ele é educado, humilde e honesto.Sempre teve muita coragem, sempre enfrentou os políticos de Rosário e nunca baixou a cabeça, mesmo quando tentaram denegrir sua imagem, inventando mentiras, vai nessa tua força jovem, que Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  4. COMO É QUE ESSE RAPAZ VAI ADIMINISTRAR ROSARIO SE O PAI DELE ROBOU O PROPRIO PAI, PERGUNTA PARA ELE SE COMO FOI QUE O PAI DELE FALSIFICOU O CHEQUE DO PROPRIO PAI DELE É ESSE QUE É A SALVAÇÃO DE ROSARIO VCS ESTÃO É FUDIDO ROSARIENSES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo? Eu até que admirava ele mais com uma dessa eu quero esta é longe desse Calvet Filha, se o pai dele roubou o priprio avô dele imagina o Neto dele. Calvet desse jeita não dar se vcx pegar a Prefeitura vai roubar tambem e lá tem muito cheque pode peguntar para a senhora Irlahi e Pedro Vasconcelos.Inclussivel eles já compram até um apartamento em Brasilia-DF para passar fim de semana e o Povo de Rosário entrando éna Tarca.

      Excluir
    2. PERGUNTA PARA BIMBA TAMBEM QUE DEU PARA AGIOTA

      Excluir
  5. AQUI É SEU BIMBA ME DIZ AI CALVET TEU IRMÃO QUE FOI PRESO POR ESTERIONATARIO NOME POUPULAR ROUBO ( ENROLAR E FALSIFICAR CARTAO DOS OUTROS COMO ME DIZ POVO DE ROSARIO SE IRLAIR É RUIM QUE SÓ TEM DOUTORES IMAGINA QUE QUE A FAMILIA DELE SÓ TEM LADRAO DIZ POVO DE ROSARIO VOCES QUEREM VOTEM NELE

    ResponderExcluir
  6. Ei Bimba voce esqueceu uma coisa e a mae dele que roubou o dinheiro do sindicato de trab de rosario quando foi sec ela desviou o que me diz jorge do bingo

    ResponderExcluir
  7. tem mais ladrao na familia o tiu dele foi diretor da escola raimundo joao saldanha tambem desviou o dinheiro publico um dia só vai ser prefeito de rosario se o povo for quem nem maxixi quanto mais pisar dar

    ResponderExcluir
  8. carlos braus é meu nome O FILHO EXPLICA AI PORQUE VOCE ACABOU COM A FAMILIA DOS JAPONES , VOCE SEDUZIU A FILHA DO JAPONES QUE ERA UMA CRIANÇA, ELES ERAM FELIZES E DEPOIS QUE VOCE MEXEU COM A CRIANÇA ELES TIVERAM DE MANDAR A JOVEM PARA O JAPAO E FICARAM LONGES VOCE DESTRUIU ESSA FAMILIA VOCE DORME DEUS JA TE PERDUOU :?/????BANDIDO

    ResponderExcluir
  9. irlair disse no debate que eu estava lá que vc falcificou o diploma de professor é verdade se nao fosse porque vc nao processou ela enganador falso profeta

    ResponderExcluir
  10. essa familia calvet , vamos ver bacabeira tem um calvete prefeito era um ladrao fino o povo nao quiz mais agora vem esse calvet filho de lobo querer ser prefeito de rosario vcs vao se lascados com esses calvet

    ResponderExcluir
  11. se exisistici pedofilia nessa epoca da filha do japone ele estava fudido kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. eu soube que vai se junta willame e calvetai pronto acabou mesmo com rosario

    ResponderExcluir
  13. calvet é sedutor barato come as irmaes da igreja assim ele me disse eu sou silvio e provo

    ResponderExcluir
  14. Irlahí nada fez e nada fará por nossa cidade. Quem manda e desmanda é seu ex-namorado pedro vasconcelos. O ex-deputado falido que já está rico em apenas 4 meses. 100 DIAS DE GOVERNO E ATÉ AGORA NADA. SEM SAÚDE SEM ASFALTO SEM SALÁRIO SEM EMPREGO E SEM VERGONHA NA CARA. É NEPOTISMO E ROUBALHEIRA TUDO JUNTO COM FALTA DE CAPACIDADE PARA ADMINISTRAR A CIDADE, POIS ESTÁ CERCADA DE UMA EQUIPE DESPREPARADA E QUE ESTÁ BATENDO CABEÇA SEM SABER O QUE FAZ.

    ResponderExcluir
  15. se oc~es veren a foto do calvete com mutcha atenção,presta atenção que ele nen foi eleito ainda e jata dando banana pro povo,olha a foto la encima oha.e um detalhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkele ele e canhoto,da banana com a mão esquerda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. A LADÃO... ATÉ VOCÊ CALVET FILHO, VC É UM LADRAOZINHA SAFADO HEIM...

    ResponderExcluir
  17. Diante disso tudo que foi dito percebo que nossa cidade vive em um período ditadura, onde o povo não pode reclamar, temos que nos submeter nos afogar nas ruas em dias de chuva, a andar nas ruas como caranguejo, na lama, a tomar remédio caseiro por que não temos um sistema de saúde digno, alias, não temos nenhum... Temos que ficar calados aceitando os desmandos da prefeita e de seus puxa sacos, que agora aumentou de número que conta com a família Anceles, e Rosa do sindicato comofoi entitulada a partir de quando forjou um golpe pela toma do sindicato, agora ela se tornou especíe de dona do sindicato, mas porém não faz seu serviço sempre teve boas relações com o prefeito anterior, com a atual, por que será? troca de favores, em troca de contratinhos??? Será por que ela não quer abrir desse sindicato? Tá ' afastada' BOTOU UM LARANJA FRAJUTO para na proxima assumir novamente, será que ela tem uma sede de justiça,quer lutar realmente pelo funcionalism público de Rosário? Esse puxa saco entitulado de Bimba, que sabemos que não é ele, ele não se rebaixaria ao ponto, deveria estudar para saber que as pessoas só são culpadas por seus atos a partir de quando são julgadas e condenadas, você sabe de algum processo relacionadas a essas pessoas acima sitadas? Documentos, provas??? Problemas familiares são para serem discutidos entre família, e não diz respeito a nínguém, se fossemos jogar ao vento podres de todos.... Como esse mundo seria sujo. Agora a família da atual prefeita realmente é de doutores arrogantes, prepotenyes e que não tem respeito nem amor entre si, e o povo ainda pede respeito, como se les não se respeitam vão respeitar quem??? A familia é o bem mais precioso, e valioso que Deus nos deu. Engraçado que antes de ser prefeita, ela dizia em seus palaques que fulano é ladrão, que o pai de fulano robou, e esquece de falar da falta de amor e respeito que perdura naquela família digna de piedade,tem dinheiro mas não amor, tem dinheiro, mas não respeito, tem dinheiro, e quer mais..... Não precisão da prefeitura no entanto, estão todos trabalhando na prefeitura, e o que é enquadrado de nepotismo.Cadê o Ministério Público? Fechou os olhos? POVO NÃO ESPERE MUITO POR ALGUÉM QUE NÃO TEM AMOR AO PROXIMO. EU COMO MORADORA DE ROSÁRIO ACREDITO E VOTO PARA CALVET FILHO DEPUTADO!

    ResponderExcluir
  18. Concordo com essa última publicação, essa preocupação com Calvet Filho é o medo que eles tem ele vai ter muito voto para deputado e se Deus quiser vai se eleger , a nossa região precisa de um representante e é ela que vai nos representar. Irlahi com essa sua administração você não dará votos para eus candidatos a deputados abre o olho!

    ResponderExcluir
  19. EU TE CONHEÇO CALVET VOCE QUE ESTA DITANDO EM CIMA DEPUTADO DO DIABO MAIS NAO DO POVO DE ROSARIO E ESSA BANANA QUE VC JA ESTA DANDO PARA O POVO NESSA FOTO AI EMCIMA KKKKKK

    ResponderExcluir
  20. SE O POVO BEM PENSAR NUNCA VAI TE ELEGER COM ESSA FAMILIA CHEIA DE LADRAO E LADRONA EM O QUE VC ME DIZ JORGE DO BINGO FALA NA TRIBUNA AI

    ResponderExcluir
  21. EU QUERO PARABENIZAR ESSE JEFFERSOM DE BACABEIRA É O UNICO CALVET QUE NÃO É LADRÃO POIS FOI VEREADOR E SEMPRE OPOSIÇAO E NÃO SE VENDEU

    ResponderExcluir
  22. EU ME CHAMO RENAM TAMBEM FIQUEI SABENDO JEFERSOM QUE VC NÃOS SE VENDEU FOI OPOSIÇAO NO GOVERNO PASSADO AGORA ESSES DE ROSARIO S´~AO TODOS LADROES ESSE FILHO QUEM NAO LEMBRA ELE APOIAVA O GOVERNADOR JACSOM LAGO E ROSEANE SARNEY DEU CINCO MIL EU DISSE CINCO MEIL 5000 PARA ELE PULAR DE LADO AI ELE FEZ E O AZAR DELE QUE JACSOM GANHOU KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. EU ESTAVA COM ELE QUANDO RECEBEU ESSE DINHEIRO DERAM 3000 E DEPOIS 2000 ELE NESSE DIA PERDEU MINHA AMIZADE

    ResponderExcluir
  24. VOCÊS ROSARIENSE ESTAO VENDO UM VIDEO DE UM GAY EMPRESARIO EU SOUBE DE UM AMIGO QUE CALVETE FILHO TEVE UM CASO AMOROSO COM UM VEREADOR EM SAO LUIS O MACUMBEIRO AGORA ELE SDISSE QUE É CRENTE VC JAA PEDIU PERDAO PARA SUA MULHER DESSE PECADO FALSO PROFETA

    ResponderExcluir
  25. ESSE CARA É UMA VASILHA DEPOIS QUE LI TUDO ISSO NUNCA MAIS VOTO EM TI

    ResponderExcluir
  26. ESTA DE PARABENS CALVET DE BACABEIRA PORQUE OS OUTRO MAIS SO VC JEFERSSO

    ResponderExcluir
  27. responde calvet de que é mentira

    ResponderExcluir
  28. Irlahi tá com medo vai pegar taca para Calvet Filho pra deputado estadual e o dela, o BOFE de João Alberto, Roberto Costa, vai ter os votos só das BIBAS da Secretaria de JUVENTUDE!Só lamento que Irlahi e seu povo não aguentam pressão, o povo denuncia, reclama e Calvet Filho que é culpado, nunca fui simatizante dele, mas agora até que to gostando dele, ele apanha, mas tá de pé, é cabra macho mesmo,kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  29. Tem muita gente com inveja desse rapaz não entendo como existem pessoas assim, e o pior que apelam pra baixaria, para mentiras, e coisas que não tem nada haver. Quanto mais falarem desse rapaz, mas ele vai crescer, amudurecer e ganhar a simpatia do povo. Ele e Willame representam a mudança de Rosário,e isso incomoda Irlahi,sou rosariense e o povo devia era realmente votar maciçamente em Calvet Filho para deptado estadual, pois, precisamos de um representante em nossa região e principalmente em Rosário.

    ResponderExcluir
  30. PODEM FALAR O QUE QUISER, MAS PRA DEPUTADO EU VOTO EM CALVET! ELE É JOVEM E DIFERENTE, ELE VEIO PRA MUDAR A SITUAÇÃO DA GENTE!QUANDO ELE FALA OS GRANDES SE CALA, PQ ELE É A VOZ DO POVO, ELE REPRESENTA O NOVO, PRA DEPUTADO DO MARANHÃO EU E TODA REGIÃO VOTO EM CALVET FILHO DE CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIFERENTE DE QUE ANONIMO, IMAGINA ESSE RAPAZ ELE NÃO SE ELEGEL NEM PREFEITO IMAGINA DEPUTADO ELE QUER É BRICAR DE POLITICA

      Excluir
  31. Eita povo de Rosário, vcs se enganam muito fácil, será q vcs ainda não aprenderam com essa prefeita q vcs colocaram aí? agora fica dizendo q calvet é a mudança, de que mesmo? um pessoa dessa q a sua vida todo mundo sabe, gente pensam bem, pelo amor de Deus não vão erra mais uma vez, esse calvet só tem bom papo, ele não é boa gente, cuidado não vão se iludir mais uma vez!!!!

    ResponderExcluir
  32. É por isso mesmo que eu voto nele, pela pessoa que ele é, que ele se transformou, um jovem senhor que respeita a todos e não mede esforços para ajudar, mesmo quando não tem!Diferente de Willame e de muitos outros que só fazem campanha comprando votos e esperando nos poderosos, não sei pq tanta inveja desse jovem! Quanto mais falam dele mais eu vejo que ele é a pessoa certa para administrar Rosário!Vai nesta tua força jovem, que Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  33. Olha, eu votei em Willame Anceles e não estou aqui para defender ele, mas este jovem politico willame anceles não tinha dinheiro para gastar nesta eleição se ele tivesse dinheiro ele tinha ganhado este eleição. Willame Anceles é uma pessoa simples e competente esta historia que ele estava com bimba é só mentira isso foi irlahi que ficava falando nos comicio e bimba teve a infelicidade de dizer que votaria em willame anceles e ainda mais o partido dele fez coligação com o de willame anceles e é lógico que ele tinha por obrigação de votar em willame anceles. Olha pessoal, eu tenho uma opinião que é de muitas gente. Willame Anceles deceria apoiar calvet filho para deputado e na proxima eleição calvet Filho apoiaria willame anceles para prefeito ou até mesmo sair vice-prefeito de willame se ele não ganhasse para deputado estadual. SERIA UMA CHAPA FORTE.

    ResponderExcluir
  34. @ É até poderia concordar com vc, porem o jovem Calvet Filho acho que não acredita nessa chapa fortee, pq o msm anda difamando o Willame Anceles nas ruas de Rosario dizendo que ele esta do lado da prefeitaa sendo que isso É MENTIRAAA, pq eu msm já liguei para Willame pra esclarecer isso fiquei chateada demais qnd me disseram isso e tiver q ligar para ele. Willame esta apoiando o deputado Pinto pelo que entendi qnd houve a doação da cadeiraa, e inclusive o proprio Calvet filho ja recebeu dinheiro desse deputado e agora q ser candidato acho que para ele a moda é gastar o dinheiro do deputado e não cumprir com o combinada depois. muitasacanagemmsm.

    ResponderExcluir
  35. Concordo com vc. É dando q se recebe, Calvet Filho nunca vai qrer fazer um tratoo desse de apoiar Willame, ele é mt prepotedte nunca foi candidato a vereador ele gosta de comecar do altoo, CUIDADO QUE A QUEDA E MAIOR. juliana Pereira

    ResponderExcluir
  36. @ kkkkkkkkkkkkkkkkk pufffffffff ele caiuuuuuu. E METIDINHO MSM . FORAA QUE CUIDADO COM ELE HEINN. ATE QRIA QUE ELE GANHASSE PARA DEPUTADO ELE NUM VAI FAZER NADA MSM SÓ SE QUEIMAR, AII a prefeita vinha com td forca novamente tenho certeza q ela vai mudar esse historio. temos q ter esperanca. ia ser ele e Willame proxima eleiçaõ pau de doido

    ResponderExcluir
  37. Engraçado todo mundo já sabe que Willame está com Irlahi, PSF é indicação e não tem nada haver quanto a concurso, pois, ele é concursado como técnico e não como enfermeiro, e me lembro que desde a campanha Calvet Filho se decepcionou com esse Deputado Pinto que hoje tá dando 4 mil reais pra Willame para defender ele, que é um deputado que nunca fez nada por Rosário, só trouxe violência e drogas para o nosso povo, e conhecendo Calvet Filho depois que ele realmente se converteu jamais apoiaria um regueiro e destruidor da juventude que nem Pinto Itamaraty! Luz e trevas não se juntam Juliana Pereira!Verdade que todos 2 vão ter quue amadurecer muito para serem prefeitos de Rosário, mas prefiro ficar com Calvet Filho que não é falso e nem tem um sorriso falso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, Willame Anceles trabalha é como térnico de enfermagem não é como enfermeiro só que willame anceles queria trabalhar no sesp mesmo com a situação que se encontra, mas a senhora Irlahi disse para a Secrétaria de saúde disse que é oara ele trabalhar nos povoados de itamirim e outros povoas porque irlahi acha se willame anceles ficar no sesp vai reconquistar de novo seu eleitor e a prefeita disse que eu ouvi que willame anceles não pode ficar no sesp pq assim ele vai ganhar pontos com o povo e ela disse que quer que willame anceles fica longe do sesp.

      Excluir
  38. Olha eu não sou de nenhum lado mais esse willame é o mais preparado para assumir esta prefeitura, mesmo pq ele é humilde e gosta da classe mais carente esse sim seria o candidato, se ele tivesse ganho com certeza rosario estaria melhor principalmente na area da saude e segurança, mesmo porque ele é enfermeiro e já foi policial. mais ele vem forte ai nãi vai ter pra ninguem, eu votei em irlahi mais não deu certo agora eu sou 40 willame anceles prefeito,

    ResponderExcluir
  39. Qnd falei que ele recebeu dinheiro falo atualmente qnd o proprio Calvet Filho já era evangelico, acho uma pura sacanagem isso. E qnd me informei peguei a informação completa , Willame NÃO ESTÁ DO LADO DA PREFEITAA, inclusive podemos perceber isso na doação das cadeiras onde o mesmo desafiou a prefeita doando. Creio que quem tiver falando deve apresentar provas ou quem tiver duvidas sobre se a verdade esclarecer como eu fiz. Eu votei em Irlair me arrependo MT, presenciei uma cena mt bonita do jovem Willame , e me arrependi de nao ter votaDo nele, mas proximas eleiçoes virão. Já votar no Calvet o NÃO voto ele não me transmite confianca, ACHO Q ELE DEVE GANHAR PRA DEPUTADO PARA GNT PODER VER QUE ELE VAI SER UM ZERO A ESQUERDA. FATO# E amadurecimento não acredito mais nisso Irlai passou a vida se predeuparando para ser prefeita e veja o que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC JULIANA, AGENTE VER WILLAME ASSIM SIMPLES, MAS ELE É MUITO INTERLIGENTE, MUITO ILTERLIGENTE MESMO, MAIS INTERLIGENTE QUE IRLAHI E CALVET FILHO JUNTOS, ELE (WILLAME) JAMAIS VAI SE ALIAR A IRLAHI ELE TEM RAIVA DELA. AGORA MINHA OPINIÃO É QUE WILLAME SAIA A CANDIDATO A PREFEITO E CALVET FILHO A VICE E COM CERTEZA WILLAME VAI FAZER UM BOM GOVERNO E TROCA A CHAPA.

      Excluir
  40. É tão inteligente que foi massacrado no debate por Calvet Filho e até por Rosa que é burrinha mais gaguejou menos que ele!Uma eleição é diferente de outra vamos esperar para falarmos, nessa Willame teve o apoio total de Bimba, do grupo 100% dele, Calvet Filho veio como revelação, mesmo sem o apoio de ninguém e sem grupo surpreendeu a todos e Rosa foi a maior negação foi por debaixo dos panos candidata laranja para derrubar Irlahi e ajudar Willame, o que ajudou muito.Mas meu candidato mesmo a prefeito é Jorge do Bingo e Jardson vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc não assistiu o debade cara, calvet filha não falou nada com nada, willame anceles foi mais eficaz nas respostas e calvet só falava na area de direito o curso que ele faz e willame anceles 40 não, falou na area de saúde, segurança, infra-estrutura e outros assuntos. Quanto bimba foi a derota dele se bimba tivesse ficado falado sem falar besteira willame anceles 40 tinha ganho. Hoje willame anceles 40 tem muita mais votos do que bimba, eu vou te dar só um exemplo. Quando Bimba era Prefeito de Rosario ele queria que willame anceles 40 apoiasse o candidato dele a deputado federal e willame anceles 40 disse NÃO eu já tenho meu candidato a deputado federal que é o meu tio que é Setimo Waquim, dos 9 vereadores na época 8 apoiaram o candidato do prefeito (bimba) e willame anceles 40 ficou sozinho, vc sabe quantos votos o cadidato de bimba teve? 2.000 e poucos votos com 8 vereadores e willame anceles 40 tirou mais de 1.000 votos o para o tio dele e você for ver a propoção willame anceles 40 deu um show e bimba e bimba ainda ficava dizendo em Rosário que queria ver os votos do tio de willame anceles 40. Depois da eleiçao para deputado bimba ficava dizendo em Rosário assim: È RAPAZ ESTE WILLAME ANCELES REALMENTE TEM VOTOS AQUI EM ROSÁRIO foi por isso que ele saiu candidato a Prefeito de Rosário e só não ganhou a eleição porque ninguem ajudou ele financeiramente só a familia dele e os vereadores que fizeram a coligação com ele. Agora anonimo larga de falar besteira e procura te atualizar meu amigo. Abraço

      Excluir
    2. Há! Esqueci de falar mais uma coisa, willame anceles perdeu esta eleição por apenas 4% dos votos validos e outra coisa também que eu tinha esquecido, eu não sou irmão e nem parente de willame anceles 40 eu sou apenas um amigo dele que sei de tudo que aconteceu aqui em Rosário e ele não me pagou para defender-lo, é porque eu vejo tanta besteira aqui que resolvi falar, willame anceles 40 vem ai de novo pode aguardar e vamos torcer para seu amigo calvet filho ganhar para deputado, incclussivel eu vou votar nele pode ter certeza.

      Excluir
  41. Não tenho nada contra Willame, só dei minha opnião quanto a ajuda que ele teve do grupo de Bimba, agora vc que não conhece nada sobre política de Rosário.Willame deu 900votos para Sétimo Waquim pois o mesmo deu 100mil para Willame, por que eu peguei 1200 reais para dar 45 votos na Cidade Nova e dei, Bimba deu 3789 votos para Waldir Maranhão, o memso Waldir Maranhão que deu 50 mil para Willame na campanha e agora ele traiu Waldir pq tá ganhando de Pinto da radiola, então meu irmão se Willame tiver dinheiro na próxima ele ganha, foi acostumado a fzaer campanha só com dinhero e eu sou Batista Rocha, não me escondo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Batista Rocha, vc esta totalmente enganado willame anceles 40 nunca ganhou dinheiro de ninguem, as vezes eu tinha pena dele que todos os candidados faziam comicio bonito com palanque e tudo mais e willame anceles 40 fazia comicio em cima de caminhão vc acha se ele tivesse dinheiro vc achava ue ele não teria palanque digno. Há! Batista realmente vc esta por fora mesmo.

      Excluir
  42. Por inclivel desses ai eu não digo o mais preparado, mais a minha opinião o mais humano, o mais humildes e melhor é esse jovem enfermeiro Willame Anceles assim que era o pai dele em apenas dois anos de mandato fez o que muitos ex-prefeitos fizeram e agente não viu seu Domar Anceles andando de carro e sem andava de pé ou de bicicleta ele era muito simples e o filho dele Willame Anceles é a mesma coisa, eu ão estou aqui para defender a familia anceles, mas eles são muitos simples e assim que nós queremos um gestor que fale a mesma lingua do povão e eu sei que Willame Anceles vai tirar o ultimo da Prefeitura para ajeita esta cidade e eu ainda vou falar uma outra coisa que Willame Anceles vai ser o unico prefeito reeleito em Rosário ver o que eu estou dizendo hoje, ele vai fazer um bom governo no seu primeiro mandato e um otimo no segundo mandato pode escrever o que eu estou falando, tem gente aqui que vai descordar, mais é essa minha opinião.

    ResponderExcluir
  43. Bomm mts pessoas falam em dinheiro e tal.. Creioo q se willame tivesse dinheiro msm elle teria levado essa prefeituraa, por que eu participei e ajudei na hora da fiscalização um dia antes da eleição o que vi na rua foi compra de voto total , e o pior e que não faziam nada qnd nos iamos avisar agora qnd pegaram Willame saindo do SESP ate revistaram ele, sou ate suspeito falar pq sou mt amigo de Willame , porem o conheco bastante sei q ele qr o melhor para Rosario. E assim eu fiquei sabendo por fontes segura que quem anda difamando Willame nas ruas e Calvet Filho q ta com medo do deputado apoiado por Willame, creio quee o deputado tem q ajudar um politico sim é troca de favores porem o dinheiro q Willame ganha ta investindo e ajudando o SESP como fez na doaçao das cadeiras e COMO IRA CONTTINUAR FAZENDO. SEI QUE ELE NAO ESTA DO LADO DA PREFEITAA, NÃO COMBINA COM ELE. AH eu presenciei todo o debate e vi que ele estava preparado para assumir. Teve apenas uma pergunta que Willame nao foi preciso na hora de responder foi umas que era um termo cientifico de direito , que eu mesmo qnd cheguei em casa fui pesquisar, se me reccordo a resposta era ate "LIMPE" q nem lembro o q significa. Pois é acho q a gnt tem q ter provas ou ser HOMEM O SUFICIENTE PARA FALAR NA FRENTEE, e tirar a mascara.

    ResponderExcluir
  44. Percebems claramente que quem está defendendo Willame é sua própria família!Ah e se é pra falar de família já que já falaram muito da de Calvet Filho, vou falar da família Anceles,sou da época e me lembro de muitas coisas, Domar realmente era gente boa, quem roubou foram seus filhos, fizeram uma farra, ele só tinha um defeito tinha um bando de mulheres e faltava matar Ana de porrada, tanto foi que xegou uma época que ela descontou os chifres, isso todo mundo sabe, Willame largou a mulher com filhas, inclusive doente, isso é ter coração? Por uma mais nova, cuidado Carla, pre ele não ti triocar tanbém, pois, vc só iria pagar o que vc fez!Tenho muitas coisas pra falar, mas...Voltarei!

    ResponderExcluir
  45. Rapaz eu não sou da familia ANCELES mais eu defndo sim esta familia, esta familia dar exemplo para muito aqui em Rosário, eu acho ANONIMO que vc não tem familia não talvez seja de uma chocadeira, eu queria muito que willame anceles ganhasse pq ele é o mais preparado, eu até hoje não entendi pq willame perdeu eu acho que teve roubo.

    ResponderExcluir
  46. é realmente sou quase da familia , pq me considero quase q parte dela. Concerteza seu Domar foi um ótimo trabalhador, não vou dizer prefeito pq passou pouco tmp na prefeitura e nao teve tempo, mas no q ele pode ele ajudou. Achoo q familia é outra coisaa o q entra em foco aquii é a politica, nem acho legal falarem mal da Familia de Calvet pq acredito no individual ,cada um é responsavel por aquilo q faz. So que Willame nao tem pq se envergonha a familia dele tem uma base mt forte tem principio é uma familia padraoo , nao conheco seu problemas e sei que td mundo tem isso é fato. Ao contrario eu cito meu nomee e defendo na cara nao falo por tras. Ah e acho q e mt baixaria ficar falando mal da familiaa, so que se quiser falar e criterio de cada um.

    ResponderExcluir
  47. ESSA FAMILIA DE CALVET SAO MUITO LADRAO EU SEI DISSO PORQUE O PAI DELE ROUBOU SEU CALVET O PONTO DO VER BRANDÃO ELE FOI VENDIDO SEM QUE O PAI SOUBESSE ATE HOJE ESTA NA JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  48. ESSA BRIGA ESTA LEGAL FAMILIA DE CALVET CONTRA OS ANCELES E QUEM GANHAR É IRLAHI KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. BOMBA O IRMÃO DE CALVET RECEBE DINHEIRO DA PESCA EM BACABEIRA É AQUELE TRAFICANTE QUE FOI PRESO JONATA CALVET VOU MANDAR A POLICIA FEDERAL INVESTIGAR VAGABUNDO LADRAO

    ResponderExcluir
  50. ESSE TAL DE CALVET FILHO ACABOU COM A FAMILIA DO JAPONES ELE É PEDOFILO E PROVO

    ResponderExcluir
  51. CALVET FILHO FALSIFICOU O DIPLOMA ELE É UM BURRO ATÉ HOJE NAO CONCLUIU O CURSO DE DIREITO

    ResponderExcluir
  52. VCS JA IMAGINARAM CALVETE FILHO ADIVOGADO AI QUE A FAMILIA ESTARA LIBERADA PARA ROUBAR QUE ELE SOUTA DE GRAÇA HO FAMILIA QUE DEUS LIVRE AGENTE DESSE BANDIDO

    ResponderExcluir
  53. Eu não sei porque esta familia Calvet quer se envolver com politica nunca ninguem em Rosario foi politico e agora querem se envolver, eu vou dar uma opinião para esta familia CALVET, vocês deveriam é se envolver com COMÉRCIO este que é o ramo de vocês larga a politica de mão que não dar. Eu nasci e me criei em Rosário e sei o que é bom. Esta prefeita desde o começo que eu falava que seria uma negação, esta Irlahi foi mal intensonada para esta prefeitura e este marido dela Pedro Vascondelos e um LADÃO de mão fina.

    ResponderExcluir
  54. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...LINHARES esta mais perdida em Rosário do Cego em Tiroteiro, como administradora esta sendo uma negação. Só falta 3 anos e 7 meses.

      Excluir
  55. Esta Irlahi esta pegando as firmas do marido dela esta contratando todo os tipos de serviço para roubar o dinheiro público,ela é muito esperta, mas aguarda irlahi que vem chubo grosso pra vc ai.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe