terça-feira, 16 de abril de 2013

Igreja Assembleia de Deus em Bacabeira promove Encontro de Casais nesta sexta e sábado.



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Bacabeira está promovendo para esta sexta e sábado (19 e 20), um encontro de casais, a ser realizado no templo da igreja no bairro Santa Quitéria.

O primeiro dia ocorrerá na sexta-feira (19), a partir 19h, com a abertura do evento com a ministração sob a responsabilidade do reverendo Luis Rios, Pastor presidente da Igreja no município. E o segundo dia, sábado (20), iniciará às 14h com uma vasta programação preparada para os casais participantes. Ainda serão servidos lanches e um delicioso jantar e, logo após serão retomados os trabalhos com término previsto para as 21h de sábado.

O casal que quiser participar terá que realizar sua inscrição até esta quarta-feira (17), no valor de 35 reais, ligando para os seguintes telefones:

8742-1838, falar com Leilian Calvet

8814-6758, falar com o Pr. Luis Rios ou Jarildes Rios

Observação: O convite é estendido a todos os casais, independentemente, de religião.

O casal que sentir o desejo de participar será bem recebido e abençoado por Deus. Para o casal que sente o desejo de aprender mais sobre o relacionamento a dois; para quem busca um casamento abençoado por Deus; e para quem quiser aprender a enfrentar e suportar as dificuldades sem prejudicar a vida conjugal, deve participar.

Sua participação é de extrema importância. Participe!

Igreja Assembleia de Deus em Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe