quarta-feira, 24 de abril de 2013

IMAGEM DO DIA: Ruas ou Rios?


Ruas do centro da cidade de Rosário, que após uma chuva qualquer se transformam em grandes rios, causando transtornos à população do lugar.



7 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU, ISSO AI É AS RUAS DA CIDADE DE ROSÀRIO, VOCÊ ESTA BRICANDO, ESTA PARECENDO O RIO ITAPECURU. EITA IRLAHI VC COMO PREFEITA É UMA NEGAÇÃO. TAÍ POVO DE ROSÁRIO VOTAM NELA DE NOVO SÓ FALTA TRÊS ANOS E SETE MESES PARA TERMINAR O MANDATO DELA E COM CERTEZA ELA VAI QUERER SE REELEGER.

    ResponderExcluir
  2. ROSÁRIO FOI ESCOLHIDA A NOVA GÊNOVA E VENEZA BRASILEIRA, CIDADE QUE FORAM CONSTRUIDAS NUM RIO SE NÃO ME ENGANO NA FRANÇA. CIDADE PELA QUAL A PREFEITA IRLAHI ACOMPANHADA DO (ESPOSO), PEDINHO VASCONCELOS VIZITARAM NA SEMANA SANTA.

    ResponderExcluir
  3. Em são paulo existe a CRACOLÂNDIA,, em Rosário a CACOLÂNDIA, só caco de tijolos e telhas.

    ResponderExcluir
  4. cade a prefeita? ......

    ResponderExcluir
  5. Ta em brasilia, no hotel e no ar... toma Rosario......

    ResponderExcluir
  6. Ela esta viajando para a França juntamente com Pedro Vasconcelos e o POVO levanta taca.

    ResponderExcluir
  7. enquanto a cidade de rosário ta alagada pelas chuvas,a nossa prefeita irlahi ta num luxuoso motel em brasilia com o seu amante Pedro vasconcelos.o povo já sabia disso,mais perai,isso e falta de vergonha na cara da vaca loucakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkto mentindo?vai na prefeitura e pergunta onde ta ela?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe