terça-feira, 30 de abril de 2013

LEGISLATIVO EM FOCO: O pau quase cantou na Câmara de Rosário.



Os vereadores Jorge do Bingo (PTdoB) e Carlos do Remédio (PTC) quase foram as vias de fato no plenário da câmara de Rosário, durante sessão de ontem (29).

Com o discurso inflamado, direto e sempre voltado para críticas ao governo Irlahi Linhares (PMDB), o vereador Jorge do Bingo, que atualmente faz oposição ao governo municipal, muito embora tenha sido eleito no meso palanque, em seu pronunciamento na tribuna da câmara, cobrou ao vereador Carlos do Remédio a pedir à prefeita Irlahi sobre os bueiros do bairro Argentina, reduto de Carlos do Remédio, da mesma forma que cobra empregos a aliados e parentes.

Isso foi a gota d’água para Carlos do Remédio, que não gostou nem um pouco das indiretas e declarações do colega de parlamento, e partiu para cima do vereador Jorge do Bingo. A sessão teve de ser interrompida para acalmar os ânimos na casa.

Se não fosse a intervenção dos demais vereadores (a turma do deixa disso), o pau teria cantado no plenário.

O clima esquentou no legislativo rosariense.

17 comentários:

  1. e uma vergonha vereadores vcs nao estao ai p isso quepalhaçada o povo alem de gastar tempo saindo de casa para eleger vcs, ainda tem que aturar isso por favor tenham bom censo de respeitar o povo sen nós vcs nunca estariam ai respeiten ja que nao fazem nada lavem seus pratos sujos em casa não na camara, discutem o que é de interesse do povo o que é de interesse de vcs conversem entre vcs... palhaçada qd for na outra sessão leve suas roupas de palhaço e não seus ternos e gravatas, fico indignada.....

    ResponderExcluir
  2. cader o precidente da camara que não coloca orden da casa fica só olhado o circo pega fogo pois se ele não da respeito quem vai dá eta rosario vc esta fudida pois a camara de rosario viro um cabare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu estás falando assim, porque não fostes aindo na PREFEITURA.

      Excluir
  3. cabarezada ele pra deixar rolar o pau mesmo, esse governo em geral ta uma fuleragem.

    ResponderExcluir
  4. ESTES VEREADORES QUE DEFENDE A PREFEITA IRLAHI SÃO UM BANDO DE VAGABUNDOS E SAFADOS COMEÇANDO POR NAZARENO, NECÓ E OUTROS, VCS SÃO PILANTRA.

    ResponderExcluir
  5. ESSE JORGE DO BINGO QUE SE BENZA PQ SERA O PRIMEIRO E UNICO MANDATO DELE. ACHO É BOM, UM IDIOTA QUE SAIU DO LIXÃO CANSOU DE AJUNTAR LIXO DEVERIA FICAR COM A BOCA NO CU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro aprenda a escrever direito depois catador de lixo e um profissão digna com o lixo que vc fala que ele recolhe já fez muita casa aqui em rosário pra quem não tinha.E vc o que fez pela população? procure pelo menos estudar o português para aprender a escrever e depois cuidado para que vc não seja o próximo catador de lixo pós tem muitos iguais a jorge que sabem escrever e vc! vc sim e que tem que ficar com a boca calada e aprender a ser educado fica dica meu amigo !!!!

      Excluir
  6. KKKKKKKKK VERDADE ESSE JORGE DO BINGO É MUITO SALIENTE É SO UM MANDATO
    ELE Q SER O SALVADOR DA PATRIA FALA SERIO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUEM TEM QUE SALVAR A PÁTRIA. DO JEITO QUE ESTÁ É QUE NÃO PODE CONTINUAR. ROSÁRIO TÁ PIOR DO QUE NUNCA.

      Excluir
  7. Pão e circo. Jorge do Bingo vivia tumultuando as sessões da Câmara Municipal quando era vereador, agora que tá lá, não tem ideia, sem noção, não sabe nem o dever de um parlamentar, gritar por gritar, qualquer pessoa sabe, pedir pra tapar bueiro não precisa ser vereador, até um lider comunitário é capaz, aliás não precisamos desses mercenários canalhas pra nada. lideranças comunitárias, chefes de associação unam-se e busquem suas melhorias direto com a prefeita. Vocês não precisam deles, eles sim, precisam, isolem esses imprestáveis. Extinção do mandato de vereador já! V ERGONHA MUNICIPAL
    E XPROPRIADOR DO PATRIMONIO MUNICIPAL
    R APOSAS À ESPREITA
    E NERGÚMENOS
    A PROVEITADORES
    D ESIDIOSOS
    O STENTADORES DE PODER
    R IDÍCULOS PATETAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior do que Jorge é Carlos do Remédio, que é a maior decepção, não sabe nada, só fala besteira e não tem credibilidade, poiis, defende só seus interesses, é um vendido, e não fala mais com pobre, Jorge tá é certo, e na próxima vou é fazer campanha pra ele!

      Excluir
    2. É isso que a prefeita e seua puxa sacos querem - Uma cidade sem vereadores, só assim eles podem roubar sem receio de denúncias.
      Pára cum isso meu irmão, tú nem sabe a merda que tú tá falando. Isso é AUTORITARISMO, seu bobalhão. Irlahí não gosta de gente, Irlahí gosta é de dinheiro.

      Excluir
  8. Pão e circo. Jorge do Bingo vivia tumultuando as sessões da Câmara Municipal quando era vereador, agora que tá lá, não tem ideia, sem noção, não sabe nem o dever de um parlamentar, gritar por gritar, qualquer pessoa sabe, pedir pra tapar bueiro não precisa ser vereador, até um lider comunitário é capaz, aliás não precisamos desses mercenários canalhas pra nada. lideranças comunitárias, chefes de associação unam-se e busquem suas melhorias direto com a prefeita. Vocês não precisam deles, eles sim, precisam, isolem esses imprestáveis. Extinção do mandato desses vereadores já!
    V ERGONHA MUNICIPAL
    E XPROPRIADOR DO PATRIMONIO MUNICIPAL
    R APOSAS À ESPREITA
    E NERGÚMENOS
    A PROVEITADORES
    D ESIDIOSOS
    O STENTADORES DE PODER
    R IDÍCULOS PATETAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu, rapaz, continuares com esse discurso vais acabar se elegendo vereador

      Excluir
  9. palhaçada,esses vereadores deveriam era tomar vergonha q eles ñ foram eleitos pra fazer palhaçada e sim para defender os interesses da população!!!
    Te cuida JORGE DO BINGO Jacaré vai te engolir........Vai procurar pelo menos ESTUDAR pra ti saber o q um parlamentar faz!

    ResponderExcluir
  10. Rapaz não quero ser vereador, não vou me misturar com esses caras que vivem da política, tenho minha atividade e ajudo o povo como posso. Meu amigo pra que serve vereador mesmo? Trabalha uma vez por semana, duas horas de sessão na câmara fazendo o povo de palhaço. Vamos fazer um abaixo assinado no facebook pedindo a extinção do mandato de vereador e enviar para o congresso nacional fazer uma emenda constitucional pra acabar com essa classe de políticos.Fechamento das câmaras municipais já! Procurem saber a produtividade desses vereadores em 120 dias. Já sei a resposta.

    ResponderExcluir
  11. quem carlos do remédio contrabandeado pensa que é?policia nele e na mulher dele pra aprender a respeitar se Jorge do bingo.o que carlos do remédio defende na câmara?emprego ,emprego e mais emprego pra família dele, é bandido graúdão.é so este mandato,me espera seu traira que eu ainda vou votar pra ti sua lesma de aluguel.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe