terça-feira, 16 de abril de 2013

ROSÁRIO: Câmara faz 01 minuto de silêncio pela morte de dona Naíla e seu Assis



Em discurso no pequeno expediente da sessão ordinária na câmara municipal de Rosário, o presidente da câmara, vereador Léo Cavalcante (PTB), lamentou a morte do secretário de Administração de Rosário, Francisco de Assis e dona Naíla, mãe do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, dois grandes amigos que deixaram saudades.

Em tribuna, Léo Cavalcante disse que ficou muito triste ao recebeu a notícia da morte de dona Naíla, na manhã de ontem (15), pois teve a oportunidade de conviver por três anos com ela, quando trabalhava na Cidade de Pastos Bons, no sertão maranhense. ”Sinto orgulho em fazer parte da família de dona Naíla, que sempre me acolheu bem e sempre ajudou os mais necessitados. Seu nome é referência na região de Pastos Bons, por ser uma excelente pessoa”. Disse Léo.

Aproveitando o momento, o parlamentar solicitou um minuto de silêncio em homenagem ao falecimento de seu Assis e dona Naíla.


Um comentário:

  1. assis cara de gato foi a primeira vitima da prefeita louca do rosário e seu amante Pedro vasconcelos.assis queria participar do roubo na prefeitura e foi barrado,logo começou uma dor de cabeça e o resultdo deu no que deu. aprefeita louca do rosário como já esta sendo conhecida disse que vai matar todo mundo e vai sobrar ela e o amante pra não dividir com ningen

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe