segunda-feira, 8 de abril de 2013

ROSÁRIO: “A maioria estava querendo ganhar ponto”, diz músico sobre culto ecumênico.



Um dos músicos mais conceituados em guitarra da região do munim e de São Luis, Willian Vilas Boas, evangélico e rosariense de nascimento, participou do culto ecumênico na Praça da Matriz em comemoração aos 99 anos de emancipação política da cidade de Rosário, na última sexta-feira (05).

Willian estava no palco fazendo parte da banda que, praticamente, tocou em todo o culto oferecido pela prefeitura da cidade. O que ele expressa no facebook é algo que, lamentavelmente, acontece em vários lugares em ventos como este.

Veja abaixo para entender melhor:


7 comentários:

  1. Mais isso não é novidade Willan, a Prefeita Irlahi fez esta festa para ver se camuflava a péssima administração dela em Rosário, mas o povo não é besta não. Aguardem 2016!!!

    ResponderExcluir
  2. DIGO, CAMUFLAR

    ResponderExcluir
  3. por isso q não fui, sou evangelica, eu sabia disso q esse povo fica só babando essa prefeita , isso é ridículo, vai para um lugar para adorar a Deus e ficam com isso !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fique bem claro, que em relação ao Evento a prefeita fez a parte dela, alugou o som de ótima qualidade, segurança tudo ok, o que me deixou triste foi que na hora de nós fazermos a diferença e pregar a palavra, muitos estavam preocupados com outras coisas (interesses pessoais).

    ResponderExcluir
  5. Religião não se discute. Pior ainda é misturar políticagem com religião.
    Tudo isso é uma maneira de tirar o foco dos desmandos, da pouca vergonha e das falcatruas que estão acontecendo na administração da prefeita Irlaí. Enquanto o hospital e as ambulâncias apodrecem ao tempo, a prefeita engana o povo na praça e Pedro Vasconcelos mete a mão na grana.

    ResponderExcluir
  6. Em dois meses e meio Pedro Vasconcelos ja é uns dos homens mais rico da região do muniz, chegou aqui pratocamente sem nada agora ver o investimento dele traves vcs não sabem mais os irmão de Irlahi já se afastaram dela. Agora imagina a propria familia se afastam dela, só quem esta coma prefeita irlahi é sóm os BABÕES.

    ResponderExcluir
  7. Esta Justiça de Rosário é CEGA as pessoas estão fazendo burrice e ela não faz nada, mas será porque? O irmão é Juiz.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe