quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vereador Luis Vilaça mostra atuação na câmara de Bacabeira.



O vereador Luis Vilaça (PP) tem sido um parlamentar atuante desde que assumiu o mandato na câmara municipal de Bacabeira. Sempre tem colocado na pauta das sessões, proposições que visam melhorar a qualidade de vida da população bacabeirense.

Desta vez, o vereador progressista solicitou à prefeitura a recuperação da Rua do Porto, no distrito de Periz de baixo. A rua em destaque foi totalmente pavimentada e asfaltada no ano de 2009, através da solicitação do ex-vereador Jefferson Calvet, mas ao passar dos anos sofreu degradações tanto por causa das chuvas, quanto por causa dos transportes pesados que constantemente trafegam por ela.

Diante dessa situação e por obter inúmeras crateras ao decorrer da via, Vilaça pede a recuperação parcial da rua. Ou seja, em alguns pontos que estão prejudicados.

Justificando sua matéria, ele disse que o período invernoso pode piorar a situação da via, e a necessidade de recuperação imediata se dá para que os moradores que a utilizam possam usufruir da comodidade que tem direito.

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe