quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vereador pede inclusão de povoado no Programa de Habitação Social.



O vereador Antonio Carvalho (PTB), solicitou na última sessão legislativa do dia (08), a inclusão do povoado Ramal do Abude no programa de habitação social, em Bacabeira. Segundo o parlamentar, o bairro acima citado não dispõe de muitas casas de alvenaria, sendo a grande maioria ainda de taipa.

Os programas de habitação disponibilizados pelo governo federal, não permite mais que famílias morem em casas de taipa. Porém o bairro ramal do abude ainda não foi inserido nesse contexto nacional. Por esta razão, o vereador Carvalhinho como é mais conhecido, pede a inclusão do povoado no programa em questão.

Na mesma sessão, ainda foi colocado em pauta pelo parlamentar trabalhista brasileiro, um requerimento que solicita a construção de uma quadra poliesportiva, também para o povoado de Ramal do abude. Na justificativa da matéria, o vereador disse que esse benefício é muito aguardado pela população do povoado, e principalmente pelos jovens desportistas, que não possuem meios adequados para desempenharem suas funções esportivas.

As matérias do vereador Antonio Carvalho foram aprovadas por unanimidades, e aguardam apenas a resposta do prefeito de Bacabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe