quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vereador pede melhorias ao povoado José Pedro, em Bacabeira.


Vereador Luis Vilaça (PP)

O vereador Luis Vilaça (PP) sempre tem colocado na pauta das sessões, reivindicações de melhorias para a população de Bacabeira. Na última sessão não foi diferente.

Nas matérias que foram colocadas em pauta ontem (01), Vilaça solicitou ao prefeito de Bacabeira, que fosse construída uma quadra poliesportiva para a prática de esporte, no povoado José Pedro. Na defesa de sua matéria, o vereador disse que o melhor caminho para lutas contra a violência e contra as drogas é praticando esportes, e por esta razão solicita a construção dessa quadra para o povoado.

Além de reivindicar a construção de uma quadra, o parlamentar pediu ainda, que fosse realizado serviços de pavimentação e calçamento da 1ª e 2ª travessa da Rua Nossa Senhora da Vitória, também no distrito de José Pedro. Segundo o parlamentar, essas ruas estão em situação calamitosa e impróprias para a passagem de pedestres, e com o período das chuvas os problemas tendem a crescer ainda mais, aumentando a dificuldade de transito.

Com as preposições aprovadas pelo colegiado de vereadores, resta agora aguardar a resposta mais breve do prefeito de Bacabeira, que é o responsável legal pela executar de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe