sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vereador propõe instalação de câmeras de segurança nas ruas de Rosário.



O vereador Pedrosa Necó (PSB) apresentou na última sessão da câmara municipal de Rosário, Projeto de Lei (PL 011/2013), que autoriza a prefeitura instalar equipamentos eletrônicos de captação de imagens (câmeras), nas principais vias do perímetro urbano da cidade.

De acordo com o altíssimo grau de insegurança vivenciados nos últimos anos na cidade de Rosário, faz-se necessário a instalação de equipamentos de captação de imagem, que tornem regressivas a ação de meliantes. Para tanto, é necessário também, que não só a utilização desses equipamentos para combater ou minimizar a prática de crimes no município, mas também, que os órgãos fiscalizadores e combatentes deste mal possam contribuir para a “extinção” dessa prática maldita.

Na justificativa de seu projeto, o vereador Necó disse que o objetivo maior da preposição, é coibir a criminalidade que tem crescimento assustador na cidade de Rosário nos últimos anos. Ele disse ainda, que é inquestionável a importância de que se reveste a existência de um sistema de monitoramento por câmeras, em matéria de segurança pública.

A PL 011 está sendo analisada na comissão de constituição e justiça da câmara municipal de Rosário, e deverá entrar em pauta novamente para votação final, na próxima segunda-feira.

4 comentários:

  1. ESSE VEREADOR QUE COLOCAR CAMERAS PRA SABER A HORA QUE IRLAHI CHEGA NA PREFEITURA, PRA ELE IR PUXAR O SACO DELA E DE PEDINHO VASCONCELOS.

    ResponderExcluir
  2. é verdade..já estão chamando esse vereador de "catinga de calcinha da prefeita", onde ela tá, não demora muito ele chega.

    ResponderExcluir
  3. EITA NECÓ TU NAO TEM JEITO. ERA 40,DIGO ENGANAVA O 40. AGORA PUXA O SACO, VE SE TU FAZ ALGO PELO NOSSO ROSARIO,PEDE É SAUDE, POIS O POVO SOFRE POR FALTA DE SAUDE

    ResponderExcluir
  4. Rapaz Necó procura fazer alguma coisa pela saúde de Rosário eu não quero nem outra coisa só saude, e sei que vc é lider do governo pessimo que ela(irlahi) vem fazendo aqui em Rosario. larga de defender esta mulher rapaz, eu esta se queimando como Kiko vcs dois estão sujando os outros vereadores.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe