sábado, 11 de maio de 2013

Ameaça de processo faz Blog filtrar comentários antes de publicá-los


A direção do blog Bacabeira em Foco decidiu na tarde deste sábado (11), filtrar todos os comentários antes de publicá-los nas postagens, por causa de abusos e agressão moral a integridade em anonimato.

Diversas reclamações, inclusive de processo, chegaram à nossa redação solicitando a filtragem dos comentários, pelas razões acima citadas. O blog que tem prezado a imparcialidade, credibilidade, e disponibilidade para com seu leitor diário, deixou, anteriormente, que os comentários fossem publicados sem a necessidade de verificação antes da publicação. Também, fomos bem claro informando aos comentaristas, de que o blog não se responsabilizaria por quaisquer agressões físicas e moral a quem quer que seja nos comentários.  No entanto, não tivemos a compreensão de grande parte dos comentarias, o que tem ferido grandemente algumas pessoas.

Pedimos desculpas pela atitude, porém, é uma atitude necessária.

Queremos informar ainda, que este blog sempre estará à disposição do cidadão de bem que desejar expressar sua opinião, fazer reclamações, elogios, sugestões e/ou denúncias, mas, desta vez, de forma identificada para evitar problemas processuais mais tarde.

5 comentários:

  1. só o que faltava agora mais esa

    ResponderExcluir
  2. Isso ai tem mão do irmão de irlahi o sr, juiz Magno.

    ResponderExcluir
  3. Certamente você foi ameaçado por pessoas ligadas à prefeita de Rosário Irlahí. Isso é uma vergonha e um desrespeito à liberdade de expressão. Conte com o apoio de seus leitores e não ceda a esse tipo de chantagem.

    ResponderExcluir
  4. isso é uma palhaçada jerfesson calvert

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe