segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bandidos praticam saidinha bancária e atiram na vítima em Rosário



Dois bandidos armados acabaram de praticar um assalto (saidinha bancária), em frente à agência do banco Bradesco em Rosário.

Segundo primeiras informações, a vítima seria uma das irmãs da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), que além de ser assaltada, ainda chegou a ser baleada na perna após reagir ao assalto.

Uma testemunha que presenciou tudo nos disse que foi tudo muito rápido. Questão de segundos. Ele nos contou que trabalha próximo ao local, quando observou a vítima descer do carro e ao se dirigir à porta do banco, foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto.

Ainda não se sabe quanto fora roubado, mas, a vítima (irmã da prefeita) foi socorrida e levada para a clínica de propriedade da prefeita Irlahi, a fim de receber os primeiros atendimentos.

Mais informações a qualquer momento



7 comentários:

  1. Eles estão atirando em irmã de prefeita imagina em outra pessoa, isso aí é a falta segurança que Rosário talvez agora a prefeita irlahi faça alguma coisa agora e engraçado que ela (irlahi) ja foi vitima tambem de uma saidinha bancaria.

    ResponderExcluir
  2. "Quem com ferro fere com ferro será ferido."

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a maior negligência em relação à insegurança de nossa Cidade, Estado e Brasil é a impunidade. São as leis que não exigem o cumprimento que embora com pouca severidade, faria diferença se cumprida. Vamos educar pessoas para um bom futuro... E orar a Deus pelo nosso futuro. Rhu

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente aconteceu isso. Porem essa lição serve para nossa prefeita - Rosário precisa urgente de Segurança e Saúde.
    Viu prefeita - SEGURANÇA E SAÚDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em relação às necessidades de nossa cidade. Mas,segurança publica não implica em um policial ou segurança pra cada cidadão. E sim em educar pessoas e lhe trazer entretenimento social, esportivo e de lazer. Na realidade a reportagem trata de uma cidadã rosariense e não de trunfo de prefeitura. E se fosse um parente seu serviria de lição ou lamenntação. Seja mais humano...
      Inclusive, já aconteceram outros assaltos à mão armada nas proximidades de outros bancos e pq vc não o fez repercutir?

      Excluir
  5. O tiro na perna da irmã foi um tiro no pé da prefeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Levy, que falta de humanidade. Vc pensando assim quer dizer que não tem boa visão. Não se trata de uma prefeitura boa ou má adiministrada. E sim de um ser humano. Vou orar pela sua parte espiritual... Que Deus abençoe vc, a vítima e os réus.

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe