terça-feira, 7 de maio de 2013

CAEMA continua desdenhando de consumidores em Bacabeira



A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) continua fazendo pouco caso da população bacabeirense, quando deixa a população sem água nas torneiras, na maioria dos povoados da cidade.

Peri de Baixo é o distrito de Bacabeira que mais sofre com a falta de água. Já são mais de 10 dias sem água nas torneiras das residências. Um verdadeiro absurdo!

A falta de compromisso da estatal para com a população, não só de Bacabeira, mas, também, na maioria dos bairros de São Luis é vergonhosa.

A CAEMA é atribuição da SES (secretaria de estado da saúde), onde o detentor da pasta é o deputado licenciado Ricardo Murad (PMDB), cunhado da governadora Roseana Sarney (PMDB), porém, mesmo sendo governado pelos “chefões” do estado, é uma das áreas que mais prejudica o cidadão bacabeirense e, olha que Roseana e sua turma sempre foram representados no município, contudo sempre viram as costas para a cidade.

Chamamos a atenção do Ministério Público Estadual para que notifique a Caema a prestar serviços de qualidade à população, pois todos os meses recebem os pagamentos pelas contas do contribuinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe