domingo, 12 de maio de 2013

Cesar Pires, o Insensível.



O deputado estadual Cesar Pires (DEM), durante participação no evento promovido pela prefeitura de Bacabeira em homenagem ao dia das Mães, no último sábado (11), mostrou que, além de indiscreto, é insensível.

Diante dos vários acontecimentos trágicos, incluindo mortes, ocorrente nos últimos dias em Bacabeira, algumas personalidade da política local, entre vereadores, líderes políticos, prefeito e pastores, se mostraram solidários às mães que perderam seus filhos nestes acidentes, próximo a data em comemoração ao dia das mães.

O pastor Luis Rios, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Bacabeira, fez uma oração em favor de todas as mães que sofrem com filhos que tem habitado no mundo do crime e das drogas. Ele citou também, àquelas mães que não tiveram motivos para comemorar a data, por causa da perda dos filhos nos acidentes. Isso não se aplicou somente a Bacabeira, mas a todo o Brasil.

Por outro lado, insensivelmente, incoerentemente e desrespeitosamente o deputado Cesar Pires se mostrou contrário ao ato, demonstrando falta de amor em relação ao pronunciamento do reverendo pastor, sobre os acontecimentos.   Segundo informações obtidas, Cesar Pires teria dito que o momento não era de lamentar nada, e sim de alegria, muito embora houvessem acontecido tragédias. Cesar disse ainda, que também existem mães felizes, discordando das palavras do Pastor. Nesse momento a multidão presente no local ficou estarrecida com o pronunciamento infantil e sem créditos do deputado.

Além de discordar da atitude louvável do Pastor, Cesar ainda destratou da atitude de vereadores, quando os mesmos pediram um minuto de silêncio pelos mortos nas tragédias em Bacabeira.

Será que ainda é resquício?

Pelo jeito a INSENSIBILIDADE do deputado falou mais alto.

2 comentários:

  1. josé de Ribamar santos13 de maio de 2013 às 21:40

    existiu, tristeza tambem felicidade, os que foram partiro para nova vida existe, alegria na vida e na morte

    ResponderExcluir
  2. josé de Ribamar santos13 de maio de 2013 às 21:43

    existe ALEGRIA NA VIDA E NA MORTE

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe