sexta-feira, 17 de maio de 2013

COLUNA DO DIA: Um dia triste...


Romanos 8: 5-8 e 18 -  
Acabei concordando com o que fui obrigado a ver e depois ler. Realmente a Constituição foi rasgada. Não gosto de entrar em  fatos da política, mas, lembremo-nos do acordo que a então candidata a  presidente firmou com os evangélicos, afirmando que não assinaria nada  que ferisse a Bíblia, como a lei da homofobia, casamento de  homossexuais, etc.
Já tive oportunidade de ler, e cada vez estou mais convencido de que, na leitura que fiz tem uma verdade. Parece haver um acordo entre os três poderes por baixo do pano, para que tais coisas passem sem que ninguém fique mal, principalmente o poder executivo.
Tudo o que está acontecendo sob a égide do judiciário não é rebatido pela liderança do legislativo e do executivo. Como já  disse li de alguém: "Há algo podre no reino do Brasil".
Ontem aprovou-se algo desesperador para a família brasileira. Nunca vi tanta perseguição contra o povo de Deus e em especial a família evangélica. Sinceramente,  não vejo outro caminho, se não o de orar e aproveitar os 100 dias de orações dos quais minha denominação está orientando-nos a fazer por todas as famílias do nosso País. E orar, também, por esta causa. Una-se a nós nesta campanha em prol da família Brasileira.
 
Destaco duas frases importantes e, por isso, nós Cristãos verdadeiros precisamos vigiar e orar.

 “A injustiça cometida contra um é uma ameaça a todos”
                                                           Montesquieu”.
 "A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar."
                                                                   (Martin Luther King Jr.).
Por Pr. Gilson Moreira de Barros

2 comentários:

  1. Amais uns aos outros e largai a vida alheia irmãos. Cada um deve cuidar de sua família num estado laico.

    ResponderExcluir
  2. Um estado que é laico mais não é laicista.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe