quinta-feira, 23 de maio de 2013

Com medo de represália, Roseana passará por Bacabeira e Rosário, mas não pisará os pés nas cidades



A comitiva do Governo Itinerante do estado do maranhão, juntamente com sua líder, a governadora Roseana Sarney (PMDB) deverá está amanhã, Sexta-feira (24), na Região do baixo Munim, em visitas às cidades de Morros, Presidente Juscelino e Cachoeira Grande. Segundo informações, a visita do governo itinerante a estas cidades tem a finalidade de conhecer de perto (migué) as situações dos municípios. 

Na propaganda do evento diz que a governadora possibilitará às famílias carentes a emissão da carteira de identidade, título de eleitor e carteira de trabalho por meio da unidade móvel do "Viva Cidadão”, que também destaca a distribuição de sementes selecionadas de feijão e a entrega de declaração de aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura (PRONAF) aos produtores rurais.

A visita da governadora à Região teria sido articulada pela família Vasconcelos, cujo prefeito é Francivaldo Vasconcelos da cidade de Cachoeira Grande.

Durante o evento o Secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando Silva, deverá ser apresentado como pré-candidato a governador no pleito de 2014.

A prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) também teria confirmado presença nos município durante a visita dos membros do governo do estado na região. Além dela, alguns de seus secretários, equipe de governo e vereadores aliados deverão estar presente.

É incrivelmente nojento a forma de como a governadora do estado, Roseana Sarney, não tem coragem de colocar os pés nas cidades de Bacabeira e Rosário. Seria medo de passar vexame ou sofrer represarias pelo povo?


Roseana que não é boba nem nada, jamais vai querer mostrar a cara nos dois municípios. Primeiro, por causa das mentiras e engodos que o governo promete e não cumpre; Segundo, por que há anos não realiza obras nas cidades, principalmente em Rosário; E terceiro lugar, quem é louco pra pisar em terras alheias, visto que quem dominará as eleições na região é a oposição?

Essa manobra já conhecemos. Visitarão cidades próximas só pra ficar viável a presença dos gestores de Bacabeira e Rosário no encontro, sem correr o risco de passar vergonha. Mas essa atitude vai custar muito caro ao grupo Sarney no Maranhão.

Espere e verás...

8 comentários:

  1. Verdade!! Ela ta com medo mesmo e vai nessas cidades só pra dizer que passou na região kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Irlahi deveria ter vergonha na cara e nem ir.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver os vereadores Necó e Carlos do Remédio lá babando Roseana e Luís Fernando. Logo eles que disseram na Câmara que não votariam no grupo Sarney e que não o apoiariam de forma alguma, parece na prática é diferente dos discursos na tribuna.

    ResponderExcluir
  4. Deixa ela vim pra cá que ela vai ver o que é bom pra ela, ela vai ter a maior decepção da vida dela. Tá Irlahi tua candidata. Agora vocês vão ficar besta se Flavio Dina ganhar a eleição para o governo com certeza ela vai pular para o lado de Flavio Dina, mesmo porque ela já fez parte desse grupo de Flavio, mas quando o senador João Alberto levou ela para Brasilia ai ela foi para o lado da familia Sarney. Essa Irlahi não sabe o que ela quer.

    ResponderExcluir
  5. Olha pessoal, eu duvido se a governadora pára em Rosário, mas vcs vão ver na hora que passar a comitiva da governadora pode filmar que os BABÔES vão tudo atrás principalente a prefeita Irlahir, Necò, Carlos do Remédios e outros vereadores e tambem o Babão do Pedro Vasconcelos.

    ATÉ TENDO AQUI UM COMENTÁRIO DE UMA FONTE FORTE QUE O PROJETO DA PREFEITA IRLAHI E SE REELEIGER A PREFEITA DE ROSÁRIO E DAQUI A 8 ANOS LANÇAR O MARIDO DELA PEDRO VASCONCELOS A CANDIDATO A PREFEITO DE ROSÁRIO. AGORA PESSOAL SE ISSO ACONTECER EU ME MUDO DAQUI, ISSO É UMA VERGOLHA.

    ResponderExcluir
  6. josé de Ribamar Santos24 de maio de 2013 às 10:53

    está chegando o momento dos CANDIDATO SE APROXIMAR DA NOSSA CIDADE. E DOS ELEITORES PRA PEDIR. VOTO AMIGOS ELEITORES VAMOS DA UM BASTA NESTA CORJAS...vamos da a resposta é na urna...segundo informação que ela vem fazer o governo intinerante em junho em ROSÁRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido se ela vem aqui em Rosário na hora que ela chegar aqui agente bota ela para correr rsrsrsrsrs

      Excluir
  7. ESTA FOTO DA GOVERNADORA ESTA ENGRAÇADA, ISSO É SÓ MEDO É?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe