quarta-feira, 15 de maio de 2013

EXCLUSIVO: PTC agora está nas mãos de Calvet Filho



O blog informa com exclusividade, que o Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Rosário, está, agora, sob o comando do ex-candidato a prefeito, Calvet Filho.

Depois da publicação feita por este blog de notícia, dizendo que o “PTC poderá deixar governo Irlahi em Rosário”, a direção estadual do partido decidiu mudar a comissão provisória, colocando nas mãos do jovem líder político da cidade.

Como já havia sido anunciado, o descontentamento do presidente regional do partido, o ex-deputado Edivaldo Holanda, que não aceita em hipótese alguma, união com grupos ou partidos ligados ao atual governo do estado, a executiva estadual decidiu mudar os rumos da sigla em Rosário, colocando nas mãos de quem poderá o representar e, quem sabe, ser prefeito do município pelo PTC.

O PTC tem, hoje, dois representantes em Rosário: O vereador Carlos do Remédio e o secretário de igualdade racial, senhor Odilon, que agora é ex-presidente do partido na cidade. Mas, isso não foi empecilho para fazer a mudança de comando, visto que o presidente anterior sabia dos riscos de perder o comando da sigla na cidade, quando decidiu por conta própria, coligar com o grupo da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), o motivo do ato.

Segundo Edivaldo Holanda, o vereador Carlos do Remédio tem três caminhos pra escolher: Ou se alinha ao projeto do partido; Ou migrar para o MD ou REDE; ou correr o risco de perder o mandato, caso decida ir para outro partido fora o MD ou o REDE, que foram recentemente criados.

Calvet Filho, primeiramente, pretende concorrer ao cargo de deputado estadual pelo PTC, no ano que vem, e em seguida, fortalecer as bases para a disputa municipal com força máxima em 2016.

6 comentários:

  1. Filho tu e um moleque, não vai ganhar nem para deputado nem para prefeito... Tu acha que Edivaldo Júnior vai te "bancar"?! ... Kkk, um cara arrogante que nem você. Na última eleição votei para Irlahi mais me arrependo 100%, pensava que Anceles estava com o ex-prefeito, mais me enganei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Anonimo, muita gente pensava que willame anceles estava com o ex-prefeito bimba mais agora todo mundo sabe que willame estava só nem o tio dele que é deputado federal setimo waquim não participou da eleição aqui em rosario willame anceles disputou esta eleição sozinho só com a ajuda dos companheiro do partido, dos amigos e do povo, eu votei em willame anceles e não estou arrependido e vou votar nele de novo para prefeito.

      Excluir
  2. Não sei a que classe o assossiaria. Sendo q és arrogante e provavelmente um moleque. Acredito q uma pessoa cm boa índole não se expressaria de maneira tão pequena. Enquanto vc julga se expondo dessa maneira é pq o nível do meio q vc vive é bem menor q teu vocabulário. Em relação a politica, vc e eu estamos precisando de políticos honestos. Reflita na necessidade de nosso povo. Que Deus o abençoe sempre. Rhu

    ResponderExcluir
  3. willame anceles agora tá é com a prefeita irlahi,todo mundo sabe que ele ja se vendeu por um cargo de diretor de posto de saude de itamirin e mais alguns empregogos pra familia.wilame ta com saudedade de bimba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode ser da familia de CALVET FILHO ou amigo(a) dele Willame Anceles 40 jamais iria se juntar esta curiola de Irlaih willame anceles 40 esta em itamirim porque ela (Irlahi) não quer Willame anceles 40 na sede e quero que vc saiba também que Willame Anceles 40 é CONCURSADO da Secretaria de Saúde de fosse por ela (Irlahi) a primeira pessoa sair da Saúde seria Willame Anceles 40, porque Willame Anceles 40 é opisição da Prefeita e SERÁ CANDIDATO A PREFEITO NA PROXIMA ELEIÇÃO E VAI GANHAR PORQUE ELE AGORA VEM COM FORÇA TOTAL. Já que vc diz que tem gente da familia em pregado que vc lista os nomes deles e não botar você ssta BREFANDO, seu PALHAÇO.

      Excluir
  4. Sr Antônio Carlos, não se iluda! Procure se informar e verás c/ quem Willame está! Vendeu-se sim pela chefia do PSF, c/ salário de R$ 13.000,00/mês + alguns empreguinhos p/ seus familiares! Votei nesse cachorro e acho q estamos completamente perdidos, pq essa prefeita é uma tristeza e se Anceles tivesse vencido as eleições, estaríamos + perdidos ainda! Se Calvet filho também tivesse vencido as eleições estaríamos + roubados ainda! Não tome partido, amigo! Procure enchergar as coisa como são! Lembre-se: quanto mais CRENTE, pior!!!!! Abre o teu olho...

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe