sábado, 18 de maio de 2013

Homem morre na clínica da prefeita de Rosário


A falta de saúde pública de qualidade na cidade de Rosário acaba de fazer mais uma vítima. Faleceu na manhã deste sábado (18), um homem que não teve seu nome divulgado, mas, segundo informações, morreu na clínica da prefeita da cidade, Irlahi Linhares (PMDB).

Esse não é o primeiro caso de óbitos em hospitais de Rosário. Recentemente, esse blog publicou matéria sobre a morte de uma criança de 1,8 meses, no hospital SESP da cidade.

É notório que o problema na saúde do município está um caos. Porém, é necessário que a gestora da cidade tome alguma providência, antes que mais pessoas morram nos hospitais de Rosário.

Segundo informações obtidas com exclusividade, o homem teria dado entrada na sala de urgência da clinica Nossa Senhora do Rosário, de propriedade da prefeita Irlahi, ontem (sexta), às 16h da tarde, onde foi submetido a administrações de Buscopan, dipirona e soro, todos intravenoso. A esposa do falecido havia solicitado um encaminhamento ao médico para levar o paciente (esposo) a São Luis, mas o médico teria alegado falta de ambulância no momento.

Com o quadro clínico piorando, o homem foi encaminhado à enfermaria da clínica, onde passou a noite inteira reclamando de dores e passando muito mal, contudo, não foi trasladado a tempo pela equipe médica de plantão. Segundo relato da esposa do paciente, quando seu marido estava passando mal as altas horas da madrugada, ela, desesperada foi chamar o médico no seu repouso noturno, quando foi surpreendida pela arrogância do mesmo, que a teria dito que não era para tê-lo incomodado, mas, ter que chamar a enfermeira primeiro.

Ainda segundo relato, o médico foi identificado por Dr. Carlos, que somente na manhã deste sábado (18), quando o quadro clínico do paciente já estava critico decidiu encaminhá-lo, mas antes de seguir para São Luis, o homem morreu na cadeira de rodas, na porta da clínica aguardando a ambulância.

A indignação dos familiares para com o médico, é que ele teria feito pouco caso da situação do paciente. Segundo informações gravadas em áudio, o médico sequer teria visitado o paciente na enfermaria e, demorou a fazer o traslado do homem que chegou a falecer.

17 comentários:

  1. Duvido se o ROSARIOEMFOCO E O SAOSIMAONOTICIAS, divulgue essa falta de respeito com o povo de rosário, podem esperar que eles ainda vão dizer que a culpa foi da esposa que não cuidou do marido, igualmente quando disseram que a morte da criança na semana passada foi culpa da mãe. todos eles estão recebendo para ficarem calados, caladinhos, com o realzinho caindo na conta todo mês, só pra não falarem nada se falar não vão pagar o carro comprado em 48 prestações que acaba no ultimo mês de mandato de IRLAHI, cuidado se ela não pagar os ultimos 3 meses (como todos os ex-prefeitos), vcs vão voltar a andar a pé e não desaprendam a andar de bicicleta vão voltar pra elas de novo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que vem ocorrendo em nosso município é lamentável e o pior de tudo isso é que não podemos falar por que tem uma turma de babão que está sendo pago pra defender a prefeita que tentam censurar as pessoas, nossa cidade está um caos, ela(prefeita) tá tapando buraco com o asfalto de Pedro Vasconcelos da Construtora dele e o municipio vai ter que pagar 5 X mais caro, quer dizer que quando chegar o asfalto que Bimba ganhou não vai dar pra fazer nada, pessoas estão morrendo por falta de atendimento, o hospital ta quase fechando, e daqui alguns meses ela vai conseguir realizar o sonho dela, que o povo tenha só sua clinica para buscar atendimento, comprou a maioria dos vereadores, tem uns que batiam no peito que eram sérios e agora estão de tira colo dela e de Pedro pé de chinelo, e o que que tu me diz hein?!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O QUE ESTAMOS VENDO EM ROSÁRIO É O DESCASO TOTAL DESSA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA IRLAHÍ NA ÁREA DA SAÚDE. VÁRIAS MORTES JÁ ACONTECERAM POR FALTA DE ATENDIMENTO BÁSICO, FALTA DE REMÉDIOS, FALTA DE MÉDICO. SÓ QUE AGORA AS COISAS ESTÃO CHEGANDO AO LIMITE, E O QUE SE VÊ É FALTA DE VERGONHA NA CARA!!!

    ResponderExcluir
  4. QUANTAS E QUANTAS VESES NAO TINHA AMBULÂNCIA NO GOVERNO BIMBA,E QUANTOS LA NÃO MORREU E NÃO TNHA ESTA DIVULGAÇAO TODA..PESSOAS MORREM,NASCEM,E OUTRA:A CLÍNICA NUNCA TEVE AMBULÂNCIA;MAIS NÃO ENTENDI:VCS ESTÃO CRITICANDO A CONDUTA MÉDICA OU A FALTA DE AMBULÂNCIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRITICANDO A morte do cidadão, seu babão da prefeita, tem gente morrendo todo dia e vc ainda não deu conta que seu salário que a prefeita te paga pode comprar carros, roupas de grife e outras coisas, mas saúde e a vida jamaias vai pagar, reze todo dia pra ninguém ta tua família precisar do SESP ou dá clinica, pois vão morrer e vc vai mudar tua opinião, quanto a gestão de bimba ele vai pagar tudo que fez.ou melhor .já está pagando... seu babaca. babão e empregado para falar bem de irlahi.

      Excluir
    2. FILHA DA PUTA BABACA BÃBÃO TE IDENTIFICA PRA MIM SABER QUEM É TU AINDA DEFENDER UMA CONDUTA INADIMICIVEL DESSA UM CIDADÃO PERDEU A VIDA POR UM MAU ATENDIMENTO BABACA POR CAUSA DO CÂOS Q SE ENCONTRA A SAÚDE DE ROSARIO DESSA POLITICALHA DE IRLAIH E TU ANONIMO AINDA TEM CORAGEM DE DEFENDER UMA BARBARIDADE DESSA BABÃO.ñ tenho medo desses babões Moraes guarda municipal de Bacabeira

      Excluir
  5. pouco caso é o que a prefeita louca do rosário ta fazendo com a saude do povo,agora mais do que nunca,a sua clinica sempre prestou um pessimo atendimento e agora la no sesp é que a coisa ta pior.só que as aihs não deixamde serem fraudadas pra garantir o dinheiro a custa da desgraça do povo rosariense que mais uma vez foi enganado.

    ResponderExcluir
  6. Via o vereador kiko que dizia que iria fazer historia em rosario, dizia que a camara iria ter um vereador de coragem, hoje vejo o jeito dele e tenho vergonha de dizer que votei nele esse vereador ta fazendo vergonha pra,familia, deve todo mundo no mercado do peixe todo dia se fala mal dele e da prefeita o vereador kiko se fez de doido de burro e agora ta se fazendo de cego não ver mais o sofrimento do povo agora é só viajando e tirando foto com os grandes e esqueceu dos pequenos que colocou ele lá. tô te esperando lá em casa de novo pra falar mal do meu candidato a prefeito. vou te enxotar com cabo de vassoura vereador vendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiko já fez historia em Rosário e na Câmara primeiro lugar Kiko é um JUDAS traiu seu candidato, mas ele vai voltar e nós vamos esperar ele na proxima eleição. Todas as familia que votou nele esta revoltado com esse JUDAS.

      Excluir
  7. Os responsáveis precisam dar uma explicação. Do jeito que estar não pode continuar. Quantas mortes ainda vão acontecer para que os responsáveis sejam punidos? Isso é muito descaso com a população pobre de nossa cidade

    ResponderExcluir
  8. Total desrespeito da prefeita com o povo de Rosário. Estamos assistindo cenas de crime administrativo por falta de médicos e atendimento mínimo à população rosariense. Acorda Irlahí, A Saúde nunca esteve tão ruim como está na tua administração.

    ResponderExcluir
  9. Acorda Irlahí, a saúde em Rosário nunca esteve tão péssima como está na tua administração

    ResponderExcluir
  10. ELA VAI PAGAR TUDO ISSO AQUI NA TERRA OU NO INFERNO.PODE ESPERAR. OS OUTROS PRFFEITOS JÁ ESTÃO PAGANDO.

    ResponderExcluir
  11. se for pra pagar tem muito vereador na lista pra pagar aqui na terra


    QUEM ñ se LEMBRA

    ResponderExcluir
  12. Vcs precisam passar um dia no SOCORRÃO pois terão muita materia pra divulgar.

    ResponderExcluir
  13. porquer voce nao vai seu babaca q tem tempo estamos falando de rosario mais pra voces q tem dinheiro tanto faz morrer ou nao crie vergonha na cara ou passe peroba

    ResponderExcluir
  14. a vaca de presepio da secretaria de saude de rosario nada ver,nada fala e nada ouve,esquece ela ,que no ajustar das contas ela vai ser levadaao banco dos reus por má conduta e omoissão n0n atendimento do povo no hospital do sespi.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe