segunda-feira, 20 de maio de 2013

“Lugar de bandido é na cadeia”! Disse vereador após assalto em Rosário



O vereador Pedrosa Necó (PSB) usou a tribuna da câmara municipal de Rosário, nesta segunda-feira (20), para tecer duras criticas à segurança pública devido ao assalto ocorrido na cidade, que vitimou a irmã da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), na tarde de segunda-feira (20), na porta da agência do Bradesco, em Rosário.

Em seu pronunciamento, Pedrosa lamentou a falta de segurança que vive o estado e, principalmente, a cidade de Rosário que está vivenciando a cada dia o crescimento da criminalidade.

O último assalto ocorrido deixou uma preocupação muito grande no meio dos empresários da cidade, que ficam ociosos pelo aumento da criminalidade, sem ao menos obterem o êxito da captura e punição aos meliantes praticante de crimes.

No auge do discurso, o vereador Necó disparou dizendo, que - “lugar de bandido é na cadeia! Não se pode aliviar pra cima de bandido”.  Ao finalizar seu pequeno expediente, o parlamentar e líder do governo na câmara, externou suas condolências a prefeita Irlahi pelo incidente com sua irmã.

Vereador Jardson Frazão (PP) também acompanhou o discurso do colega de parlamento, e disse que é incrível o modo de como o secretário de segurança pública do estado, Dr. Aluísio Mendes tem tratado a segurança no estado. Para Jardson, o aumento da criminalidade em Rosário, dar-se-á pela impunidade para com os praticantes.

4 comentários:

  1. lugar de bandido e na cadeia mais eles vão em um dia e voltam no outro para fazer a mesma coisa ou pior, eles entram e sai a hora que eles querem essa delegacia de rosario é uma vergonha bandido e p viver no meio do povo de bem qd acontece um roubo dentro de nossas casas vc vai na delegacia e eles querem que vc tenha prova é uma mulecage só e uma palhaçada eles ficam passeando com o bandido e ainda vão deixar em casa como se fosse táxi eu tenho raiva dessa policia mesquinha dk de rosario assim como é mesquinha os parlamentares prefeitos e todos que comandam essa cidade que era tão boa de se viver e eles estão acabando... so querem ganhar dinheiro nas nossas costas e fingir que estao gorvernando palhaçada tanto policia, vereador, prefeito e todos que governam... indignada....

    ResponderExcluir
  2. Se lugar de bandido é na cadeia, o quê que Necó está fazendo na câmara?

    ResponderExcluir
  3. Não é so Necó não, Kiko,Nazareno, Irlahi (Prefeita) e o marido dela que é cumprice Pedro Vasconcelos, vocês vão ver antes de terminar o mandado de Irlahi ela vai levar um pé na trazeira que vocês vão ver, essa cara é muito intereseiro. Pode botar fé.

    ResponderExcluir
  4. só agora que lugar de bandido é na prisão,devido a vitima ter sido a irmã da prefeita,e o resto da população, que estar, a própria sorte,vereador então você se faz de desentendido,para enganar aqueles que acredita em lorotas,mas segurança,não é ter policia passeado no ar condicionado e oprimido aquele cidadão que usa o único veiculo para trabalhar, e levar o sustento de sua familia para casa que a moto velha sem ipva em dia, por não tem condição de paga, por não ter emprego,pois nem vereadores e prefeita, se preocupa em desenvolver o município economicamente, mas permite os abusos cometido pela policia militar ao cidadãs de bem. Eli Pereira

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe