quarta-feira, 8 de maio de 2013

ROSÁRIO: Sandro Marinho denuncia suposto “favorecimento” de empresa em licitações da Prefeitura.



Na sessão da última segunda-feira (06) da câmara municipal de Rosário, o vereador Sandro Marinho (PSD), denunciou um possível favorecimento da empresa A. Célia F. de Vasconcelos-ME, nas licitações da prefeitura de Rosário.

Segundo cópias dos extratos do contrato de n° 04, 05, 026 e 027/2013/SMC, publicados no Diário Oficial do Maranhão, onde mostra a empresa acima mencionada, sendo contemplada com quatro contratos de prestação de serviços entre os meses de fevereiro e abril deste ano, para a prefeitura rosariense.

O vereador Sandro denunciou o fato em tribuna, e disse que é muito estranho uma empresa que detém o nome de Vasconcelos (A. Célia F. de Vasconcelos-ME, CNPJ: 06.901.008/0001-05) tenha sido agraciada em pelo menos quatro licitações de uma prefeitura, da qual a gestora tenha ligações com o ex-deputado Pedro Vasconcelos que, segundo informações, costuma andar pela cidade.

O Diário Oficial do Estado publicado em 08/02/2013 mostra que a empresa citada pelo parlamentar, fora contratada no período do carnaval 2013, de acordo com a carta convite n°04 e 05/2013/CPL, com objetivo de contratar serviços de locação de palco, equipamento de som e iluminação, no valor de R$ 75.127,00 (setenta e cinco mil e cento e vinte e sete reais) e serviços de inclusão de trios elétricos e bandas no valor de R$ 77. 258,00 (setenta e sete mil e duzentos e cinquenta e oito reais).

Outro suposto contrato teria acontecido no período do aniversário de 99 anos de emancipação política da cidade de Rosário, onde a carta convite n° 040 e 041/2013/CPL, faz a mesma contratação de palco, equipamentos de som e iluminação, no valor de R$ 77.760,00 (setenta e sete mil e setecentos de sessenta reais), e outro de contratação de bandas no valor de R$ 78.627,00 (setenta e oito mil, seiscentos e vinte e sete reais), outra vez, a mesma empresa prestando serviços. Detalhe: Apesar de ser o mesmo tipo de prestação de serviços com objetivos iguais, observa-se que os valores obtiveram um pequeno acréscimo, em menos de dois meses.

O Líder do governo na câmara, vereador Pedrosa Necó (PSB), rebateu as denúncias do vereador Sandro, dizendo que é legítimo uma empresa participar de uma licitação, ganhar e prestar o serviço pela qual ganhou. Não é interessante colocar sob suspeição a administração pública, por causa do sobrenome Vasconcelos. Necó disse ainda, que existem várias famílias que detém esse sobrenome, porém não são parentes.

Vejam abaixo as cópias do Diário Oficial do Estado:



16 comentários:

  1. TÁ CERTO VEREADOR NECÓ, EU TAMBÉM ACREDITO EM MULA-SEM-CABEÇA, SACI PERERÊ, CURUPIRA, NO FANTASMA DA MULHER DE BRANCO E NA TUA CONVERSA, VC TÁ PENSANDO QUE VAI ENGANAR A QUEM COM ESSE DISCURSO ? OU ENTÃO VOCÊ TAMBÉM TÁ PARTICIPANDO DESSA POUCA VERGONHA, OU MELHOR CONTINUA PARTICIPANDo, AFINAL A GENTE SABE QUE VOCÊ NUNCA LARGA O OSSO, SAI PREFEITO ENTRA PREFEITO E VC LÁ QUERENDO UMA COISINHA.

    ResponderExcluir
  2. Esse necó é um babão, ainda bem q não votei e nem voto nele, não suporto nem olhar para a cara dele, traidor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. VEREADOR SANDRO VC ESTA DE PARABENS ISSO É UM DESRESPEITO COM
    A SOCIEDADE ROSARIENSE PQ TUDO NA PREFEITURA SO BENEFICIA A VASCONCELOS
    CONCERTEZA SANDRO T ALGUMA COISA A VER COM PV..
    ASS:HARLAN

    ResponderExcluir
  4. Hirlahí te prepara que Necó ainda vai apresentar a conta por estar te defendendo agora. É só aguardar pra ver.

    ResponderExcluir
  5. SANDRO,QUEM LHE FALAR AQUI É UM DOS SEUS SETECENTOS E POUCO ELEITORES QUE VOTOU EM VOCÊ. ISSO É UMA VERGONHA E O PIOR QUE É DEBAIXO DO NARIZ DA PROMOTORA DRA. ELIZABETE QUE EU TENHO UM GRANDE RESPEITO, SANDRO EU QUERO QUE VC ME RESPONDA QUANDO VOCÊ LÊ ESTA MENSAGEM. SERÁ QUE NÃO CABE UMA CASSAÇÃO DA PREFEITA IRLAHI MORAES, ELA ESTA FAZENDO AS COISAS ABERTA SEM MEDO DE SER CASSADA, SERÁ QUE ELA ESTA CONFIANO DO IRMÃO QUE É JUIZ? ME RESPONDA SANDRO VOCÊS VEREADORES NÃO TEM PODERES PARA CASSAR-LA, EU ACHO QUE JÁ ESTA PASSANDO DA HORA, INCLUSSIVEL EU SOU QUE O VICE-PREFEITO SOUGLAS NÃO QUER MAIS NEM APROXIMAÇÃO DELA. EU ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA AQUI MESMO MEU AMIGO SANDRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DOUGLAS É JOGADA DELE COM ELA , O ACORDO DELE COM ELA ESTA SENDO CUMPRIDO É PAGAR AFACULDADE DE MEDICINA PARA FILHA NO CEUMA 60000 MIL REAIS TODO MES DOS COFRE PUBLICOS O QUE ME DIZ JORGE BINGO

      Excluir
    2. eu soube tambemm que a filha de douglas esta estudando para ser medica mais com o dinheiro da pref essa prefeitura eu nao sei como nao quebrar

      Excluir
  6. ESSE DOULGLA É ESPERTO DE MAIS ELE FINGE QUE BRIGOU COM A PREFEITA PARA DEPOIS DAR UMA DE VITIMA ELE SÓ QUER O SALARIO DELE 20000 VINTE MIL E A FACULDADE DA FILHA DE MEDICA EITA ROSARIO O QUE ME DIZ JORGE

    ResponderExcluir
  7. PEDROSA COMO SEMPRE SE DANDO BEM BABANDO PREFEITO CUIDADO MINHA PREFEITA COM DOCUMENTOS ELE É RATO PARA TIRAR DOCUMENTO E A PESSOA NEM VER

    ResponderExcluir
  8. PEDROSA EU JA ESPERAVA ESSA SUA DANDO GOLPE MINHA PREFEITA CUIDADA COM ESSE NECO PERGUNTA PARA OS EX PREF QUEM E ESSE CARA

    ResponderExcluir
  9. AMIGA IRLAI CUIDADO COM ESSE VER NECO ELE GOSTA DE ROUBAR DOCUMENTO COMO DIZ O ANONIMO EM CIMA

    ResponderExcluir
  10. O POVO PEDIU É E´E´É É É É É É É É É ISSO QUE O POVO QUERIA SEGURA QUE TEM MAIS PEDRO VASTA TUDO ACABOU COM MORROS E NEM O IRMAO DELE QUE É PREFEITO EM CACHUEIRA QUIS ELE LAR SO AQUI MESMO PARABENS IRLAHIR PELO SEU MARIDO O POVO QUE VOTOU NELA MERECE

    ResponderExcluir
  11. Isso é o começo essa mulher prometeu tanta coisa q ate agora ñ vir nada eita politicalha e vc vereador Sandro Marinho esta de parabens

    ResponderExcluir
  12. Léo, eu fui um eleitor seu e me arrepedir muito em ter votado nesta Prefeita Irlahi Linhares e não quero me arrepender de ter votado em você, eu vou fazer um pedido para vc, eu quero que vc se afasta dessa prefeita assim vc vai se queimar como bimba quimou willame anceles quando diziam que bimba estava apoiano willame anceles que na verdade todo mundo sabia que bimba não ajudou em nada willame e prejudicou, por isso meu amigo se afasta dela quando ainda tem tempo. deixe eu te falar uma coisa,já não cabe uma cassação dessa prefeita por improbilidade administrativa? Porque todos os prefeitos eleitos nesta gestão já estão trabalhando a esta senhora Irlahi ainda não disse o que ela foi fozer. Um abraço do seu eleitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta coragem dos vereadores que agora andam de mãos dadas com a prefeita e com Pedro Vasconcelos.

      Excluir
    2. ISSO É UMA VERGONHA VEREADORES DE ROSÁRIO, VC PENSA QUE O POVO ESQUECE JÁ PASSOU ESTA ÉPOCA O EXEMPLO É BIMBA. PORQUE WILLAME ANCELES PERDEU A ELEIÇÃO PARA IRLAHI PORQUE O POVO ACHAVA QUE ELES ESTAVAM JUNTOS.

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe