domingo, 26 de maio de 2013

ROSÁRIO: Vereador Ademar do Sindicato mantém postura de neutralidade na Câmara


O vereador Ademar do Sindicato (PRP), em seu pronunciamento na tribuna da câmara municipal de Rosário, na última sessão do dia 20, tratou de se defender da matéria postada pelo blog onde dizia que, a “bancada do PRP na câmara havia aderido ao governo Irlahi em Rosário”.

 

Leia aqui: Bancada do PRP adere ao governo Irlahi em Rosário


Em seu discurso, o vereador Ademar disse nunca haver conversado com a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) sobre nada. O caso de seu colega de partido, vereador Magno Nazar (PRP) ter aderido em apoia-la não quer dizer que ele também teria que apoiar, como revelado pelo blog. Talvez tivesse havido um mal entendido ou coisa parecida.

 

Diante do pronunciamento sincero e verdadeiro do parlamentar e líder sindical dos pescadores de Rosário, o titular do blog teve a hombridade de se retratar diante dos eleitores e da população rosariense, sobre o posicionamento do vereador na câmara de vereadores da cidade.

 

Concluímos, então, que o vereador Ademar do Sindicato mantém sua neutralidade no parlamento. Não é contra nem a favor do governo, mas continuará mantendo a postura de representante público.

5 comentários:

  1. ESTES VEREADORES QUE ESTÃO APOIANO A PREFEITA IRLAIH LINHARES SÃO BURROS, VOCÊS ESTÃO SE QUIMANDO COM ELA. OLHA MAGNO NAZAR, EU VOTEI EM VOCÊ, MAS VOCÊ ACABOU DE PERDER MEU VOTO NA PROXIMA ELEIÇÃO, TALVEZ NÃO FAÇA FALTA PARA VC, MAS ESTE APOIO A PREFEITA SÓ VEM ME DECEPCIONAR COM VC. A MINHA OPINIÃO É: QUEM ESTIVER DO LADO DA PREFEITA IRLAHI VAI ESTA SE QUEIMANDO. VC NÃO VIU BIMBA.

    ResponderExcluir
  2. Ele não precisa dela, ele tem o seguro defeso. kkk

    ResponderExcluir
  3. Hoje descobrir porque Magno esta com Irlahi, porque ele iria ser cassado daí Irlahi disse se ele não ficar com ele no entanto iria ser cassado..

    ResponderExcluir
  4. Bomba, dono do blog Bacabeira em Foco, Willame vai lançar um candidato a vereador da sua família, o mais provável e Neto Anceles (o dono da panificadora em frente a cemar), mais o que se comenta e que seu filho vai ser candidato o Kacio Anceles, sobrinho de Willame Anceles... Pelo visto o Kacio e um otimo candidato via sempre ele nos comícios e nas caminhadas sempre ao lado de seu tio ou dirigindo um Frontier preta para Willame ou mesmo transportando pessoas... Pelo que percebi nele muito educado e respeita muito.. Quem sabe nao seje uma otima opcao!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe