segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sandro Marinho solicita Delegacia e um posto policial para São Simão.



Durante a audiência sobre Segurança Pública, realizada na câmara municipal de Rosário na última sexta-feira (03), o vereador Sandro Marinho (PSD) solicitou em tribuna que fosse construída no povoado São Simão, uma delegacia de polícia civil e a permanência com um posto da polícia militar do estado, para dar suporte ao combate ao crime e violência na cidade.

A sugestão dada pelo parlamentar agradou ao Major Roberto, Comandante da 7ª companhia; à Delegada Regina de França; aos vereadores e sociedade presente na audiência, sendo registrada em ata para servir como meta às melhorias de segurança pública na cidade.

Segundo o Major Roberto, a mesma ideia do vereador Sandro coincide com um projeto da 7ª companhia independente de Rosário, que já havia tentado implantar um posto permanente da PM no povoado, mas que as dificuldades e a contingência de policiais dificultava a execução do plano.

A delegada de polícia civil da cidade também aprovou a ideia, mesmo por que, a delegacia deve ser transferida do lugar onde atualmente funciona, passando a atuar somente como polícia investigativa, deixando a parte de presídio ao judiciário.

Sandro Marinho espera que as ideias propagadas na audiência pública possam, de fato, sair do papel para que a sociedade volte a sentir-se segura novamente.


2 comentários:

Acesse, comente, compartilhe