quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vereador dá exemplo e mostra a que veio



Desde o inicio dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Bacabeira, o vereador Luis Vilaça (PP) tem demonstrado, que pretende atuar fora e além do plenário Lauzinho Oliveira Lima com o objetivo contribuir para a resolução de problemas que possam surgir nos mais diversos povoados e distritos de Bacabeira.

Com iniciativas, que não forjem do verdadeiro papel de um parlamentar, ele tem surpreendido e evidenciado a Câmara Municipal num cenário institucional de dialogo e parcerias entre os poderes.

Na ultima segunda-feira, ao perceber, e acompanhar de perto, a situação em que se encontrava a população de Peri de Baixo, sem água e ameaçando interditar a BR-135, o parlamentar não mediu esforços, e junto dos Vereadores, Dino Petronilio (PPS), Déco (DEM), e Meu Povo (DEM), solicitou audiência no ministério público com o Promotor de Justiça daquela comarca, Dr. Lindoso, a fim de que fosse acionado algum instrumento jurídico, tendo em vista os desmandos da CAEMA no município.

Após a audiência, os parlamentares acompanharam os serviços da empresa e comemoraram a chegada da água em Peri de Baixo.

Já no plenário da Câmara, na ultima sexta-feira, o vereador deu entrada em requerimento solicitando a pavimentação asfáltica da Rua do Japonês no Bairro Cidade Nova, a construção do muro do campo de futebol do povoado Vidél e reparos no gramado.

Um comentário:

  1. Gostaria também que algum responsável pela obra de acabamento do meio fio do asfalto do povoado vidél.
    Pois está mal feito, apenas uma capinha de cimento, que quando pisado ta afundando tudo e a agua levando. Por favor alguém vistorie e tome uma precaução.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe