quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vereador solicita obra de revitalização no açude da beta para construção de obras


O vereador Antonio Carvalho (PTB), deu entrada a um requerimento na pauta da sessão da ultima sexta-feira (24), na câmara municipal da cidade, solicitando a revitalização do espaço do açude da beta, que está sem utilidade, para a construção de obras públicas.

Segundo teor da matéria, o objetivo da solicitação é dar uma finalidade útil ao local, que outrora poderia ser considerada área de lazer para a população da cidade, mas, infelizmente, o que é visto não passa de um local de colocação de lixo domiciliar e proliferação de mosquitos transmissores de doenças.

Carvalhinho quer que a prefeitura realize com urgência, obra de aterramento do açude antes que o mesmo seja invadido por moradores ao redor, como já está acontecendo, e no lugar, construir obras como escolas, posto de saúde ou praça.

A problemática do aludido açude já foi pauta na legislatura anterior, quando o ex-vereador Jefferson Calvet propôs a limpeza, despoluição e construção de uma área de lazer com bancos, calçamentos e iluminação para a população, o que também não aconteceu.


Antonio Carvalho deve apresentar um Projeto de Lei na próxima sessão, proibindo a utilização da área do açude a terceiros, para que fique resguardada a área sem correr o risco de invasão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe