terça-feira, 28 de maio de 2013

Vereadores cobram execução da obra nas estradas vicinais em Rosário


Os vereadores Magno Nazar (PRP) e Pedrosa Necó (PSB), cobraram em tribuna na sessão da última segunda-feira (27) a execução da obra nas estradas vicinais da cidade de Rosário, que segundo eles, estão intrafegáveis, quando que uma empresa foi contemplada para realizar tal serviço para a recuperação das estradas em questão.

Segundo o que consta na placa demonstrativa da obra e do extrato do contrato, o serviço deveria ser realizado entre os povoados de São Simão a Itaipu, ambos no município de Rosário, com o valor de R$ 198.859,53 (Cento e noventa e oito mil, oitocentos e cinquenta e nove reais e cinquenta e três centavos), oriundo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar – SEDES, no dia 18 de outubro de 2012, segundo publicado no diário oficial do estado.

O convênio em questão trata do Projeto de Infraestrutura Rural, onde a empresa Cultivar Consultoria em Desenvolvimento Sustentável teria sido a contemplada para executar a obra. No entanto, nada ainda foi feito, apesar de o convênio ter o prazo de apenas 90 dias para ser executado, o que já venceu há muito tempo.

Magno Nazar e Necó esperam que dinheiro do convênio seja devidamente aplicado para garantir a acessibilidade e trafegabilidade aos moradores das regiões afetadas pela falta de infraestrutura nas vias rurais de Rosário.


Veja abaixo o Extrato do Convênio:



3 comentários:

  1. Bomba, dono do blog Bacabeira em Foco, Willame vai lançar um candidato a vereador da sua família, o mais provável e Neto Anceles (o dono da panificadora em frente a cemar), mais o que se comenta e que seu filho vai ser candidato o Kacio Anceles, sobrinho de Willame Anceles... Pelo visto o Kacio e um otimo candidato via sempre ele nos comícios e nas caminhadas sempre ao lado de seu tio ou dirigindo um Frontier preta para Willame ou mesmo transportando pessoas... Pelo que percebi nele muito educado e respeita muito.. Quem sabe nao seje uma otima opcao!!

    ResponderExcluir
  2. esse tá sem assunto, sou da família e não sei disso!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Pensei q esse aí fosse de candidaturas de eleições mais próximas... Pra esse aí procurar pelo menos fazer uma leitura em um bom livro.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe