terça-feira, 18 de junho de 2013

AD em Bacabeira celebra culto em ação de graças e entrega prêmios aos ganhadores do sorteio


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Bacabeira, celebrou na noite desta segunda-feira (17), um grandioso culto em ação de graças em agradecimento a Deus pelo sucesso no sorteio promovido pela entidade religiosa, em prol da construção de seu novo templo na cidade, ocorrido na tarde do último domingo (16), na quadra poliesportiva de Bacabeira.

O culto foi celebrado na congregação de Santa Quitéria, onde contou com centenas de pessoas, entre amigos e irmãos congregacionais.

Além de contar com a presença do Pastor presidente, reverendo Luis Rios, a AD em Bacabeira ainda contou com a presença de outras autoidades eclesiásticas, são eles: Pastor e Cantor Lucírio Rios da cidade de Timon-MA; Pastor e Cantor da Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CPAD, Marcelo Santos; Presbítero Wellington e o Missionário e Gerente da CPAD em São Luis, Eliel Júnior.

O Pastor Luis Rios, presidente da igreja na cidade, externou sua mais profunda satisfação e alegria em ter alcançado mais uma vitória para o crescimento da obra de Deus em Bacabeira. “O sorteio foi só o primeiro passo de muitos que virão pela frente. Vamos, agora, comprar o terreno, e o segundo passo será construir o novo templo da igreja”, disse.

A TRANSPARÊNCIA DO SORTEIO

Durante o culto foram ainda entregues os prêmios do sorteio aos ganhadores contemplados, que foram de três cidades distintas: Itapecurú, São Luis e Bacabeira, respectivamente, na ordem do sorteio: 1° prêmio uma bicicleta; 2° prêmio um fogão seis bocas e 3° prêmio uma moto bis 0 km.


Com a finalidade de prestar contas com a sociedade, que de bom grado colaborou e muito com o evento e com a realização da tão sonhada aquisição do terreno para a igreja, foram feita imagens da entrega dos prêmios, como mostram as imagens abaixo:

Ir. Delival representando a ganhadora da Bicicleta

Ediléia Pereira de São Luis recebendo seu Fogão

Jorge (Dudu) de Bacabeira recebendo sua Moto Bis 0 km.

Jorge (Dudu) e sua Moto Bis 0 km.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe