segunda-feira, 10 de junho de 2013

Câmara instaura CPI contra prefeita Irlahi Linhares em Rosário


A câmara municipal de Rosário acaba de instaurar na sessão de segunda-feira (10), uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, contra a prefeita Irlahi Linhares (PMDB).

Segundo o teor do requerimento que instaurou a CPI, a falta de autorização da câmara através de projeto de lei do executivo para contratar servidores contratados; Contratação de serviços de posto de combustível de propriedade da família da prefeita (segundo os vereadores, sem procedimento legal, ferindo os princípios da moralidade), e atraso nos repasses de verbas pertencentes à câmara municipal de Rosário, que segundo matéria, está acontecendo fora do prazo legal, será investigada pela comissão parlamentar de inquérito - CPI.

O requerimento 015/2013 é de autoria do vereador Sandro Marinho (PSD), onde contou com as assinaturas de mais quatro parlamentares, que são eles: Jardson Frazão (PP), Francimar Oliveira - Preto (PP), Ademar do Sindicato (PRP) e Jorge do Bingo (PTdoB).


O presidente da câmara, vereador Léo Cavalcante (PTB), deverá decretar a instauração da CPI e colocar em pauta para a próxima sessão que deve acontecer no dia 17 de junho.




14 comentários:

  1. Verdadeiramente essa administração já entrou para história de Rosário,parabéns Irlahi deve ter aprendido com Roseana e está fazendo o melhor governo da sua vida!Mas o que mais enoja são os seus defensores,que defendem só os seus interesses como Necó,Carlos,Josias,Nazareno,Brandão e Magno esses 2 últimos comedo de cassação e os outros por babação. E tomem cuidado com Léo Cavalcante eles só querem pegar a prefeitura de novo se bem que se colocar RJ,Dr.Ivaldo e Bimba juntos eles perdem é feio pra Irlahi e Pedro Vasconcelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrou para a história a única Prefeita que manteve o padrão de vida que esses edis têm que ter. Vamos fazer uma retrospctiva. Raimundo João comprou todos rapidinho, Ivaldo: alguns resistiram um pouco, Ivaldo: esse foi vergonhosamente traído, conseguiu fazer a maior bancada mesmo perdendo eleição pra Bimba mas como os larápios são rapidos como aves de rapina, em menos de 10 dias todos,todos passaram pro lado de bimba reprovando as contas do então ex-prefeito. Então agora desesperados para terem suas contas pagas clégios carissímos,carro caríssimo e empregos aos seus de volta. Querem defamar, desrespeitar, usar palavras de baixo calão entre outros. realmente vai pra história dos vereadores mercenários..

      Excluir
    2. Entrou para a história mesmo pois foia única Prefeita que manteve o padrão de vida que esses edis têm que ter. Vamos fazer uma retrospctiva. Raimundo João comprou todos rapidinho, Ivaldo: alguns resistiram um pouco, Ivaldo: esse foi vergonhosamente traído, conseguiu fazer a maior bancada mesmo perdendo eleição pra Bimba mas como os larápios são rapidos como aves de rapina, em menos de 10 dias todos,todos passaram pro lado de bimba reprovando as contas do então ex-prefeito. Então agora desesperados para terem suas contas pagas clégios carissímos,carro caríssimo e empregos aos seus de volta. Querem defamar, desrespeitar, usar palavras de baixo calão entre outros. realmente vai pra história dos vereadores mercenários..

      Excluir
    3. Cissa, não seja ingênua, Cissa. Irlahí não comprou os vereadores porque eles não se venderam. Veja o caso de Kiko, que “apresentou defeito” e foi devolvido só porque resolveu ficar do lado do povo.

      Excluir
    4. ~Eu não sou ingênua caro anônimo, nem tão pouco burra pois tenho 43 anos e acompanho esse jogo de toma lá dá cá a muito tempo, não cheguei em Rosário ontem. Mas já que pensa assim então vc que é muito esperto me responda por que os vereadores nunca enxergaram erros gravissimos na gestão passada? Se eles me derem ou vc uma resposta coerente poderei até dizer o contrário.

      Excluir
  2. AGORA O BICHO VAI PEGAR, O POVO DE ROSÁRIO ESTÃO COM VOCÊS VEREADORES. HOJE ELA NÃO DORMI. E AGORA IRLAHI VAI CORRER PARA O IRMAOZINHA QUE É JUIZ KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. A próxima sessão não seria dia 17/06/2013??????

    ResponderExcluir
  4. Falando de cpi.
    vamos instaurar uma cpi no saae é Preto.e a outra sobre a Vila Marinho não e Sandro e a outra na colônia não e Ademar.quem tem rabo de palha não passa a onde tem fogo.

    ResponderExcluir
  5. EITA NÓS SE FOR FAZER CPI NO SINDICATO DOS PESCADORES, NA VILA NO SAAE O BICHO VAI PEGAR E O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO EITE ROSARIO SEM SORTE....

    ResponderExcluir
  6. Eu estive na sessão de ontem dia 10.06.2013 e assistir tudo. Agora eu não sei porque NECÓ, MAGNO NAZAR, CARLOS DOS REMÉDIOS, BRANDÃO, NAZARENO E O OUTRO QUE EU NÃO ME LEMBRO AQUI, se vcs não querem porque alguma coisa esta errado será por compra um milhão de combustivel ou por comprar duzentos e três mil reais de caxões? FICA NO AR.

    ResponderExcluir
  7. "Os vereadores que se dizem oposição" instauram CPI sem sequer ser votado no plenario, mais uma vez não respeitam o regimento interno, já que estão lutando pelo povo pq será que sandro e preto não devolvem o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  8. Politicos! e tempo vai passando e as Promessas? continuam sendo apenas um Grande Sonho do Povo.

    ResponderExcluir
  9. Politicos e tempo vai passando e as Promessas? continuam sendo apenas um Grande Sonho do Povo.

    ResponderExcluir
  10. é isso mesmo vereadores estou com vcs , muito bem, agora fica um tal de jefferson defendendo essa prefeita que não fez nada ainda por Rosário!!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe