sexta-feira, 14 de junho de 2013

Câmara quer informações do diretor do SAAE em Rosário e realizará audiência pública para discutir problemas


A Câmara Municipal de Rosário aprovou na última sessão do dia (10), requerimento cobrando informações documentais ao diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, na cidade de Rosário.

No mesmo requerimento, afirma-se que de acordo com as informações obtidas ou repassadas pelo diretor do órgão no prazo determinado, a câmara realizará audiência pública para discutir com a sociedade, os diversos problemas no SAAE.

Constantemente, o SAAE é assunto na pauta da câmara, entre discussões e reclamações dos vereadores, principalmente, os de oposição ao governo Irlahi Linhares (PMDB). Após a junção das informações, deve comparecer no prédio do poder legislativo rosariense, o diretor do SAAE para fins de esclarecer junto à comunidade, o porquê dos constantes problemas no setor.

Veja a lista de documentos que a câmara pede ao Diretor do SAAE:

- Faturamento mensal da instituição;

- Custo mensal operacional;

- Custo mensal de manutenção;

- Índice de inadimplência;

- População atendida;

- Consumo per capta;

- Índices tarifários;

- Números de funcionários e respectivos tempos de serviço;

- Planilha salarial;

- Relação dos maiores devedores;

- Valor atual do débito com a CEMAR.


O requerimento foi assinado pelos 13 vereadores, sem exceção, e as informações deverão ser encaminhadas à câmara no prazo da lei.


7 comentários:

  1. Só o veriador Preto para da melhores esclarecimento sobre saae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anônimo. Será que Preto do Raça vai falar tudo sobre o SAAE

      Excluir
  2. o vereador preto com certeza tem todas estas informações vc estão convocando a pessoa errada para esclarecer!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. silvestre teles no saae que agua não vai faltar.

    ResponderExcluir
  4. Está faltando uma explicação por parte do saae sobre o problema da falta de água na cidade e o Posso do saae foi mesmo sabotagem fala sério diretor bote o carro de som na rua e de sua explicação.so no Rosário.

    ResponderExcluir
  5. Beleza até que fim vão investigar Preto do Raça, usou o din din do SAAE na campanha e agora? Tiro no pé. Ministério Público nele.

    ResponderExcluir
  6. Preto do Raça, dia 24 tu tá lascado, mexeu em ninho de marimbondo, vão provar que tu roubou o SAAE, teu nome vai passar a ser " Preto do Roubo", eu vo ta lá pra ve.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe