segunda-feira, 10 de junho de 2013

Hilton Gonçalo só fica no PDT se for para ser candidato


O ex-prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo garantiu ontem (9) ao titular do blog, via assessoria, que só fica no PDT se o partido lhe der condições de ser o candidato a governador.
Em nota encaminhada após a postagem sobre a pesquisa Econométrica (reveja os números), quando se questionou aqui o fato e Eliziane Gama (MD) não haver sido incluída e Gonçalo sim, mesmo diante da determinação do PDT de indicar um candidato a vice na chapa de Flávio Dino (PCdoB), o ainda pedetista garante que será candidato.

“Hilton Gonçalo não vai permanecer no PDT, a menos que o partido lhe dê condições para disputar o governo”, diz o comunicado, que revela, ainda, uma séria de partidos para onde Gonçalo poderia ir, muitos deles já com a garantia de que chegaria para assumir a cabeça da chapa majoritária.
“Atualmente o ex-prefeito tem avaliado qual rumo irá tomar, inúmeros convites já foram feitos: PP, PV, PHS, PSDC, todos estes com exceção do do PV, lhe oferecem a legenda para que ele dispute o governo do estado. Inclusive no convite feito pelo Waldir Maranhão, está lhe sendo oferecida a presidência municipal da legenda em São Luís (sic)”, completa a nota.
Apesar disso, Hilton Gonçalo ainda espera o resultado de uma última conversa com o presidente estadual do PDT, Julião Amim, para decidir sobre sua saída ou permanência. “Hilton ainda discute e seguindo a orientação do presidente do PDT-MA, Julião Amim, colocará nas próximas semanas a sua candidatura em debate interno no partido”, finaliza.

(Informações Gilberto Léda)

2 comentários:

Acesse, comente, compartilhe