sexta-feira, 28 de junho de 2013

Já virou brincadeira! Sexta-feira começa com mais bloqueios de estradas


Nada mais nada menos que seis pontos interditados no início da manhã de hoje em São Luís.
No Parque Florença  na Avenida Principal, logo após a sede do Sampaio Correia, manifestantes queimam pneus na pista e ninguém passa. Eles reclamam dos buracos da via.
No São Raimundo o trânsito também está complicado por conta de outro protesto que acontece neste momento. Os motivos são os mesmos, problemas de infraestrutura, mobilidade urbana e segurança.
A avenida dos Portugueses está intrafegável. Moradores do Anjo da Guarda e adjacências estão descendo para a Barragem do Bacanga. A mobilização que está ocorrendo é a concentração do Vem Pra Rua Itaqui Bacanga que estava marcada para as 7h da manhã.
No Paranã manifestantes já estão mobilizados na Avenida Principal e pedem melhores condições nas ruas e avenidas de acesso ao bairro.
A Estrada da Mata também está fechada. Lá o motivo do protesto é a falta de segurança. Moradores ficaram revoltados com o assassinato de uma menina de 10 anos morta com requintes de crueldade na última terça-feira na Vila Jota Lima.

Na BR 135 a situação está mais difícil ainda.  Moradores da Vila Itamar interditaram a rodovia nos dois sentidos. Eles protestam e pedem a presença do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos. Enquanto isso eles prometem não abandonar o protesto.
Informações Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe