quinta-feira, 27 de junho de 2013

Muita confusão marcou o dia de manifestações em Rosário nesta quarta-feira.


Prefeita Irlahi entre a tropa de Choque da PM

Muita, mais muita confusão marcou o dia de manifestações em Rosário, nesta quarta-feira (26), durante protesto nas principais ruas da cidade.

O ato já havia sido marcado há vários dias pelas redes sociais e carros volantes, que anunciaram a concentração do protesto para a Praça Benedito Leite, no centro da cidade.

Segundo informações, a equipe do choque da polícia militar esteve presente para garantir a segurança patrimonial de alguns prédios públicos e privados, como Bancos, prefeitura e até a prefeita Irlahi Linhares (PMDB), conforme foto acima.

Ainda segundo relato de um manifestante, o protesto estava indo tudo muito bem, até a hora em que a prefeita teria decidido sair na porta de sua residência para prestigiar a manifestação. Daí pra frente, não prestou mais o negócio.

Foram várias sessões de vaias, gritos e muita confusão depois que Irlahi resolveu sair na rua. Um dos manifestantes deu um banho de vinho na gestora municipal, e acabou sendo preso pelos Policiais Militares.

Outro episódio foi de uma suposta agressão por parte de um segurança da prefeita, que teria dado um “tapa” em uma mulher que fazia parte do protesto. O Clima esquentou de vez.

Segundo informações, os policiais tentaram a todo o custo, proteger a integridade física de Irlahi, por que os manifestantes queriam partir pra cima dela na tentativa de agredi-la. Parecia que os manifestantes estavam enfurecidos com a presença da administradora pública municipal.

Não houve registros de depredações em prédios e ou feridos. Contudo, a manifestação de ontem foi totalmente diferente da primeira ocorrida no domingo (23)

14 comentários:

  1. Esta Irlaih é muito falsa na época de campanha ela visitava casa em casa agora para vc ver ela é muito dificil, eu estive na passeata ontem dia 26 e vir o sinismo dela na porta da casa dela se não fosse o tropa de choque da policia eu não sei o que seria dela hoje. O povo esta revoltado com esta administração. pessoal já entrou nos cofre da prefeitura de Rosário quase 30.000.000,00 (trinta milhões de reais) e ainda ela não fez nada. AGORA EU QUERIA VER OS BLOGS QUE APOIAVA ELA NA CAMPNHA DELA, ELES ESTÃO TUDOS CARADINHOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manifestar e reivindicar é solicitar pedir o que se tem direito, jogar vinho partir para agressões parece coisa pessoal, gostaria mt de ver manifestações de verdade ir para a frente da prefeitura da câmara horário em que eles e a prefeita estivessem lá, fazer manifestação de noite fazendo arrastões pela cidade ou convidando pessoas para quebrar, bagunçar e bater isso ñ faz parte, estamos decepcionado com esse e outros governos? sim mais em rosário já tiveram coisas piores e nunca vi falar que jogaram algo em rosto deles, ñ defendo ak a prefeita mais manifestar e reivindicar pele seus direitos e falar cara a cara com seu gestor como que estamos reivindicando se o gestor aparece e simplesmente ninguem quer falar quer é xingar, bater ou matar e quem vai resolver os problemas vcs manifestantes?

      Excluir
  2. prefeita avise seu vereador magno nazar que o cimiterio esta muito sujo e cade o dinheiro que a senhora deu para a empresa dele cuidado ele não tem mais voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mMagno Nazar é um JUDAS muito grande ele traiu seu grupo de campanha para ganhar beneficio. Será que Kiko vai vender agora BANDECOS para a prefeitura? SAFADOS.

      Excluir
  3. Se a senhora quer confusão, prefeita, a senhora vai ter. Foi a senhora que procurou, e quem procura acha. Em nenhuma cidade do Brasil políticos se meteram em passeatas, o que a senhora queria acabou achando. UM belo e bem dado banho de vinho na cara! E saiu barato, viu, da próxima pode ser pior. Esse é um movimento do povo, vocês políticos tem mais é que escutar e procurar trabalhar para um atendimento de quelidade para a população. É bom começar a trabalhar porque até agora a senhora não fez pôôôxa nenhuma!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rodrigo, vamos sair nas ruas e gripar pela uma cidade melhor pq essa dai não esta com nada.

      Excluir
  4. É SEGURANÇA O NOME DELA É MANGA ROSA NÃO SAIA DA CASA DE WILLAME E CALVET AGORA ESTA COM IRLAHI COMO PODE UMA PESSOA SER FALSA ASSIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de falar besteira meu amigo willame anceles e calvet filho quer é distancia dessa prefeita.

      Excluir
  5. ELAS DUAS DÃO CERTINHO SÓ UMA COISA ILARHI QUANDO ACABAR SEUS TRES ANOS VAI DAR UM PONTA PÉ NO TEU BUMBUM

    ResponderExcluir
  6. ESSA MANGA VERDE MERECE É UMA CADEIA

    ResponderExcluir
  7. HA MANGA VERDE É SÓ TRES ANOS QUE ESTA FALTANDO

    ResponderExcluir
  8. A prefeita Irlahí, foi ela quem provocou vandalismo em manifestação pacífica. Fez muito bem quem tascou um copo de vinho na cara dessa baderneira!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não gostei dessa manifestaçao,só tinha jovens cade as pais para unir força.

    ResponderExcluir
  10. Eu votei em você Irhahi mais não estou gostando do jeito que vc esta administrando nossa cidade, fez bem ter te jogado vinho se eu tivesse lá eu aproveitava e jogava a garrafa.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe