segunda-feira, 10 de junho de 2013

NA LATA! Quem fala o que quer, ouve o que não quer. É mais ou menos assim...



Um típico e conhecido ditado popular acaba de virar post nesta matéria. O “quem fala o que quer, ouvi o que não quer”, foi utilizado quando em uma postagem de comentário via facebook, publicado por um blogueiro bem conhecido na cidade de Rosário, comentando sobre um eventual saque ocorrido nos cofres públicos do município, provavelmente, na gestão do ex-prefeito Marconi Bimba (PRP).

Na verdade, o comentário teria um alvo definido. Entendemos que poderia ser uma revida.

Sem calcular as “consequências trágicas” e a reciprocidade que daria seu comentário, o inesperado aconteceu. Sem perceber a importunidade para fazer esse tipo de comentário, uma vez que o autor do mesmo é assessor na prefeitura rosariense, onde o momento para falar do passado não ajuda muito, uma jovem conhecida como Hilterlene, mandou ver e, na lata, disse: “O sujo não deve falar do mal lavado”.

Uai! Foi forte! Veja na imagem acima extraída do Facebook.

3 comentários:

  1. Até quando esses babacas e cupinchas da prefeita vão usar desculpas do passado para justificar os desmandos e essa esculhambação atual?

    ResponderExcluir
  2. Esse Jerfesson de Jesus(???) é um babão de marca maior que se vendeu para essa administração corrupta por umas poucas moedas. Mas pra quem não vale nada, até que Irlahí está pagando bem.

    ResponderExcluir
  3. Como ele publica as coisas e o povo não comenta nada, ele agora ta criando FAQ, pessoas que não existem pra fazer comentários maldosos, francisca, maria filuca, gente que nao existe CRIA VERGONHA NA CARA, SEU VENDIDO , IRLAHI NÃO TÁ NEM AÍ PRA TI . BOCA DA MENTIRA.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe