sexta-feira, 21 de junho de 2013

Organização do #VemPraRuaRosário# não quer presença de pessoas do governo Irlahi no movimento



A organização do #VemPraRuaRosário# não quer aceitar de maneira nenhuma a participação de membros do governo Irlahi Linhares (PMDB) no evento, que acontecerá no próximo domingo (23), em Rosário, onde milhares de pessoas estarão protestando contra a corrupção, contra a falta de aplicação de recursos na saúde, contra a PEC 37 e contra a Refinaria Premium I da Petrobrás.

O movimento “VemPraRua” já tomou o Brasil, falam que o “gigante adormecido acordou”, e agora está programado também para Rosário. Às 09 horas da manhã do próximo domingo, e milhares de pessoas devem sair nas principais ruas e avenidas da cidade aderindo ao protesto pacífico.

Segundo informações, a Polícia Militar já está acionada a estar acompanhando a manifestação para garantir a ordem na cidade.

Só pra reforçar, a manifestação não tem cunho partidário. Portanto, quem tiver pensando em participar do protesto com intenção de puxar “sardinha pro seu saco”, é melhor pensar três vezes antes de assim fazê-lo. Como já diz o ditado, é melhor prevenir do que remediar.


18 comentários:

  1. Parabéns Blogueiro! Agora você se superou, uma matéria sobre uma manifestação que se diz DEMOCRÁTICA e quer impedir essas pessoas de participarem, coisa mais ridícula que já vi e ainda por cima você está dizendo que o ORGANIZADOR da mesma é um PERFIL FALSO DO FACEBOOK (fake)? kkkk... uma pessoa que não tem a minima moral, esconde o pro pio rosto! Realmente acham que a população não sabe que isso passa apenas de uma MANIFESTAÇÃO PARTIDÁRIA organizada pela oposição do governo atual?
    vcs estão manchando o significado do movimento #VemPraRua! Democracia é um direito de todos! mostrem isso e você "organizador" mostre sua cara se tiver coragem...

    ResponderExcluir
  2. pode até ser um fake, com certeza ele ama Rosário mais q vc, isso deve ser um babão de irlay, vcs estão mesmo proibidos de participarem, vcs vão pegar é vaia , é se vc quer saber não é nenhum movimento partidário , vamos sem partidos só por amor a Rosário!!!!

    ResponderExcluir
  3. NÁO QUEREMOS PRESENÇA DE NENHUM POLITICO É BOM QUE SAIBAM QUE É DO POVO ENTÃO VEREADORES, PREFEITOS NÃO DEVE FAZER PARTE ESSA MANIFESTAÇÃO É DO POVO, NÃO VENHAM SE MOSTRAR COM SUAS FALSIDADES DE QUE ESTÃO DO LADO DO POVO, VCS FAZEM PARTE DA NOSSA INDIGNAÇÃO VCS TAMBÉM SÃO CULPADOS DE TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  4. VOU VER SE VÃO POSTAR MESMO TODA VEZ QUE BOTO MEU COMENTÁRIO NÃO SAI SERÁ QUE ESSE BLOG E DOS VEREADORES?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de repudiar a participação do professor Arlan Rocha que é partidário de Irlahi, contratado da prefeitura de Rosário e ligado ao grupo de arruaceiros do Valber Neto. Este rapaz entrou no movimento a pedido de Irlahi para minimizar criticas a atual gestão e isso é uma vergonha. Tirem ele!!!

    ResponderExcluir
  6. é qualquer político que está proibido de participar e não apenas do lado de irlahi!!!

    ResponderExcluir
  7. Cuidado gente! Maria Paula Passos e Arlan Rocha são assessores de Irlahi infiltrados na organização para minimizar os protestos contra o gorverno enganahi.

    ResponderExcluir
  8. SAÚDE E EDUCAÇÃO !!!
    QUEREMOS ESCOLA E HOSPITAL
    NÃO QUEREMOS É CAIXÃO.!!!

    ResponderExcluir
  9. duvido que rosa do sindicato irá pois irlahi ja deu um contrato de professora para filha dela kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Apoio se puderem quebrem a cara de alguns politicos e secretarios da atual administração Irlaihgana fora

    ResponderExcluir
  11. É isso aí meu povo.cuidado pois Maria Paula Passos e Arlan Rocha foram vistos na casa do Pai de IRLAHI conversando com a prefeita e na conversa a prefeita foi bem taxativa, SE APARECER ALGUMA COISA CONTRA A GESTÃO IRLAHI, ELES SERIAM EXCLUIDOS DA FOLHA DE PAGAMENTO, e na oportunidade ficou acertado que a passeata iria acabar na praça da matriz e não na porta do Poder executivo municipal como se estão fazendo em todos os lugares do Brasil, outra coisa os dois já disseram que eles vão Organizar e terão o cuidado e a proteção de todos os puxa sacos da Prefeita Irlahi que farão de tudo pra que ninguém cobre da Prefeita explicações sobre saúde educação e infraestrutura que infelizmente em rosário, não tem.

    ResponderExcluir

  12. MARIA FILUKA.

    cuidado Meu povo pois Maria Paula Passos e Arlan Rocha, foram vistou ontem conversando com a prefeita IRLAhi e eles são funcionarios da prefeita.eles vão querer proibir o povo de pedir SAUDE E EDUCAÇÃO de respeito ao povo rosariense, sem contr com o centro cirugico funcionando.os dois receberam da prefeita dinheiro pra não permitir cobranças, mas o movimento é do povo e não deles. VAMOS COBRAR O QUE ROSÁRIO RELAMENTE PRECISA, A HORA E AGORA.

    ResponderExcluir
  13. Essa manifestação é do povo brasileiro, Rosário é povo, e todos tão convidados. Menos os politicos aproveitadores e membros do governo, a exemplo das outras cidades. O povo manda agora. Parlamentarismo já. Menos caixão, mais vida,abaixo aos vereadores propineiros e ficha suja: Nem Rosa, Calvet Filho, nem Wilame, nem Irlahi, Nem Bimba, nem Ivaldo, nem Raimundo João, só povão na rua, vamos lá, queremos mais serviço público, menos secretarias inoperantes, fora aos vereadores 180 dias e ainda não contribuíram em nada. 30 anos de prisão para os corrupto. Abaixo Dilma, Joaquim Barbosa para presidente do Brasil. Meu povo façam cartazes inteligentes.

    ResponderExcluir
  14. eu acho q o unico vereador que tem moral pra ir nessa passeata é Jorge do Bingo,
    pois o mesmo nunca fez parte de outras gertões.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe