quarta-feira, 19 de junho de 2013

Rosário adere a protesto e população vai às ruas neste domingo dia 23


Continua crescendo a onda de protestos contra a corrupção em todo o Brasil, e não vai passar despercebido em Rosário. Centenas de pessoas entre jovens e adultos estão se mobilizando através das redes sociais convocando o público a saírem às ruas em forma de protesto contra os descasos, e corrupção no Brasil.

O manifesto não tem cunho partidário. É livre, pacífico e democrático. Em Rosário, por exemplo, o grupo promete lutar por seus direitos e dizer não à corrupção e às mazelas na cidade.

Segundo a organização do protesto, o manifesto acontecerá no próximo domingo, dia 23, com concentração às 9 horas da manhã, na Praça Benedito Leite, centro da cidade. De lá segue para a Praça do Coqueiro, Avenida Heráclito Nina e encerra na Praça da Matriz, um percurso de aproximadamente 1 km.

Os manifestantes deverão estar vestidos de branco e levarão cartazes, faixas e bandeiras pedindo o fim da roubalheira nos governos Federal, Estadual e municipal.

Espera-se que não haja bandeiras de partidos políticos, pichações e nem atos de vandalismo.


Mais informações a qualquer momento.

5 comentários:

  1. Não queremos cemitério
    Muito menos caixão
    Queremos é Hospital
    Abaixo a corrupção.

    Não queremos cemitério
    Muito menos caixão
    Queremos é Hospital
    Abaixo a corrupção.

    Não queremos cemitério
    Muito menos caixão
    Queremos é Hospital
    Abaixo a corrupção.

    ResponderExcluir
  2. AI, AI, AI
    É CORRUPÇÃO COMPRAR
    A GOSOLINA DE PAPAI!!!

    AI, AI, AI
    É CORRUPÇÃO COMPRAR
    A GOSOLINA DE PAPAI!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não percam esta oportunidade de mostrar sua indignação frente a um governo corrupto que tem assombrado nossa cidade. Estou sabendo que um grupo liderado por uma tal de Janaina Passos e Valber arruaceiro Neto irão fazer parte do movimento com jovens que estão trabalhando com a prefeita para descaracterizar os protestos. É o momento sim de o povo vaiar essa prefeita,esses vereadores, e pedir sua cassação,ninguém pode impedir que o povo se manifeste!

      Excluir
  4. babado fortissimo nao estao matando gado no matadouro de rosario mas sim no mato as escondidas essa irlahi nao tem jeito

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe