segunda-feira, 17 de junho de 2013

São João de Bacabeira começa neste sábado (22) no Arraial do Povão


A Prefeitura de Bacabeira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura vai abrir oficialmente a Programação do São João no município, neste sábado, dia 22 ao som de Forró Sacode e Boi de Peri de Cima. Para isso, uma superestrutura de som, palco e iluminação será montada no Arraial do Povão, que vai receber os melhores grupos de bumba-meu-boi e Bandas até domingo (30), quando acontece o encerramento com a banda Solteirões do Forró.

Entre as atrações estão, Boi de Morros, Boi de Axixá, Boi Bonito de Arari, Mocidade Axixaense e bandas como, Forró de Farra, Banda Alta Tensão, Forro de Peso, Forró Pancada, Esfregue e Dance e Forró Tarado.

O destaque da programação é o Lançamento do CD do Cantor Wanderson Camargo no dia 29 (sábado), quando se apresenta também o Boi de Morros. A expectativa do público é em razão do cantor, ser filho de Bacabeira.

Além da Programação do Arraial do Povão, a Prefeitura realiza também o São João Itinerante, levando as brincadeiras a todos os arraiais dos Povoados e Distritos do Município.
O Prefeito Alan Linhares (PTB) disse esperar que a programação atenda as expectativas do público e demonstrou entusiasmo quando falou das atrações.

“Nós esperamos que a programação atenda a expectativa do público que participa do São João de Bacabeira, afinal, foi com muito carinho que fizemos esta programação por eles e para eles, visto que para definir as atrações precisamos saber quem é que eles querem”.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, o Arraial do Povão possui a melhor estrutura dos arraiais do Maranhão e o público vai poder contar com a disponibilidade de muita segurança, comidas e cervejas de diversas marcas.



ASCOM – Prefeitura de Bacabeira


2 comentários:

  1. A prefeitura de Bacabeira esta mais uma vez de parabens. levando ao povo bacabeirense a liberdade de poder apreciar lindas brincadeira e grandes festas é a prefeitura investindo no bem estar do seu povo tenho certeza q o prefeito Alan ira cumprir todos suas promeças

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe